Amor e Rivalidade escrita por Melissa Martins de Souza


Capítulo 1
Capítulo 1 Festa na Casa dos Everdeen


Notas iniciais do capítulo

Passei a noite inteira criando essa nova Fanfiction!
Desculpe pelos erros...
Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491737/chapter/1

Sento no sofá com um livro na mão,eu não sei o por que mas,eu tenho um atrativo muito forte por livros,os meus preferidos são a trilogia de Jogos Vorazes,todos os livros do Harry Potter,A Hospedeira,a Saga Crepúsculo e A Menina Que Roubava Livros,agora estou lendo Percy Jackson e o Mar de Monstros.Minha paixão por livros começou quando eu tinha 12 anos,minha mãe Effie me deu o livro Harry Potter e a Pedra Filosofal,lembro-me que não consegui desgrudar dele,para onde eu ia o meu livro ia junto,eu levei ate uma bronca da professora por ler na sala de aula.Fecho o mesmo e o deixo em cima da mesinha que esta em frente ao sofá.Hoje tem uma festa aqui em casa,pois e aniversario do meu irmão Finnick,não sei o que vou dar de presente a ele,apesar de saber o que ele gosta,não tenho dinheiro o suficiente para comprar.Não me dou muito bem com festa quando elas são feitas aqui em casa,e principalmente quando a festa é feita pela nossa família,a maioria delas são para irritar a família Mellark,que por sua vez a aceitam de bom grado.A nossa família é tem uma rivalidade muito grande com os Mellark,eu não sei o por que,e também não me interessa muito.As duas famílias simplesmente se odeiam,nas festas que os Mellark dão eles não pensam duas vezes em nos chamar e vice e versa.Nessa festa meu irmão fez a questão de convidar aquela família,eu particularmente não tinha nada contra eles,mas depois do que o nojentinho fez,tive toda razão do mundo para odia-los também.Recordo-me muito bem daquele dia,um garota que não lembro o nome,me disse que a diretora estava me chamando lá no pátio,fiquei curiosa,pois nunca a diretora me chamava.Eu acreditei e fui quando eu cheguei lá,não consegui ver direito pois tudo passou como um flash,quando dei por mim,estava coberta por tinta vermelha e todos os alunos estava lá,dando risadas.Eu estava em choque,olhei para o lado e vi o retardado do Mellark e seus amigos me encarando com um sorrisinho maldoso,a única pessoa que apareceu para me ajudar foi meu irmão Finnick,acho que nessa época eu tinha 11 anos.E desde então,passei a odiar os malditos Mellark,e principalmente aquele idiota do Peeta,que armou tudo pra cima de mim.

Eu sempre que posso tento evitar ficar no mesmo lugar que eles,eu gostava muito de dar entrevistas em alguns programas de televisão,mas depois que descobriram que as duas famílias mais ricas e famosas eram rivais,começaram a chamar as duas juntas para dar as entrevistas,agora e difícil ele chamarem a família Everdeen sem chamar os Mellark.A irmã do Peeta a Clove,por mais incrível que pareça,ela consegui ser pior do que o irmão.Essa garota simplesmente me odeia,e sim,eu compartilho o mesmo sentimento.Olho para o relógio que indica que daqui a duas horas começa a festa de aniversario do Finnick,se minha mãe me encontrasse aqui agora,ela iria me matar,então e melhor eu ir me vestir.Pego meu livro e corro para meu quarto,chegando ao destino o guardo junto com os outros livros,minha estante sempre tem novidades,depois que eu ler a Saga do Percy Jackson,vou ler Divergente pelo o que eu fiquei sabendo,esta fazendo muito sucesso.Separo um vestido lindo todo estampado,sua cor e vinho é tão forte,ele e curto e um pouco acima do joelho,ele e tem um decote V,o vestido e tão leve e esvoaçante.Também separo um salto,nem baixo nem alto.Deixo minha roupa em cima da cama e vou ao banheiro.Tomo um banho e saiu do banheiro,começo a ouvir um som vindo da sala,por minha porta estar fechada ele fica abafado,mas logo reconheço a musica Coldplay – Paradise.Visto-me logo quando vou me encaminhando para o banheiro para pegar um piranha de cabelo,ouço uma batida na porta,tenho certeza que é minha mãe.Pego a piranha e me sento na cama.

- Entre! Esta aberta! – grito para que a pessoa ouça.

Quando vejo a minha melhor amiga Prim,fico alivida,pensei que fosse minha mãe,dou um sorriso em sua direção.Ela esta linda,diferente de mim,ela vesti um vestido um pouco mais longo,sua cor e preto é decotado,mais o meu e mais do que o dela.Prim usa um salto muito mais alto do que o meu,sua maquiagem nem e muito forte e nem muito fraca.Ela se aproxima mais de mim e para do meu lado.

