Burn escrita por Deborah Sophia

Burn

Draco Malfoy perdeu sua esposa, Astoria, há cerca de cinco anos. Seu casamento não fora um dos melhores, mas um pouco antes de descobrir a doença fatal de sua esposa ele percebe que a ama. E então ela morre. E ele se martiriza por todas as suas traições.
Mas, prestes a sair de um bar, ele encontra Hermione Granger sentada ao seu lado e passa a conversar com ela. Ele descobre que ela acaba de se separar de seu esposo, Ronald Weasley, e a partir daí os dois começam a conversar. Os dois percebem que a felicidade é relativa. Ela pode durar um instante, um ano ou uma vida inteira. Mas ela está lá de alguma forma. Mas que tudo, absolutamente tudo pode ser eterno enquanto durar. Porque aquilo era o amor. Ele queimava, partia e recomeçava.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Draco Malfoy
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.691 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 04/04/2014 às 14:08 | Atualizada: 04/04/2014 às 14:08

Notas da História:

* Shipper principal: Dramione;
* Shipper secundiário: Drastória e Romione;
* Qualquer cópia de parte integrante desta história (seja parte da sinopse, texto ou da capa) é estritamente proibida. Existe um universo inteiro dentro de sua cabeça e você tem capacidade de transformá-lo em palavras. Portanto, faça isto;
* Esta fanfic é dedicada a minha amiga Jess. (Que todos os seus sonhos se realizem querida. Happy B-Day!!!).
(Esta fanfic, além de ser postada aqui no Nyah, também é postada no Spirit: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-harry-potter-burn-1798488 e APENAS neste dois sites)


Capítulos

1. Burn Capítulo Único
2.691 palavras