Amor e Rivalidade escrita por Melissa Martins de Souza


Capítulo 23
Sufoco


Notas iniciais do capítulo

Eu sumi? Sumi
Eu mereço comentarios de pessoas que gostam da minha Fanfiction querendo me matar? Mereço
Eu voltei para ficar? Sim
Eu não vou mais sumir? Não
Desculpem pelos erros...
Espero que gostem...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491737/chapter/23

Duas Semana Depois...

Foi um dia muito estressante para todos nos,não imaginei que seria assim e também o que eu queria que acontecesse,não é? Estou começando a me arrepender de ter voltado,talvez fosse melhor nos termos ficado onde estávamos.Se tivessemos ficado na Inglaterra seria melhor,nossos filhos iriam crescer fora dessa loucura toda que é as nossas vidas.Mas não adianta pensar mais nisso,o estrago já esta feito.

Levanto-me da cama e olho para o relógio que marca 2:07H da manhã.Com cuidado para não acordar Peeta saiu do quarto,assim que chego na sala me sento e me encolho no canto,olho para a janela e vendo a escuridão total da noite,tão forte e intensa.

Fico a noite toda sem conseguir dormir direito,as palavras da mãe de Peeta me assombram a noite toda,não quero que meus filhos fiquem ouvindo esse tipo de barbaridade até por que é impossível que eles não seja filhos de Peeta.Eu nunca traí ele,então como poderão ser filhos de outro homem? Eu nem saia de casa direito quando morava lá.Isso é impossível! Mas onde a mãe de Peeta quer chegar dizendo uma coisa dessas? Ela não tem como provar tal absurdo.O cansaço aos poucos vai me tomando e vou adormecendo.

Aos poucos vou abrindo os olhos e minha visão vai se ajustando te perceber que estou deitada na cama do meu quarto,ouço de longe as crianças brincando,o som da risada deles é bastante abafado.Levanto a cabeça para me situar e vejo Peeta senta na cama de costas para mim,com certeza foi ele que me trouxe para o quarto.

– Peeta? – o chamo mas ele não se vira.

– Volte a dormir,você não descansou bem hoje.Deixe que eu levo as crianças na creche hoje. – fala com uma calma torturante.

E só ai percebo que ele esta todo arrumado.

– Você esta bem? – pergunto o observando.Peeta parece bem estranho.

– Volte a dormir. – ele repete com a mesma calma. – Eu vou levar as crianças na creche e já volto.

Depois de alguns segundos ele se levanta e sai do quarto,com certeza ele esta muito perturbado por o que aconteceu naquela noite,sua mãe causará um grande dano em sua mente,Peeta deve esta refletindo sobre o que ela falou,espero que ele não esteja cogitando a possibilidade de eu ter o traído,senão não sei se seria capaz de perdoa-lo por tais pensamentos,ele nem se quer olhou para mim.Peeta esta assim dês da entrevista,ele esta agindo assim a semanas.

Depois de levantar da cama e arruma-la vou para a sala ver um pouco de TV,quero ver se consigo me distrair um pouco assim não penso tanto.Aos poucos o sono vai me tomando novamente de uma forma que não vejo mais nada.

Sinto uma coisa quente e leve em cima de mim,abro os olhos e vejo o lençol.E novamente estou em minha cama.Bocejo e levanto,vou até a cozinha e o vejo de costas para mim,mexendo em panelas e pegando em comida.Ele termina a salada e coloca na mesa,e vai servindo as outras comidas a mesa.Peeta sabe que estou aqui! Então por que não olha para mim!

Me aproximo dele enquanto ele lava as mãos depois de ter concluído o almoço.Pouso minhas mãos em sua cintura e sinto seus músculos ficarem tensos,abraço ele colando nossos corpos.Peeta se afasta dos meus braços me deixando mais desconfortável ainda.

– Me fala o que esta te incomodando? – pergunto paciente.

– Esta tudo bem,não tem nada me incomodando. – responde com aquela calma irritante.

– Por que esta mentindo pra mim?! – pergunto começando a perder a paciência.

Seus músculos ficaram mais rígidos do que já estavam.

– Por que eu mentiria para você,Katniss? – pergunta com uma falsa calma. – Eu não tenho nada a esconder. – fala e anda ate a mesa. – Vem vamos comer.

Ando ate a mesa e me sento a sua frente,durante todo o almoço ele não ousa em nenhum momento a olhar para mim o que me incomoda muito,esta tudo desconfortável entre nos dês de ontem,será que ele pensa que eu o trai?

Enquanto Peeta vai para o quarto depois de lar a lousa do almoço,corro até o seu celular que estava em cima da mesinha perto do controle.Começo a procurar alguma coisa que justifique o seu comportamento estranho as semanas e é quando vejo varias mensagens e algumas ligações recebidas e feitas,todas as ligações foram recebidas todos os dias dês da aquela noite e as ligações feitas foram da semana passada.

