Amor e Rivalidade escrita por Melissa Martins de Souza


Capítulo 14
Nervosismo


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse capitulo correndo...
Espero que gostem...
Desculpe pelos erros...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491737/chapter/14

Antes que Finnick abra a porta,entro no caminho dele bloqueando sua passagem.Ele olha para mim sem entender.

– Algo errado,Katniss? – pergunta Finnick.

– Será que a Annie se importaria de vir aqui?

– Não sei...Posso falar com ela,por que?

– Chame-a.Queria conversar com ela antes de ir embora.Pode chama-la? – pergunto a ele.Finnick sorri e assente.

– Tudo bem. – fala e acaricia minha bochecha,ele se aproxima e beija minha testa,ergue a cabeça olhando por cima do meu ombro. – Ate logo,Mellark. – vejo um sorriso muito forçado crescer no rosto do meu irmão,Tenho que levar em consideração que Finnick esta tentando.Fico feliz em ver o esforço do meu irmão.

– Ate,Everdeen. – responde Peeta brevemente com um sorriso muito mais forçado do que o de Finnick.

Antes de meu irmão ir embora,ele dá um tapinha no meu ombro como se disse boa sorte.Fico ali para olhando para o nada,sem saber o que fazer.Peeta me abraça por trás e encosta os lábios em meu pescoço,com sua mão perfeita acaricia meu quadril.Sinto um calor subir todo meu corpo quando Peeta se aproxima ainda mais,suas mãos passam por meu corpo.Tremo com o contato.Nunca estivemos tão próximos assim,e isso me deixa nervosa,não sei muito o que fazer,não sei como agir.

Saiu de seus braços,estou tão nervosa e ao mesmo tempo quero tão que ele continue,eu o amo mas,preciso pensar.Meu coração bate muito rápido.Quero tanto me entregar mas na mesma intensidade,um medo toma conta de meus sentidos,eu sou muito nova ainda pra fazer isso.

Viro-me pra ele e sorriu sem graça por minha timidez.

Entro no banheiro e ligo o chuveiro,deixo minhas roupas perto do cesto de roupa suja.Vou pra baixo da água e a sinto bater no meu corpo,fecho os olhos.Queria tanto sentir Peeta,sentir seu corpo no meu.Gemo involuntariamente,um tipo de adrenalina se espelha por mim me deixando elétrica e impulsiva.

Sinto braços me agarrarem por trás e com rapidez ele me vira e me empurra contra a parede,abraço seu pescoço e nervosamente Peeta começa a me beijar intensamente,suas mãos agarram minha coxa e vão subindo ate o meu quadril.Ele tenta separar minhas pernas e eu não as abro.

– Se não quiser,tudo bem...

– É que eu sou... – falo o interrompendo.

– Eu sei,eu também sou. – fala com um sorriso sem graça.

Pra um garoto é muito difícil de admitir isso,mas Peeta o fez,e eu o acho muito corajoso.

– Vamos ter que confiar um no outro. – ele sussurra.

Assenti para ele e como resposta começo a beija-lo,Peeta me abraça pela cintura e seus toques começam a ficar mais urgentes,sinto toda a sua inexperiência e o nervosismo em cada um de seus toques.Tento relaxar meu corpo,mas é impossível.

Peeta me pega no colo e me tira do chuveiro,abraço seu pescoço enquanto ele me carrega no colo pelo quarto,Peeta deita-me no colchão,ainda estamos molhados mas isso não nos importa.Olho para Peeta e é a primeira vez que estou vendo ele sem qualquer tipo de pano o cobrindo,seu corpo é lindo esta em cima do meu,seus lábios beijam meu pescoço.Ele abre a gaveta e retira um pacotinho.

Deito em cima de seu peito exausta,ofegante olho para o nada,nunca imaginei que minha primeira vez iria ser assim...Bem dolorida! Peeta tomou o maior cuidado a todo momento,o que tenho que admitir que me relaxou um pouco.Foi bem estranho,pois ninguém sabia bem o que fazer pela falta de experiência da parte de nos dois.

Mas tirando a falta de experiência,a dor e o nervosismo,foi ótimo,a e eu não mencionei que eu tive meu primeiro orgasmo.Pois é.Foi uma sensação maravilhosamente indescritível.Peeta a todo momento agiu com todo carinho comigo o que me fez me sentir muito especial e frágil.

Quem diria que a minha primeira vez seria com Peeta Mellark.

Solto um suspiro pesado.

– Katniss,eu te machuquei? – pergunta já recuperado.

– Você foi maravilhoso. – falo sorrindo.

– Mas eu não te machuquei?

– Claro que não. – respondo.

Passo os dedos pelo seu peitoral sentindo toda a maciez do mesmo,beijo sua barriga e levanto a cabeça para olha-lo,Peeta se inclina e beija meus lábios.

Peeta puxa as coberta e nos cobre,ele me vira de costas para ele e me abraça,deitamos de conchinha.O colchão molhado já não esta tão gelado como antes,esta ate quente por conta de nossos corpos.Sinto os lábios de Peeta em meu ombro,em seguida ele sobe para o meu pescoço ate chegar na minha bochecha.

