Destemida escrita por almeidalef

Destemida

Até onde você iria para salvar quem ama?
Ela acorda no meio da madrugada sem saber seu próprio nome. O seu passado é apenas uma cortina de névoa em sua mente. Não sabe como foi parar ali e nem porquê. Ela só sabe de uma coisa: duas promessas tem de cumprir.
Uma, ela não sabe o que significa, mas o destino fará com que ela não deixe pendências nesse mundo, quer ela queira ou não. A vida, em sua grande parte, não é gentil. A outra, não é o que ela pensa que é, a confiança nunca foi tão perigosa.
Será possível ela alguma vez amar? O que ela seria capaz de fazer por quem ama? Ela se lembrará. Se lembrará porque é seu dever. Se lembrará porque é seu destino.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Estupro, Nudez, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (7.411 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 03/04/2014 às 18:08 | Atualizada: 03/04/2014 às 18:08


Notas da História:

Todos os personagens, o cenário e o enredo desta história são originais e de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização.
Apenas a imagem não me pertence.

Lembrem-se: plágio é crime.

Peço que se gostarem ou não, mandem reviews com suas opiniões nuas e cruas. É a primeira vez que escrevo algo do gênero e não espero nada além do que pura objeção. Mas, se os reviews me mostrarem o contrário, lhes acompanharei nessa estrada que não sei onde nos levará.


Capítulos

1. Capítulo Único
7.411 palavras