No embalo Dela escrita por Titta


Capítulo 14
Estudo, comida e pernas!


Notas iniciais do capítulo

Gente, muito obrigada pelos comentários, fico super feliz de estar agradando vocês :D
Fui ao delirio com os comentarios, comédias kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491842/chapter/14

Peeta

Quando nos sentamos para estudar, fiz todo o possível para manter minha atenção na matéria, mas não consegui. Desta vez não foi meu sono, falta de interesse, dor, fome ou algo assim que me atrapalhou, mas sim um par de olhos azuis intensos que me olhavam vez ou outra.
Por Deus como nunca reparei nisso?
O cabelo estava secando e ficou ondulado volumoso em cima e nas pontas cacheados, dava um ar quase selvagem e sensual se não fossem os olhos tão inocentes e os labios parecendo veludo, juntando com um rosto angelical. E é incrivel pensar que toda essa doçura que ela aparenta, possa guardar uma antipatia comigo que eu sinceramente desconheço.
Por sorte, minha mãe entrou no quarto trazendo lanches.
– Obrigado mãe
– Obrigada Marina - Katniss sorriu para minha mãe.
– De nada queridos. Bom estudo.
E saiu.
– Quer dar uma pausa para o lanche? - Perguntei
– Sim, estou faminta - Ela disse corando levemente.
Pegamos os mini pãezinhos de queijo e devoramo-os em alguns minutos e bebericamos o suco de abacaxi com menta.
– Bem, onde paramos... -Katniss puxou a franja que lhe caía nos olhos e voltou a atenção ao caderno.
De barriga cheia, fiz todo o possivel para prestar atenção na matéria de física.
Não foi tão dificil dessa vez ja que ela começou a me fazer responder algumas questões e eu não queria parecer mais burro do que ja sou.
Fiz algumas com facilidade, outras precisei de sua ajuda, mas ela parecia surpresa por eu mostrar tanto interesse. Afinal, ela não sabia que meu futuro todo estava em jogo.
Devo admitir que Katniss é uma excelente professora. Conseguiu me passar duas matérias e mais duas listas de exercícios de cada, para ajudar na prova. Se eu continuasse com as aulas com ela, eu com toda certeza passaria de ano e iria para Yale.
Já se passava das sete da noite quando a vi bocejar.
– Vou na cozinha pegar um sanduíche okay? Quer de presunto ou atum?
– Aceito um de presunto. - Ela disse um tanto encabulada, o que achei uma graça.
Quando desci à cozinha, minha mãe estava na sala com alguns papeis do trabalho.
– Quer algo Peet?
– Não se preocupe mãe. So vou fazer um sanduíche pra Katniss.
– Quer que eu faça?
– Não, pode deixar. - Falei ja com os pães no prato e pegando o patê de atum na geladeira. Custou um pouco para deixa-lo apresentavel, ja que estes provavelmente ainda eram um dos primeiros sanduíches que eu fazia na vida. Quando finalmente ficaram com uma cara "comível", os levei.
Quando subi, com dois sanduíches, Katniss havia adormecido sentada na cadeira com a cabeça na mesa.
Cogitei em acorda-la, mas achei melhor não pois ela devia estar realmente cansada.
Coloquei o prato na mesa e a peguei no colo, constatando que ela era mais leve do que aparentava. Devia ter uns 49 ou 50 quilos. Deitei-a na cama puxando o edredom para cobrir seu pequeno corpo adormecido.
Enquanto dormia, parecia um anjinho, quase fraquejei e deitei com ela, mas me segurei sentando na mesa para revisar as matérias que ela havia passado.
Terminei em 20 minutos todas as atividades da lista, vendo que os estudos com ela realmente geraram resultados.
Virei a cadeira de modo que eu pudesse ve-la dormir. Quase não mechia enquanto sonhava, o edredom estava destampando uma das pernas, nuas pelo short jeans. E meu Deus, que pernas!
Peeta Mellark chega! Para!– obriguei-me em pensamentos a parar com aquela minha perversão.
Ouvi Katniss murmurando algo e me aproximei da cama, ouvindo-a suspirar antes de acordar. Piscou aqueles olhos, que naquele momento se encontravam de cor azul safira, e espreguiçou como uma gatinha.
– Perdão, não percebi que dormi - Ela falou com voz de sono, que me derreteu.
– Tudo bem - falei com voz mansa - Dormiu na mesa e coloquei você na minha cama.
Ela me encarou por alguns instantes parecendo refletir.
– Trouxe seu sanduíche - Falei pegando o prato
– Obrigada, mas acho melhor te ajudar na lista de exercicios. - Se levantou indo na mesa.
– Ja fiz. Depois que dormiu tentei e consegui.
– Estão certos... colou ou fez você mesmo? - Disse desconfiada
– Fiz. Foi fácil com suas explicações.
– Okay. Bem, então ja vou.
Começou a juntar suas coisas e foi saindo do quarto.
– Katniss! - chamei-a
– Oi?
– Eu te levo em casa.
Ela riu - Com essa perna? Não obrigada.
So então lembrei de minha perna enfaixada, com a tal infecção.
– Sua mãe falou que vai me levar. Tchau Mellark.
E saiu sem que eu pudesse dar tchau também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei com saudade do Peeta narrando :p
Eu ia colocar um pouco mais de romance, mas acho que ainda não esta na hora
Não tive tempo de revisar, então qualquer erro avisem