– Peeta temos que levantar,daqui a pouco,Finnick e Annie chegam. – falo sem nenhum vontade de fazer o que estou falando.

– Ahum,esta tão gostoso aqui. – sinto o beijo dele descer para o canto de meus lábios.Um arrepio preenche todo meu corpo,um sensação boa me invade fazendo-me suspirar.Minha mente fica branca,não tem mais nenhum pensamento,não tem nada. – Não acha?

Peeta faz um trilha descendo as mãos da minha cintura ate minha coxa,ele a aperta e se esfrega mais contra meu corpo,começo a gemer sem perceber.Ai Deus! Peeta esta me matando! Sinto os arrepios piorar cada vez mais e com mais intensidade! Isso esta me torturando tanto!

– Quer sair daqui mesmo,amorzinho? – ele me provoca passando a mão perto de minha intimidade.

– Hum Peeta... – gemo em resposta. – Hum...

Respiro fundo e volto a me esfregar também,sua perna fica entre a minha.

Quando percebo já transamos de novo e dessa vez foi menos dolorido.

Peeta me vira para deitarmos novamente de conchinha,eu o amo tanto que poderia ficar assim o tempo todo com ele.O mesmo inclina mais o rosto para o meu.

– Eu to adorando isso. – fala beijando minha bochecha,em seguida meus lábios.

– Serio? Não me diga... – eu falo irônica.Ele nem precisa me dizer isso,do jeito que ele esta me agarrando.Olho por cima de meu ombro e o vejo sorrindo malicioso.

– E você? – sinto sua mão agarrar meu quadril e ele encostar no seu,um arrepio me preenche quando sinto seu pênis grudado na minha bunda.

– Preciso responder...

Ele pressiona ainda mais nossos quadris um contra o outro.

– Hum adorando. – ele me beija e de repente fica em cima de mim.

Peeta beija meus lábios e me abraça já com a intenção de começar um transa.

– Hey! Parem com isso! Mas que cena mais perturbadora! – meu irmão fala irritado. – Mellark! Saia de cima de minha irmã! Sabe quantos anos ela tem seu idiota!

Peeta sai de cima de mim,e eu puxo o lençol já tentando me cobrir.Ele pega um pequena parte do lençol para cobrir o quadril.

– Amor,deixa eles. – fala Annie saindo da cozinha e parando ao lado dele.

– Mas,você sabe quantos anos minha irmã tem?

– Eu também não concordo com isso...Mas,se eles quiserem você não poderá impedi-los que aconteça. – conclui Annie.

– Mas eu posso tentar. – fala com um olhar ameaçador para Peeta.

– Ta ok! Então tenta! – Peeta o desafia."E como sempre,Peeta o provocando.Por que eu ainda me surpreendo com isso?!" Penso suspirando.

– Olha garoto! Eu não estou de paciência para aguentar você! – fala estressado.

– Nem eu você!

Meu irmão estava se segurando,mas ele não aguenta e anda ate Peeta,o pega pelo braço e o tira de perto de mim,antes que Peeta se distancie ainda mais de mim.Dou um tapa no braço de Finnick,e com um mão só tento puxar Peeta.

– Já chega! Finnick! – grito com ele.Sua expressão se suaviza e ele solta Peeta.

– Anda vão se vestir.Trouxe as roupas. – fala Finnick jogando a sacola na cama.

Annie puxa Finnick para fora do quarto e eu me levanto.Estou brava com Peeta,ele não devia ter provocado meu irmão,ele prometeu.

Bufo e apanho a sacola.Sinto o olhar forte de Peeta mas o ignoro,ele sabe o por que de estar assim.Tiro um a roupa,olho para ela,é toda preta como o combinado.Vou pro banheiro e quando ligo o chuveiro,mas me agarram por trás,me solto de seu aperto.

– Você disse que iria para de encher meu irmão. – falo suspirando.

– Eu sei,me desculpe,não vai acontecer novamente.

– É,já ouvi isso antes. – erguendo as sobrancelhas.

– Por favor! Me perdoa! Por favor!

– Ta bom,vamos fazer o seguinte,dá próxima vez que fizer isso,eu deixo Finnick bater em você,não vou mas te defender.Ok? – pergunto me virando para ele.Vejo seu sorriso crescer.

– Ok.Tudo bem. – fala e me puxa para baixo do chuveiro.

Luto contra ele mais acabo perdendo,Peeta pode ate ter 15 anos mas ate a força de um pessoa de 18 anos,ele me prende na parede com o seu corpo.Respiro fundo tentando me concentrar em outra coisa.Peeta esta me torturando com suas mãos pelo meu corpo."Se Peeta já é assim,imagine se tivesse experiência." Penso e gemo.

Me aproximo do ouvido dele e sussurro,tentando fazer com que ele pare.

– Vamos perder o avião,Peeta. – olho pro relógio perto de minhas roupas,são 19:00H da noite suspiro e volto-me para ele.

