Amor e Rivalidade escrita por Melissa Martins de Souza


Capítulo 22
Choque


Notas iniciais do capítulo

Oi! Sumi? Sim,sumi! Esta de volta? Sim,estou de volta e com tudo!
Desculpe pelos erros...
Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491737/chapter/22

Acordo com as crianças pulando em cima de nos,Peeta as leva para a cozinha.

Hoje é o grande dia.Ontem a noite eu e Peeta tivemos uma conversa bem longo sobre o que deveríamos fazer se decidimos falar a todos sobre nossa relação,temos a plena consciência do quanto isso iria complicar a nossa vida e o quanto iria prejudicar o nossos país.E depois de tudo,decidimos contar uma parte da historia,para não acabar com a careira da nossas famílias.Por mais que eles tenham feito a gente sofrer,eles ainda continuam sendo nossos país e os amamos.

Bocejo e coço o olho,pego o telefone e o atendo quando ele toca.

– Alô? chamo.

– Sra.Mellark? Sou eu,Caesar! fala animado.

– Oi Caesar! o cumprimento sorrindo.

– Ta confirmado a entrevista?pergunto ele.

– Confirmadíssimo! falo sem um pingo de duvida.

– Então ta! Tem Sra.Mellark que levar seus filhos,ok? Vai dar uma ótima audiência! avisa ele.Como se eu fosse esquecer. Não se esqueça que temos um acordo...

– Não esquecerei.

Assim que digo desligo o telefone.A agenda de Caesar esta cheia por essa semana e já que estamos fartos de guardar esse segredo pedimos para ele dar um jeito,e então ele nos disse que nossa historia de ter sumido não é mais tão relevante assim como antes.As coisas mudaram muito,tem muitos com casos mais interessantes que a gente e bem piores,então Caesar acredita que isso não dar muita audiência.Mas como o objetivo dele é ter a audiência Caesar disse que só arrumaria um jeito esse semana,se eu levar o Damien,o Edward e a Emilly junto com a gente.A ideia não me agradou muito,por o fato de eu estar usando meus filhos,mas até que vai ser bom eles aparecerem,assim eles não precisam se esconder.Todos saberam que temos filhos.

Desço da cama e o frio invade minhas pele exposta,Edward entra e corre ate mim.

– O papai pediu para eu vir te chamar para tomarmos café da manhã! – fala animado.

Sorriu de canto para ele e corre e o pego no colo.Faço cócegas em sua barriga,ele joga a cabeça para trás e tenta se soltar do meu aperto,o seguro garantindo que Edward não caia.Paro quando vejo que ele cansou.

– Vamos comer garotinho! – anuncio fazendo ele bater palmas.

Quando chegamos a cozinha,sento meu filho ao lado dos irmãos.Observo Peeta que está de costas para mim,olho rapidamente em direção as crianças só para verificar se estão distraídos,ao ver a oportunidade,corro ate ele e o braço por trás o fazendo se assustar.Minhas mãos dessem ate a sua coxa perto do seu amiguinho até encostar totalmente.

– Cuidado senhorita,senão quiser ter outro filho! – fala bem baixo e sedutoramente.

Sorriu e senti alguma coisa aumentando minha mão.Sinto algo quente crescer molhando minha mão e seguida Peeta suspira como se estivesse exato,me surpreendo quando sinto novamente o volumo crescer,olho disfarçadamente para o seu amigo e o vejo bem animadinho.

Quero provoca-lo,pois a noite passada ele me deixo na mão! Quero dar o troco na mesma moeda! Quero deixa-lo não mão também! Beijo seu pescoço e me afasto dele indo sentar ao lado de Emilly.Em momento algum eles perceberam o que aconteceu.Que bom! Eles estão muito distraídos para ver alguma coisa.

– Café da manhã papai! – pede Damien.

Se ele virar as crianças viram e por mais que eles não entendessem,é meio constrangedor aquele momento que seus filhos lhe perguntam coisas com o qual não sabe o que responder.

– É papai! Queremos o café da manhã! – fala imitando Edward.

Peeta esta de pijama que consiste um cueção verde e uma blusa branca basica.Ele estica o braço e pega a toalha das crianças e a enrola na cintura,tampando o volume em sua cueca.Pego a minha mão e a aperto,Peeta se virá e trás panquecas e o leite nas madeiras,e para nos um suco.Ele se senta e a todo momento os seus olhos e estão nos meus concentrados e firmes.Olho para as crianças e graças a Deus elas não percebem o olhar do pai para a mãe deles.

– Papai eu quero o meu ursinho! – exclama Emilly e logo ameaça chorar.

Peeta levanta e caminha ate o quarto de brinquedos,em questão de segundos Edward me faz uma pergunta completamente constrangedor.

– Por que o papai esta com a minha toalha? – pergunta de uma maneira totalmente inocente.

– Er...Er...Er...Er...Seu pai...Seu pai manchou a cueca. – falo.É verdade,mas não é o tipo de mancha que se possa falar que é apropriada para se ter perto dos filhos.Um orgasmos.