As ligações recebidas tem com o nome "Mãe" e as feitas não tem nome só o numero,pego o meu celular e salvo o numero.

Começo a ler as mensagens.

Aparentemente não tem nada,é só a mãe dele tentando convencê-lo de que Damien,Edward e Emilly não são os filhos deles.Coloco o celular dele onde estava.Preciso encontrar um jeito de ligar para este numero sem o Peeta saber.Corro para o quarto para me trocar e antes de sair aviso a ele.

Ando te a praça e me sento,ligo para o numero.

– Hospital Clinicas Gerais,bom dia com quem eu falo? – pergunta gentilmente a moça.Clinica? Por que o Peeta iria ligar para uma Clinica?

– Bom dia,meu nome é Katniss.

– Olá,no que eu posso ajudar? – pergunta ela.

– Eu queria saber onde fica a clinica? É que um amigo nosso nós deu o endereço mas,perdemos e acabamos só ficando com o numero.

Ela fala o endereço e em seguida desligo.

Amanhã eu vou diretamente lá.Quero saber sobre o que se trata essa clinica e se consigo arrancar alguma coisa de alguém de lá sobre o Peeta e se ele passou por lá eu vou saber.

O dia chegou quando vejo já estou dirigindo o meu carro na direção em que o GPS indica.Ontem quando cheguei em casa,ele estava dormindo com o computador ao seu lado,eu até dei uma olhada no que ele estava mexendo mas,Peeta estava assistindo um dos nossos filmes favoritos "Amadeus".Tem semanas que ele não olha para mim e não conversa comigo direito.Tenho que saber o que se passa na cabeça dele! Olho para o relogio em meu pulso e já são 13:09H da tarde.

Estaciono o carro e ando em direção a entrada onde dois caras altos estavam paradas um de cada lado da porta,deve ser os seguranças,passo por eles e vou ate o balcão onde a recepcionista termina de atender dois velhinhos.Sorri para ela assim que me aproximo.

– Eu gostaria de saber que tipo de exame se faz aqui? – pergunto como não quer nada.

– Todo tipo de exame clinico senhora Mellark. – responde com tranquilidade.Como ela sabe o meu nome?...Por que não saberia,não é? As vezes eu esqueço ate quem sou.É claro que ela sabe o eu nome,todo mundo agora sabe. – A senhora quer saber informações sobre algum em especifico?

– Não exatamente...Eu queria pergunta se o meu marido passou por aqui? – pergunto baixo a ela.

– Peeta Mellark? – pergunta ela esperando uma confirmação de minha parte. – Sim,ele veio aqui com a mãe e se não me engano,ele veio aqui duas vezes.

Como assim com a mãe dele? Não estou entendendo...Só se ele foi fazer um exame de...Não! Ele não pode ter feito isso sem conversar comigo!

– E o que ele veio fazer aqui? – pergunto querendo saber mais.

– Por mais que você seja a esposa não posso abrir informações sobre os pacientes,sinto muito. – ela lamenta.

– Não,esta tudo bem. – falo sorrindo. – Você já me ajudou muito.Obrigado.

– Se não for pedir muito,pode me dar um autografo? – ela pergunta com vergonha.

– Claro! – respondo com um sorriso.

Assino um bloco de notas que ela me entrega e sai do local.

Assim que chego em casa,vou até a sala onde ele esta.Ele esta assistindo TV sem um pingo de concentração,olho para ele com determinação.Vou aproveitar o momento que as crianças estão na creche.Dessa vez Peeta vai ter que me falar o que esta acontecendo de uma vez por todas! Estou cansada destes joguinhos!

– Peeta! O que esta acontecendo?! – pergunto com raiva. – Me conta agora!

Ele me olha assustado com o meu ataque repentino.

– Do que você esta falando? – pergunta ele me deixando com mais raiva ainda.

– Não se faça de desentendido! Você sabe muito bem do que eu estou falando!

Ele fica quieto por alguns longos segundos com os olhos caídos,como se estivesse pensando em alguma coisa.Fico observando Peeta imóvel por algum tempo,e como um estalo de dedos vejo em seus olhos que ele realmente não sabia do que eu estava falando,mas agora parece que ele se tocou.

Peeta levanta do sofá e anda calmamente em direção ao nosso quarto,fico para ali num longo conflito comigo mesma,sem saber se eu o sigo ou se fico no mesmo lugar.Quando descido sair dali,Peeta volta com um papel na mão,ele se senta no sofá e joga o papel na minha direção,vejo-o se ajeitar no sofá e voltar sua atenção a TV.