Ele da um ultimo beijo antes de se afastar,pego minha toalha e coloco minhas roupas ali no banheiro mesmo,vai se saber se Annie e Finnick estão no quarto,não quero correr esse risco.Quando estava terminando olho para Peeta,e o vejo quase todo vestido,só falta ele colocar a camisa mas de resta ta tudo legal.

– Vamos. – o chamo quando termino de me arrumar.

– Sim.

Saímos juntos e eu tinha razão,lá estava Annie e Finnick sentados na cama olhando para nos.Annie nos olhava com um sorriso discreto no rosto,Finnick nos olhava como se tivesse perguntando "Vocês não podem para de se agarrar por um minuto,não é?!".A resposta é não,eu não consigo ficar longe dele,por mas que isso me comprometa muito,eu não consigo.Solto a mão de Peeta e vou a cozinha o deixando sozinho com o meu irmão e a namorada.

Pego quatro copos e os encho de uísque,sei que sou muito nova pra beber,pois só tenho 14 anos,mas é tão bom,é tão relaxante.Só Finnick,Prim,Annie e Peeta sabem que eu bebo,ninguém pode saber que sou menos de idade e estou bebendo uísque e de vez em quanto caipirinha.

Misturo os uísques com um pouco de gelo.

– Peeta! – grito o seu nome.

Em menos de cinco minutos Peeta chega e eu peço sua ajuda para levar os copos,ele pega dois e eu também pego dois.Entrego para Annie e Finnick e Peeta me dá o outro em sua mão.

Bebemos conversamos normalmente,apesar de meu irmão é Peeta não se gostarem correu tudo bem entre eles,como o combinado sem provocações desnecessárias.

Quando chega o hora de irmos,pego a mão de Annie e a puxo para a cozinha,sento no balcão e a encaro.

– Annie,muito obrigado por tudo. – falo quando ela vem me abraçar.

– Não foi nada...

– Cuida dele,ele vai sofrer muito,sei como esta sendo difícil para ele aguentar o Peeta e a situação toda.Por favor,não o abandone. – peço segurando sua mão.

– Eu o farei com o maior prazer. – seu olhar sincero me fez sentir confortável que Finnick Odair Everdeen estará em boas mãos.

– Eu sinto muito pelo o que aconteceu com a sua família...Isso é muito triste,e não se preocupe se segredo esta guardado comigo. – eu falo passando toda segurança em minha voz.

Ela não fala nada só me abraça apertado como resposta.Depois de um tempo ali juntas,fomos ao local onde os garotos nos esperam.Annie me ajuda com o grande capuz preto e cobre minha cabeça,amarra meu cabelo num coco e coloco a toca.

Olho para Peeta e ele já esta pronto.

Ele pega minha mão e a aperta.Respiro fundo e Finnick abre a porta.Corremos fora do hotel quando passamos pela porta dos fundos,Finn chama um taxi e entramos nele,a todo momento ficamos de cabeça abaixada para que ninguém possa vez um de nossos rostos.Andamos ate as cadeiras o mais longe das pessoas possível,o aeroporto estava praticamente vazio,o que é bem estranho,mas não me importei.

Depois de passarmos por todos os procedimentos de embarque,ouvimos a voz eletrônica de uma mulher que dizia que o voo já estava aberto a sessão de embarque.Meu coração gelou quando a mesma disse isso...Chegou a o hora mais difícil pra mim,a despedida.

– Katniss... – meu irmão me chama sussurrando para que ninguém ouça.Sua expressão triste me desarmou,lágrimas começaram a se formar em meus olhos.

– Eu amo você,seu cabeça dura! – falo o abraçando apertado.

– Eu amo você,sua teimosa! – fala Finnick.

– Isso não é uma adeus,é um ate logo. – falo mais para mim mesmo do que pra ele.

– Então ate logo. – fala e se afasta para beija minha testa,pela primeira vez vejo o meu irmão chorando.

– Ate logo.

Depois que Finn me solta Annie se despede de mim,com outro abraço forte.

– Espero que esse "ate logo" não demore tanto. – fala ela em meu ouvido.

– É o que eu espero. – falo sorrindo.

Peeta se despede de um irmão com um aperto de mão e Finnick o puxa para mais perto dele,me assustei na hora,já estava preparada para separar mas,meu irmão fala algo para Peeta e ele assente.

– Tchau,Annie. – Peeta se despede sorrindo.

– Tchau,Peeta.

Dou uma ultima olhada para o meu irmão que esta tentando conter a tristeza. "Eu vou voltar!" falo mentalmente.Peeta pega minha mão e fomos para o porta de embarque.O cara nem olhou pra gente direito e já liberou para podermos passar.

Sento na poltrona da janela e Peeta se senta ao meu lado,automaticamente começo a chorar.Ele me puxa para mais perto dele e eu deito minha cabeça ainda coberta pelo capuz em seu peito.Depois de alguns segundo que o avião decola acabo dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Rivalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.