– O papai fez xixi nas calças? – pergunta rindo deliciosamente.

Peeta reaparece um tempo depois com outra cueca,parece que teve que tomar uma ducha de água gelada para o seu amiguinho ficar quieto.Em sua mão ele carrega o urso da Emilly.

– Papai mijão! – grita Damien e todos repetem incansavelmente.

– Eu tive um pequeno acidente,mas não fiz xixi na cueca. – tenta explicar.

Começo a dar risada.

Levanto e passo por ele e sussurro em seu ouvido.

– Explica para eles agora mijão. – falo baixinho.

Ele pega meu braço e me puxa para o lado dele.

– Isso foi golpe sujo! – fala mais baixo que eu.

– Devolvi na mesmo troco de ontem querido! – falo e antes que eu sai,ele me dá um tapa na bunda com vontade me fazendo arrepiar.

– Calma Christian Grey. – o repreendo.

Com o aperto forte em meu braço,ele sorri e me solta totalmente,tendo a consciência de que nossos filhos estão aqui.

– Quem é Sr.Christian Grey mamãe? – pergunta Emilly.

– Ninguém filha. – responde Peeta.

– Então por que...

– Sua mãe se confundiu crianças! – interrompe Peeta. – Acontece o tempo todo! – fala rindo. – Não conte a ninguém o que sua mãe disse.Ouviram!

– Sim papai! – falam eles em coro.

Pegamos as crianças e as levamos pra se trocarem,a arrumamos e as colocamos no quarto de brinquedos.Depois que saiu,Peeta me puxa pelo braço e com um só movimento,pega meu corpo em seus braços.

– Eu sou Grey,não é? – fala acariciando meu rosto. – Vou te mostrar o Grey aqui.

Corro ate o banheiro e ele vem atrás tentando ultrapassar a minha velocidade,mas felizmente não consegue.Tranco a porta e o ouço bater na porta.Sorriu comigo mesmo e ligo o chuveiro.

Assim que termino meu banho,saiu do banheiro.Ando em direção ao meu quarto e olho em volta,logo não vejo o Peeta.Isso é estranho,o Peeta não aparece até agora,isso não é normal da parte dele,mas resolvo não pensar muito nisso,afinal,temos muito tempo para isso,não é? Começo a ver o que eu vou vestir...Cadê minha calcinha?

Procuro em todo lugar mais não encontro,corro até a gaveta para procurar,mas não acho.Resolvo vestir algo por baixo de vestido para me proteger.Desço as escadas para procurar as crianças,olho para a mesa e encontro um bilhete de Peeta,pego e abro o papel.

Estamos te esperando

Pego as chaves do carro ao lado do bilhete e desço a porta da frente,corro e a abro.

Peeta esta com as crianças encostado no murro.Ele percebe que cheguei e abre um sorriso enorme,jogo a chave do carro em sua mão e ele a pega no ar.Ele vem ate mim e me puxa a seu encontro,sua mão desce ate a minha cintura e sinto o seu aperto firme,mordo os lábios quando sinto uma onda de energia atravessar meu ser insignificante,fecho os olhos e respiro fundo e tento me recompor.

Quando finalmente chegamos no lugar,bate um sentimento muito estranho de mim e totalmente confuso mas,completamente aceitável dada a circunstâncias.

As pessoas que trabalham aqui nos levam para o camarim.Abro a porta a minha frente e logo nasce um sorriso em meus lábios,foi aqui em que tudo começo,nesse camarim que Peeta descobriu o que sentia por mim por conta da conversa que tive com a Prim aqui na porta.Me lembrar disso da muita angustia,queria poder dizer que fico totalmente feliz ao lembrar,mas não fico,por que do mesmo jeito que foi bom,também foi horrível,pois perdi minha família.Não quero ficar aqui,ate que o assistente de Caesar aparece para avisar que está na hora.

Um tenebroso frio na barriga me toma,a única vez que o senti,foi no primeiro dia da minha primeira entrevista.

Homem me acompanha ate a entrada do palco,lá vejo os meus filhos extasiados com a ideia de entrar no palco,Peeta chega por trás e me abraça,ele pega minha cintura e me puxa para perto dele,encosta meu ouvido no dele e beija meu pescoço.Sorriu e sinto um leve tapa na bunda em seguida ele se aproxima novamente do meu ouvido.

– Não esta esquecendo algo,não?

Ele ri e antes que a gente entre.Olho para ele que esta com uma expressão engraçada e divertido no rosto.

Então foi ele que pego a minha calcinha,igual o Christian Grey faz com a Anastasia Steele quando ela vai para o jantar com a família Grey! Só por que eu chamei ele de Christian Grey! As palavras dele ecoa em minha mente "Eu vou te mostrar o Christian Grey"

Sorri como se isso não tivesse me afetado e sussurro em seu ouvido de volta.

– Espertinho! Vamos ver quem é mais sacana! – falo e olho para o palco.

Ele fica mais serio quando percebe que estamos perto de entrar no palco.Me abaixo ficando da altura das crianças.

