A Herdeira de Hécate escrita por Rocker


Capítulo 59
Capítulo Bônus - Destiny


Notas iniciais do capítulo

Gente, meus deuses, EU NÃO ESTOU BEM! Dois anos de fanfic, vocês têm noção do que é isso? Dá vontade de chorar, porque além de ser uma das fanfics que mais deu repercussão, foi uma das que mais gostei de escrever ♥ Foi triste colocar "sim" em concluído, mas vou superar (espero). To meio emotiva hoje, talvez seja meu aniversário também. Enfim, eu calculei direitinho os dias de postagem para cair justamente hoje e eu dar isso de presente para vocês. Não tenho muito o que falar, porque tudo o que tenho será nesse capítulo (que não é bem um capítulo. Vocês vão entender quando lerem). Um dia eu ainda volto para escrever outra fic do Nico, e espero que todos leiam!
Obrigada por tudo, gente, vocês são demais ♥♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491260/chapter/59

A Herdeira de Hécate

You breathe life over me
Even though we're miles apart
We are each other's destiny

Capítulo Bônus – Destiny (Sia)

O Destino é algo incerto. É algo maior que nos controla – a tudo e a todos. O Destino nos leva a fazer escolhas. Escolhas difíceis, muitas vezes, cuja tensão nos pressiona a cada segundo e cujas as consequências podem nos assombrar pelo resto da vida. Mas eu nunca pensei que meu Destino já estivesse traçado. Por mais que eu acreditasse que o Destino controla a vida das pessoas, nunca pensei realmente nele se aplicando a mim. Até que fora minha vez de fazer uma escolha difícil. Uma escolha que, anos depois, eu pararia para revê-la, pensando se eu seria capaz de seguir por outro caminho devido às coisas ruins que se seguiram. Mas então eu pararia e reveria tudo de bom que acontecera comigo e perceberiam que jamais teria coragem de fazer algo diferente.

Minha escolha?

Eu decidira me matar.

Não é fácil pensar em tudo o que essa decisão me trouxe. Apesar de tudo, nunca pensei realmente sobre isso. Nunca acreditei em Deus, mas sim em algo maior que nos cerca. Não nos deuses do Olimpo, que descobri a existência mais tarde. Para mim, o Destino era maior que todos nós. Temos um caminho traçado a partir de cada escolha que fazemos. Um direito de escolher sem estar realmente escolhendo. O futuro é incerto, mas o Destino está ali, pronto para nos dar uma rasteira e nos reerguer. Algo de ruim sempre acontece em nossa vida, mas gosto de pensar que isso é para nos fortalecer e ensinar-nos a viver.

Se eu me arrependo da minha decisão de ter tentado me matar? Talvez um pouco.

Se eu faria diferente? Certamente não.

Eu aprendi muitas coisas após isso e, por mais que minha vida tenha virado de cabeça para baixo, algo bom veio depois disso. Não me arrependo nem um pouco de ter conhecido Nico aquele dia.

Mas, apesar de minhas próprias escolhas não serem exatamente saudáveis, eu digo para não desistirem.

A vida está cheia de obstáculos e tropeços? Está.

Mas pense em tudo o que aconteceu em sua vida após isso. No quanto evoluiu. Seja positiva sobre a vida. Tudo acontece por alguma razão, por mais no fundo do poço que possa estar. Sofri por toda a minha vida, não conheci minha mãe e meu pai era um bêbado. Amadureci mais cedo do que devia e sempre achei que era louca de ver coisas que não existiam realmente. Tentei me matar, perdi meu pai depois que ele começou a se esforçar para ser um bom pai e perdi meu lar.

Apesar de tudo, hoje sou feliz. Amo meu marido e temos um filho – que tem o lar que eu nunca tive. Tenho amigos verdadeiros que posso considerar minha família.

Pense positivo, pois se o Destino tinha algo reservado para mim, certamente terá para você.

 

Atenciosamente,

Cristal D’Cleir. Ou melhor, Cristal di Angelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://intoanothermind-rocker.blogspot.com.br/