A Herdeira de Hécate escrita por Rocker


Capítulo 44
Capítulo 43 - You and I


Notas iniciais do capítulo

Sim, gente, um ano de HH, dá pra acreditar?! *u* Eu sei, nem eu. E sim, para aqueles que se lembram bem do prólogo, hoje também é meu aniversário. 17 anos, to me sentindo velha! hahaha' Espero que gostem desse capítulo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491260/chapter/44

A Herdeira de Hécate

You and I just have a dream
To find our love a place
where we can hide away
You and I were just made
To love each other now, forever and a day

Capítulo 43 - You and I (Scorpions)

A primeira coisa que pensei quando abri os olhos era que havia morrido. Estava escuro, sombrio e quente. Quando me acostumei com a leve escuridão, percebi que estava em um jardim. Não um jardim qualquer. Ele era lindo, com várias frutas e as que mais me chamaram a atenção foram as romãs. Por um segundo, me senti tentada a comer, mas lembrei-me que quando se é semideusa, nada chamativo pode fazer bem, então tentei controlar meu impulso irrefreável de morder uma delas. Olhei para trás, dando de cara com um campo que parecia ter quilômetros e quilômetros de extensão. Vi várias pessoas vagando por ali e pensei em perguntar onde estávamos. Mas assim que dei o primeiro passo em direção a elas e semicerrei um pouco os olhos, percebi que não tinham formas corpóreas definidas. Eram fantasmas.

Respirei fundo duas vezes para evitar que o grito preso na garganta saísse.

Não eram muitos lugares que haveriam fantasmas ou almas vagando por aí, então eu só poderia estar no Mundo Inferior. E deveria haver um motivo para que eu estivesse ali em um sonho e eu queria descobrir qual era. Se eu vim parar nos jardins de Perséfone, acho que talvez ela quisesse falar algo comigo, mesmo que eu não soubesse o porquê. Então virei-me para o castelo obscuro e majestoso à minha frente e segui em direção ao portão. Fui recebida por esqueletos de fuzileiros, soldados e marinheiros. Por um instante, pensei que não me deixariam ir adianta, mas eles simplesmente abriram o grande portal de metal negro e indicaram que eu avançasse. Franzi o cenho, confusa, mas o fiz.

Deparei-me com um grande salão. Havia dois tronos colocados estrategicamente ali. Um maior e majestoso, parecendo ter sido montado com esqueletos. Poderia ser assustador a qualquer outra pessoa, mas meu sangue divino também vivia no Mundo Inferior, então não seria problema para mim. O trono menor era feito por flores e folhas, mas estava vazio. O que me assustou foi Hades se levantar de seu trono ao me ver.

– A Herdeira de Hécate. – ele disse, sua voz grossa e rouca como a de Nico, mas muito mais intimidadora e assustadora.

Quando recuperei-me do choque, ajoelhei-me em revência ao dos deuses que sempre mais simpatizei, mesmo que imaginasse que ele não sentia o mesmo por mim. E não era porque ele não era um dos Olimpianos que eu o menosprezaria e faltaria com o devido respeito como muitos faziam.

– Lord Hades. – eu disse, abaixando a cabeça.

– Ao menos bom senso a garota tem. – ele comentou sarcasticamente e comecei a imaginar porque ele iria querer me ver. – Levante-se, garota, não tenho muito tempo para você.

Assim o que fiz e engoli em seco ao ver o olhar duro e cruel que ele me mandava. Essa não era uma visita em sonho amistosa, e isso eu tive certeza quando ele semicerrou os olhos em ameaça.

– Quero apenas lhe dar um recado, filha de Hécate. Você e meu filho podem ser importantes juntos por enquanto, porque se sua mãe perder o poder, não é só o Olimpo que pode decair, mas o Mundo Inferior também, mas quando isso acabar, o relacionamento de vocês também acabará.

Abri a boca para retrucar, dizer que eu desistiria de Nico tão cedo e um outro discurso imenso que Paige me fizera decorar para mim mesma sempre que eu pensava que talvez não fosse para ser, mas minha garganta travou a um simples movimento da mão de Hades.

– Eu disse calada! – ele urrou, e eu travei meu lábios para que não fosse pior para meu lado. – Não permitirei que meu filho fique com alguém como você, então quando essa missão terminar, dê adeus a esse romancezinho de verão.

Ele virou-se e saiu por uma porta lateral. Comecei a pensar em como iria acordar para sair dali, mas as sombras dos candelabros foram crescendo e se misturando ao chão. Aproximaram-se sorrateiramente de mim e me cercaram, subindo por minhas pernas. Tentei controla-las como havia feito antes, mas nada pareceu surtir efeito e eu comecei a entrar em desespero quando foram tomando meu corpo. Por fim, elas me cercaram por completo e eu apaguei com o sufoco.

– Anjo, o que foi? – perguntou Nico quando eu sentei ofegante na cama.