- Você esta linda Prim!

- Você também Katniss! – fala sorrindo – Quer ajuda? – pergunta.

- Claro Prim. – respondo me levantando.

Sento-me em uma cadeira e logo sinto o secador sendo ligado,em minutos Prim,faz minha maquiagem e meu cabelo.Ela deixa minha maquiagem fraca mais não invisível.Meus cabelos ficaram soltos,alegava Prim que eles ficariam mais lindos assim.Eu adoro meu cabelo,ele é ondulado e tem uma franja quase cobrindo meu olho,e para finalizar ela passa em meu lábios um gloss vermelho.Coloco meu salto e vou ate o espelho...Meu Deus! Como estou linda! Prim caprichou dessa vez!

- Você viu o Finnick? – pergunto a ela assim que saiu de frente do espelho.

- Sim ele esta lá em baixo,por que? Você quer falar com ele?

- Não,é por que eu não o vi o dia todo.

- Hum...Talvez esteja ocupado com a preparação da festa.Você sabe como seu irmão é vaidoso,não é?

- Verdade,tinha me esquecido desse fato. – nos caímos na gargalhada e logo faço outra pergunta – E o Gale? Ele já chegou?

- Sim,a ultima vez que eu o vi,ele estava estacionando o carro. – responde Prim – Vamos descer. – ela chama.

- Espera. – peço pegando em seu braço,ela se vira esperando que eu fale – Os Mellark? Chegaram?

- Pelo que eu sei.Não.

- Ok,vamos.

Nos saímos do meu quarto e o musica fica mais auditiva,agora esta tocando Mamonas Assassinas – Money.Nos dirigimos ate a escada,olho para abaixo tendo a visão completa de pessoas dançando e bebendo,quase todos da nossa escola.Respiro fundo e olho para Prim,que já esta trocando olhares com um garoto,me apresso a descer,pois não estou afim de ficar do lado de Prim enquanto ela fica flertando com dos garotos da festa de Finnick.Quando chegamos no fim da escadaria,faço um sinal para que ela vá se divertir.Ela assenti e fala que já volta.Duvido muito que ela volte,vou ate o balcão de bebidas e peço uma bebida com uísque puro.Segundo se passam e sinto alguém tocar em meu ombro,viro-me deparando-me com Gale todo sorridente,retribuo com outro,ele me abraça.

- Ate que em fim você chegou! – falo já o soltando.

- Você acha que eu iria perder uma festa dessas.

Conversamos muito,minha bebida chega e começo a beberica-la ate que começa a tocar a musica Avicii – Hey Brother.Amo essa musica sorriu e logo começo a dançar no mesmo lugar,pergunto a Gale se ele não quer dançar e ele assenti sem hesitar.Ele me leva ate o centro da sala,e começamos a dançar,na verdade todos começaram a dançar e cantar.Estava divertido ate que todo mundo parou no mesmo lugar e ficaram olhando para a entrada da casa,eu e Gale trocamos olhares quando percebemos que chegou.Como sempre os Mellark,estragam minha diversão.Vejo que os pais deles não vieram,melhor para mim,menos um Mellark para aguentar.Olho para o grupinho formado por Clove e seu namorado Cato,Marvel com sua namorada Madge e por ultimo e menos importante,Peeta e sua namorada Glimmer.Não bastava o trio Mellark esta aqui,tinha que trazer mais idiotas.Logo todos começam a dançar novamente ainda com a musica Hey Brother,que provavelmente alguém repetiu o mesmo.Olho para os lados e vejo Finnick com a namorada Annie.

- Katniss,eu vou ao banheiro,já volto. – avisa Gale.

- Tudo bem.

Ele se afasta e volto a dançar,não vou deixar que os Mellark estraguem a festa do meu irmão,então resolvo ignora-los por completo.O garçom passa a toda hora nenhuma vez êxito em pegar uma bebida de sua bandeja,entorno o copo e sinto o liquido descer pela minha garganta ardendo,a bebida começa a subir a cabeça,um garoto começa a dançar comigo mas não presto atenção em quem é.Eu ainda não estou bêbada,mas vou ficar se beber mais dois ou três copos.Então me obrigo a parar,não quero ficar com resaca de manha.O garoto que estava dançando comigo agora me abraça por trás,estreito os olhos,seu abraço é firme me deixando com vontade de mais,sem que eu permita,meu corpo fica mais grudado ao dele,sua mão me agarra pela cintura e sinto seu hábito bater em minha nuca.

- Esta gostando Everdeen?