Com relutância pego o papel do chão e começo a lê-lo.Aos poucos vou ficando sem ar,lágrimas começam a descer pelas minhas bochechas descontroladamente.Isso não pode ser verdade!

– Isso não pode ser... – tento falar mas paro no meio da frase.

– Eu só quero que você me responda uma coisa. – pedi ele.Peeta desliga a TV e finalmente depois de tanto tempo olha para mim,seu olhar é seco e totalmente sem emoção. – Quem é o pai deles?

– Você! – falo tentando me aproximar mas,ele se afasta.

– Você não leu direito o papel,não foi? – fala ele.Peeta pega o papel que eu tinha deixado cair no chão sem perceber e estende na frente do meu rosto.Ele coloca o dedo em cima de uma palavra. – Estéreo. – ele lê como se eu não fosse capaz de fazer isso. – Como eu posso ser pai deles se eu sou estéreo? Gostaria muito que você me explicasse isso!

– Eu não se o por que desce exame ter dado isso! Eu não te trai! – tento convencê-lo. – Por que você não falou comigo sobre isso?! Por que você fez esse exame?!

– Minha mãe vivia me ligando falando que eu não tinha como ser pai deles,e chegou a hora que eu perguntei o por que.Por que eu não seria pai dessas crianças? Ela disse que se eu me encontrasse com ela para explicar tudo,ela prometeria nunca mais me ligar e nem me procurar.Eu fui sem pensar duas vezes,já estava cansado dela ficar me ligando a toda hora.Quando cheguei lá não estava preocupado com as coisas que ela iria me falar,afinal não poderia ser verdade o que ela estava insistindo em dizer.E então foi quando ela me explicou tudo.Quando eu tinha 13 anos me diagnosticaram estéreo,para não me assustar meus pais nunca me disseram nada,somente eles sabiam e mais ninguém,e quando minha mãe viu as crianças ela disse que se assustou e foi ai que meus pais decidiram que eu precisava saber.Então eu pensei,não posso acreditar em tudo o que ela diz depois de tudo o que minha mãe fez.Pedi a prova do que ela estava falando e foi ai que ela me mostrou os exames que eu tinha fez quando eu era criança,e eu ainda não estava conseguindo acreditar no que estava acontecendo,então para provar ainda mais que ela estava certa,minha mãe foi comigo a uma clinica e marcou um novo exame.Quando os papeis do exame ficaram prontos eu fiquei muito mal e só ai que tive certeza de que você era a pessoa mais cruel do que todas as pessoas em minha família juntas.

Eu olhei para ele sem qualquer reação,suas palavras me paralisaram como nunca fizeram

– E antes que você tente continuar com o mesmo discurso de que as crianças são mesmo meus filhos.Pense aqui comigo. – fala com uma voz falsa. – Eu estava pensando,nos fomos em varias festas enquanto estávamos na Inglaterra não é? E algumas delas nos nem lembrávamos como chegávamos em casa,e muitas dessas festas estávamos com o Castor,ele também disse que nunca chegaram a se lembra do que acontecia e curiosamente teve um dessas festa nos acordamos só de roupas íntimas num comodo só,e eu lembro tambem de um dia em que eu vi você e o Castor trocando olhares,então podemos chegar conclusão de quem era e sempre foi o pai.

– Isso é um absurdo! Richard e eu nunca fariamos uma coisa dessas...

Ele me interrompe jogando mais um papel em mim que ele pegou de cima da mesinha.Pego o papel e leio umas quatro vezes para ter certeza do que estou vendo.

– Então você foi falar ate com o Castor ao invez de falar comigo. – falo com confusão. – Castor fez um exame de sangue que consta que é o "pai",então você contou "tudo" o que esta acontecendo para ele.

– Contei tudo,Katniss.É claro que ele também insiste de que não é o pai.Faz o total sentido! Vocês sempre ficaram mais sozinhos enquanto eu trabalhava! Você me traiu,Katniss! Não adianta negar mais! Os exames estão ai para prova o que estou falando! Eu não acredito em nada do que você fala mais!

– Peeta eu não fiz isso! Os exames mentiram só pode!

– Exames não mentem pessoas sim.

– O que você vai fazer? – pergunto com medo.

– O advogado da minha família já entrou com o pedido de divorcio. – fala sem olhar para mim.

– O que? Divorcio? – pergunto sem saber se ouvi direito. – Você vai jogar fora todo o tempo que nos passamos,vai jogar fora tudo pelo o que a gente lutou?!

– Você já fez isso quando me traiu com o meu amigo. – ele fala e entra no quarto.

O pior de tudo é como vou falar uma coisa dessas para os meus filhos? O que vou falar? Eles adoram o Peeta! Estou verdadeiramente perdida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Rivalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.