A Herdeira de Hécate escrita por Rocker


Capítulo 22
Capítulo 21 - Kiss Me


Notas iniciais do capítulo

Fiquei bem feliz com o capítulo passado!! Os comentários não chegam nem perto da quantidade de leitores que a fic tem, mas já aumentou e me animou! Se continuar assim, nos veremos no sábado mesmo!! ;) Espero que gostem desse capítulo! Não foi meu melhor, mas mesmo depois das zilhares de vezes que eu revisei eu não gostei muito do resultado, mas foi isso que consegui, mas espero que agradem a vocês!! ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491260/chapter/22

A Herdeira de Hécate

Settle down with me
And I'll be your safety
You'll me my lady

Capítulo 21 - Kiss Me (Ed Sheeran)

Mais um dia chato e monótono. Eu já não aguentava mais ficar parada daquele jeito. Era irritante, cansativo e frustrante. Eu estava cansada. Não só fisicamente, e não só psicologicamente. Eu estava cansada de tudo. Já não aguentava mais nada praticamente. Estava cansada dos treinos pesados, estava cansada dos poderes exaustivos, estava cansada de ser a aberração, estava cansada de ser a estranha, estava cansada de ser atrasada em relação aos outros campistas. Mas estava cansada principalmente de ser enganada. Até aquele momento, com todo o mistério e o suspense que faziam ao redor da profecia, podia perceber que a coisa não estava lá muito bem pro meu lado.

Eu pretendia saber o mais rápido possível sobre isso. Por isso eu estava indo para a Casa Grande, ter uma conversa com o Quíron. Acho que já estava na hora de ele me dar de uma vez a droga da missão.

– Cristal!

Mas, claro, sempre tinha alguma coisa pra me impedir. Parei onde estava, e me virei para Nico, que vinha correndo em minha direção. Ele parou há alguns passos de mim e tinha um sorriso suspeitamente nervoso nos lábios. Me perguntei se ele queria apenas me distrair para que eu não fosse até Quíron. Eu vinha tentando não ficar muito tempo com ele desde o dia que quase nos beijamos em frente ao seu chalé.

– O que foi, Nico? - perguntei, um pouco impaciente.

– Bem, eu queria... - ele começou, coçando a nuca. E eu o conhecia bem para saber que ele estava no extremo de seu nervosismo. - E-eu queria que você viesse comigo até o meu chalé. Tenho uma coisa pra te mostrar.

– Não pode ser depois? - perguntei, suspirando. - Preciso falar com Quíron.

Nico olhou por cima do meu ombro para a Casa Grande, e eu procurei por algum indício em seus olhos negros que ele pretendia me impedir de pedir a missão de uma vez. Mas ele apenas passou a mão sobre o cabelo, desajeitando-o ainda mais, e suspirou derrotadamente.

– Por favor. - ele pediu, olhando em meus olhos. Eu jamais pensei em ver um filho de Hades pedindo por favor. - Venho com você aqui depois.

– Você vem? - perguntei, surpresa e confusa.

Nico assentiu. - Venho, sim.

Olhei um momento por cima dos ombros para a Casa Grande. Bem, eu podia deixar pra depois, não é?

– Tudo bem, você venceu. - eu disse, sorrindo levemente.

Nico abriu seu sorriso lindo, marcado pelas covinhas que eu tanto adorava, e me puxou pela mão em direção ao seu chalé. Assim que entramos, eu me sentei em sua cama enquanto ele ia até seu armário.

– O que queria me mostrar? - perguntei, observando-o curiosamente trazer seu violão preto.

Nico se sentou na cama, de frente a mim, e apoiou o violão sobre a perna, do mesmo modo que fizera no dia que cantara Remembering Sunday. Mas ele não parecia tão entretido e calmo como naquele dia, dois meses antes. Não, agora ele parecia extremamente nervoso. E isso estava me deixando desconfortável e impaciente. O que ele pretendia fazer? Será que ele havia composto outra música e, como sempre, queria que eu fosse a primeira a ouvir? Não, ele parecia mais nervoso que de costume.

Foi quando os primeiros acordes foram tocados e, mais confiante que há um segundo atrás, Nico já começara a cantar.

Settle down with me
Cover me up
Cuddle me in

Lie down with me
And hold me in your arms

Arregalei os olhos, reconhecendo a letra de uma das minhas músicas preferidas. Acho que era isso mesmo que Nico queria: o elemento surpresa. Porque ele não tocou a parte lenta e prolongada das notas iniciais, como Ed Sheeran faz. Não, ele começou a cantar com seu timbre envolvente, marcando cada sílaba de cada palavra, cada verso e cada estrofe. Cada sentimento.