A sua voz me faz afastar-me dele bruscamente.Viro-me para ele e vejo quem eu não queria ver,então era o maldito Peeta Mellark que estava dançando comigo.Seu rosto esta com um sorrisinho triunfante,é como se ele tivesse ganhado o premio Nobel.Sua felicidade me faz ficar com raiva.Que ódio de mim agora! Droga! Como fui deixar esse idiota encostar em mim! Olho para ele furiosamente.Ta na cara que ele só fez isso para me irritar! E infelizmente conseguiu!

- O que estava fazendo?! Perdeu o juízo foi?! – pergunto com raiva – Vai atrás da sua namoradinha é me deixa em paz! Seu depravado!

Não dou oportunidade de ele responder,pois logo saiu bufando de raiva,avisto meu irmão olhando para um dos Mellark,com uma expressão de furia.Eles conseguiram mesmo estragar o aniversario do meu irmão! Que raiva! Estou com nojo de mim mesma! Da próxima vez,vou prestar mais atenção com que estou dançando.Vou ate a cozinha que e um pouco mais longe da sala.Cadê Gale? Que disse que ia voltar e não voltou? Fico por alguns minutos pensando na burrada que eu fiz.Quando de repente Peeta aparece na cozinha e me olha,não dá para decifrar seu olhar.Ele vai ate mim e para do outro lado do balcão,ficamos nos olhando por minutos.Do nada,ele pula o balcão e me pega pela cintura,Peeta me prende na parede,seu corpo esta colado ao meu e seu rosto a centímetros do meu.

- Ninguém me chama de depravado e sai em pune dessa,Everdeen. – sussurra.

- E o que vai fazer Mellark? Me bater? – falo o provocando.

- Não,não bato em mulher. – responde.

- E o que pretende fazer,posso saber? – pergunto revirando os olhos – Não tenho medo de você.

- Ah claro que não tem,e eu sei muito bem disso. – fala ele me apertando mais contra seu corpo.

- Dá pra me soltar Mellark.Ou achou pouco ficar me agarrando.

- Mas bem que você gostou,né Everdeen? Se quiser podemos repetir a dose. – fala todo convencido.

Dou um empurram quando percebo que ele não vai me soltar,Peeta não esperava por uma ação da minha parte,vejo seu corpo cambalear para trás.Ele me olha com um sorriso safado nos lábios.Isso só me fez ficar com mais raiva.

- Vai à merda Mellark! Depravado! – falo com raiva em minha voz.Vejo que toque no seu ponto fraco,não é?

- Não me chame de depravado!

- Ah...Me desculpe. – falo debochada – A verdade dói,né?

Foi tudo muito rápido,do nada,Mellark me prende na parede e cola ainda mais nossos corpos.Estamos muito próximos! Sem prévio aviso ele pega meu rosto e beija meus lábios com vontade,seus lábios são macios e quentes,seus beijo e violento e cheio de vontade e de raiva.Peeta me pega no colo e me senta em cima do balcão...O que estou fazendo?! Que droga! Empurro o Mellark e antes que ele pense em fazer alguma coisa,me adianto em sair correndo.Sinto alguém me puxar pelo braço,viro-me já me preparando mas dou de cara com Gale.

- Onde você estava? – pergunto.

- Minha mãe estava precisando que eu a buscasse do trabalho...Desculpe não ter te avisado. – pedi Gale.

- Tudo bem,só me avise da próxima vez.

- Claro Kat.Você esta bem? – pergunta me avaliando. “Acabei de ser agarrada pelo garoto,no qual eu mais detesto no mundo! E ainda se não bastasse,a família dele e rival da minha.” Penso.

- Sim,estou.Gale não queria dormir sozinha.Pode dormir comigo hoje. – peço o abraçando.

Gale sempre que eu preciso fica comigo,e na maioria das vezes,quando estou com medo de algo ele dormi comigo.Minha amizade com Gale sempre foi saudável.Ele é um amigo que todos querem ter.

- Ta,ok.Vamos.

- Quero dar feliz aniversario para o meu irmão primeiro.

- Ok,ele esta no balcão de bebidas.Te espero lá em cima.

Acho Finnick com um copo de bebida,que pelo que vi,parecia ter o cheiro muito forte de uísque.Quando me vê,ele me abraça e logo lhe desejo feliz aniversario.Meu irmão não é chato,ele e muito legal.Sempre que pode,Finnick me defende.Me despedi dele e vou para o meu quarto.O que eu fiz?! Por que permiti que o Mellark encostasse em mim novamente?! Acho que tenho problema mental! Ou ate mesmo amnésia.Quando chego no meu quarto Gale esta sentando na cama,sorri para ele,vou para o banheiro.Troco de roupa colando uma um pouco maus folgada.Eu e Gale deitamos abraçados,somos como irmãos e agradeço por isso.Não demora muito para dormimos,pois nos dois estávamos cansados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Rivalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.