– Se comportem anjos,por favor. – peço com toda calma.

– Ok mamãe.

Peeta faz o mesmo que eu,ficando na mesma altura dos filhos.

– Nos amamos vocês. – fala ele sorrindo. – Um dia vocês entenderam.

Sinto um aperto no coração e então abraço Peeta bem apertado,ele percebe a urgência de meus braços pelo seu toque e retribui de uma forma protetora,agradeço mentalmente pelo ato.Sinto bracinhos pequenininhos nos abraçarem e logo os abraçamos também,ficamos ali naquele abraço coletivo.

Peeta pega minha mão assim que levantamos.

– Preparada? – pergunta ele.

– Sim. – responde brevemente.Seus lábios beijam minha mão e sinto os músculos de sua mão tensos.

Ouvimos Caesar falar enquanto esperamos.

– Preparem seus corações! – fala com ansiedade. – Temos uma surpresa para vocês! E garanto que vocês vão adorar muito!

A plateia grita com entusiasmo.

– Estão preparados?! – e eles gritam "sim" – Estão preparado para vê-los?! – eles gritam um "sim" com mais força. – Então vem! Vem! – chama Caesar e olha para nos.

Entramos no palco quando o assistente da o sinal.

Enquanto caminhamos para dentro,todos paralisavam e quando se recuperavam do choque voltavam a gritar enlouquecidos como se algo muito valioso para ele.Lutava para que minhas pernas funcionassem corretamente e que meu coração continuasse a bater mas,não tava sendo fácil olhar para todo mundo novamente.Paramos ao lado de Caesar e sorrimos para toda a multidão.Perto a mão de Peeta quando sinto que ele não esta diferente de mim.

Levou algum tempo para que todos se acalmassem.Nos sentamos.

– Então por que sumiram?! – pergunta rindo.Todos riem alto com a maneira em que o apresentador falou. – Faz tempo que não vemos você? Por aonde andaram?

– Bom,todos nos precisam de uma descanso de vez em quando... – se apressa Peeta a falar.

– Mas por anos? Descansaram de mais,não é? – pergunta Caesar e todos começam a rir. – Mas nos conte! Onde estiveram todos esses anos?

– Numa casa de praia.Nos decidimos nos afastar,tava tudo muito confuso,então precisávamos de um tempo para pensarmos. – fala Peeta numa tentativa de fazê-lo parar de fazer a mesma pergunta. – Fomos para a Inglaterra e lá ficamos...Nos afastamos da mídia por que estávamos muito cansados,é tudo muito difícil.

– Imagino. – a voz de Caesar é compreensiva. – Não é fácil mesmo ter toda essa fama.Por que decidiram voltar?

– Uma hora a gente ia precisar voltar,então por que não agora? – eu me manifesto.

– Todos nos estávamos sentindo falta de vocês! – fala Caesar animado. – Não é pessoal?!

Todos gritam "sim"

– Então fiquei sabendo que vocês tem filhos?! – pergunta com se tivesse acabado de ficar sabendo.Sorriu forçadamente. – Eles estão aqui?!

– Sim! – falo com um falso entusiasmo.

– Pode chama-los?! – pergunta extasiado.

– Claro! – fala Peeta forçando um sorriso de lado.

Levanto e olho para as crianças,aceno para eles que corre ao meu encontro.Quanto mais eles se aproximam,mais a plateia fica em delírio.Quando nossos filhos nos alcançam,eles ficam ao nosso lado.Pego a mão do Damien e do Edward e Peeta pega a Emilly no colo.

Sentamos eles perto de nos enquanto a plateia se acalma.Caesar vem ate eles e se abaixa,ficando da mesma altura que eles.

– Ola crianças! – fala Caesar. – Qual é o seu nome?

– Edward Thorn. – fala ele timidamente,em seguida pega minha mãos e esconde o seu rosto atrás do meu braço.

– E o seu bonequinha?

– Emilly Thorn. – ela sorri abertamente.

– E o seu garotão?

– Damien Thorn. – ele abraça o braço de Peeta como se ele fosse-o proteger de tudo.

– Quantos anos eles tem? – pergunta o apresentador.

– Emilly tem dois anos,Damien e Edward tem três. – responde Peeta.

– Como assim,eles são gêmeos?! – pergunta surpreso.

– Damien e Edward sim. – respondo brevemente.

Caesar sorri para nossos filhos e eles o fitam incansavelmente.Eu queria tanto sair dali,estou cansada e tudo o que eu quero agora é dormi.Peeta percebe o meu desanimo e ele pega minha mão tendo me reconfortar.Suspiro e volto ao foco.

Levanto e nos despedimos quando Caesar encerra o programa,caminhamos de mãos dadas com nossos filhos para o meu camarim,mas antes que nos chegássemos lá,a mãe de Peeta para em nossa frente totalmente histórica.

– Essas crianças não são suas! Não são seus filhos! – grita enfurecida e ao mesmo com um prazer imenso em estar dizendo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Rivalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.