Eu estava ofegante, e as lágrimas que escorriam não adiantavam muito o meu trabalho de tentar respirar novamente. Nico se sentou e eu mal percebi que ele estava sem camisa. Claro, corei um pouco, mas, diferentemente de como eu pensava, meu corpo relaxou quando ele me abraçou contra seu peito nu. Inspirei e expirei algumas vezes com dificuldade, mas aos poucos consegui ir me acalmando e tomando novamente o controle sobre minha respiração e pulsação. Permiti que Nico mantivesse os braços ao meu redor e me aconcheguei mais a ele quando me recompus.

– Está melhor agora, Anjo? – ele perguntou, depositando um beijo no alto da minha cabeça.

– Um pouco. – sussurrei de volta, respirando fundo mais uma vez e passando meus braços pela cintura de Nico.

– O que aconteceu? – ele perguntou, e eu me encolhi um pouco contra ele. – Você começou a gritar e se remexer, e quase não acordou.

– Foi um sonho. – sussurrei contra a pele de seu pescoço e quase não percebi que ele se arrepiara. – Um pesadelo, na verdade.

– Sonho comum ou de semideus?

Nico me puxou para deitar novamente, aconchegando-me o mais próximo possível de si e acariciando meu braço para me esquentar. Nos cobri até a cintura e relaxei sobre seu peito nu, fazendo círculos com o polegar em sua cintura. Pensei bem no que poderia dizer a ele. Talvez não fosse tão legal ele descobrir que o pai estava nos ameaçando.

– Se eu disser que seu pai me fez uma visita, o que você diria? – comentei, esperando que não causasse uma má reação.

Nico, porém, ficou tenso e eu senti isso em seus músculos que estavam sob minha mão.

– Ele fez o quê?! – ele perguntou e ainda demorei alguns segundos desnecessários para perceber o tom raivoso e ultrajado em sua voz.

– Calma, Nico. – eu pedi, me inclinando um pouco e segurando seu rosto em minhas mãos quando percebi que sua aura e presença começavam a se tornar pesadas e obscuras.

– O que ele disse, Cristal? – Nico perguntou, sua voz séria e os olhos duros.

Engoli em seco antes de responder e abaixei meu olhar. O que não foi uma das melhores ideia que já tive, já que meu olhar recaiu sobre os músculos peitorais de Nico, que eram no exato meio entre perfeição masculina e sedução jovial. Então simplesmente foquei meu olhar na mesinha de cabeceira.

– Ele disse que por enquanto, tudo bem o nosso relacionamento, porque de algum modo será importante na missão, mas que depois que a finalizarmos, isso deve acabar. – contei-lhe, temendo sua nova reação.

– Hey, Anjo. – ele me chamou, segurando abaixo do meu queixo e levantando meu rosto para encará-lo nos olhos. Quando encontrei seus orbes negros, eu vi ali segurança. Uma segurança que jamais pensei ver em Nico e que eu mesma jamais conseguiria transmitir. – Não vou deixar que ele a tire de mim. Jamais. Daremos um jeito, nem que tenhamos que fugir ou que eu precise te sequestrar.

Eu sorri docemente, sentindo-me leve e livre, não importa o quanto Hades tenha nos ameaçado. Eu pertencia a Nico e Nico pertencia a mim. Era algo tão simples e fácil quanto dizer que era impossível contar as gotas de água no mar.

– Que romântico, Nico, saber que você me sequestraria. – eu brinquei, mesmo sabendo pelo seu tom de voz que ele dizia a sério.

Nico sorriu para mim, abrindo aquelas covinhas pelas quais eu havia me apaixonado.

– Bem, talvez a parte do sequestro não seja tão romântico, mas a parte de enfrentar os deuses e o mundo talvez seja. – ele disse e, por um segundo, pensei que não haveria outro garoto no mundo com quem eu gostaria de estar naquele momento.

– Não precisa enfrentar os deuses por mim, eu não sou nada demais. – comentei, externando uma parte dos meus receios a ele.

Nico me girou na cama, ficando sobre mim e acariciando minha bochecha. Seus olhos negros tinham um brilho que Paige havia dito ter surgido apenas depois de me conhecer.

– E eu já te disse, Anjo, você é tudo para mim. – ele sussurrou, e eu sorri, emocionada.

Nico me beijou, apenas um encostar de lábios e eu mesma estava prestes a aprofundá-lo quando ouvimos uma batida na porta.

Oh, casal do submundo, estamos indo comer, então se não querem que acabemos com toda a comida, é melhor pararem de se agarrar e virem de uma vez! – Paige disse do outro lado da porta, e eu quase abri a boca para mandá-la ignorar a comida e ir agarrar o Travis.

Mas, como sou educada demais para isso, apenas disse que já estávamos indo.

– Melhor irmos antes que eles entrem aqui. – sussurrei para Nico quando ouvi passos se afastando.

– Tem razão. – comentou Nico, depositando um demorado selinho em meus lábios. – Terminamos isso depois. Especialmente depois que eu te der chocolate.

Eu ri, dando um tapa em seu ombro para logo após afastá-lo. – Eu sabia que teria chocolate no meio.

– Acredite, Anjo, chocolate ainda fará parte da nossa história. – ele disse, mandando-me uma piscadela.

Acho que talvez Nico não tivesse ideia do quanto uma piscadela sexy dessas me deixava um passo mais perto do ataque cardíaco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!