And your heart's against my chest, your lips pressed in my neck
I'm falling for your eyes, but they don't know me yet

And with a feeling I'll forget, I'm in love now

Pois era exatamente isso que eu percebia. Nico marcava cada letra daquela música com sentimento, deixando ao ar uma mistura de treino e impulsividade que circundava-me de forma extremamente nostálgicas.

Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved
You wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love
We're falling in love

Eu sentia alguma coisa explodindo dentro do meu peito. Um sentimento caloroso surgido a partir do som das cordas do violão e do timbre da voz de Nico.

Settle down with me
And I'll be your safety
You'll be my lady

I was made to keep your body warm
But I'm cold as the wind blows so hold me in your arms

Oh no
My heart's against your chest, your lips pressed in my neck
I'm falling for your eyes, but they don't know me yetAnd with this feeling I'll forget, I'm in love now

Senti como se eu pudesse explodir a qualquer momento. Esse sentimento atordoante que me deixava atônita e incapaz. Incapaz de proferir qualquer coisa, sentindo apenas a música penetrando em mim e inflando mais e mais esse sentimento ao mesmo desconhecido e familiar. Um sentimento que me preenchia por completa e me fazia sentir... Amada?

Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved
You wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love
We're falling in love

Yeah I've been feeling everything from hate to love to lust
From lust to truth I guess that's how I know you
So I hold you close to help you give it up

Levantei meu olhar para Nico, sentindo as lágrimas acumuladas finalmente escorrendo livremente pelo meu rosto. Nico mantinha os olhos completamente fechados, como se se estivesse evitando me olhar, arranjaria forças para cantar até o fim. Mas enquanto eu ouvia ele chegando aos acordes finais, eu o acompanhei cantarolando baixinho. Perguntas rondavam minha mente sem parar. Como ele descobrira isso? Será que ele havia ouvido minha conversa com Paige?

So kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved
You wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love
We're falling in love

Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved
You wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love
We're falling in love

Nico tocou os últimos acordes e eu permaneci com a cabeça baixa durante alguns segundos, apenas absorvendo os últimos minutos com um sorriso leve nos lábios. Será que aquilo estava realmente acontecendo ou fora apenas mais uma peça da minha mente? Se eu estivesse sonhando, ia ficar muito puta quando acordasse. Levantei meu olhar a tempo de ver Nico abrindo seus olhos. E arregalá-los ao ver que os meus ainda tinham lágrimas.

– Hey, Anjo, não chore. - ele implorou, colocando o violão apoiado na parede e tomou meu rosto em mãos.

– Por quê você fez isso? - perguntei, fechando os olhos para evitar a preocupação em seus olhos negros. Eu não suportaria que aquilo fosse apenas um sonho ou minha imaginação muito fértil.

– Estou realizando seu pedido. - ele disse, e eu abri meus olhos num segundo, apenas para encontrar os seus analisando cada centímetro do meu rosto e seus dedos secando o rastro de lágrimas.

– Não brinque com isso. - eu pedi, afastando-me levemente e passando as costas da minha mão na bochecha.

– Eu jamais brincaria com algo assim. - Nico disse, pegando minha mão e apertando em meio às suas. - Tentei evitar durante meses, mas é inevitável: eu me apaixonei por você, Anjo.

Levantei meu olhar para seu rosto sereno. - M-mas... Naquele dia que nos beijamos no meu apartamento...

Nico balançou a cabeça em negação. Ele então se sentou mais próximo a mim, ainda segurando minha mão com uma das suas, enquanto a outra se alojava carinhosamente em minha nuca.

– Eu acreditava que você era completamente mortal. - ele explicou. - Não podia me envolver muito com você, pois não queria colocá-la em perigo constante estando comigo. Mas depois que eu a salvei na Ponte, eu não conseguia parar de pensar em você, e quando sai do seu apartamento, preferi fingir que nada tinha acontecido, a me afastar de você. Eu não conseguia me afastar de você. Entenda meu lado, sou um filho de Hades. Filhos de Hades são solitários e anti-sociais, nunca pensei que você poderia gostar de mim dessa forma, pois já era um avanço e tanto você não ser saído correndo até agora.

Sorri para sua insegurança. Ele era tão parecido comigo que chegava até a assustar.

– Mas por quê resolveu somente agora? - perguntei.

– Porque eu tinha ido atrás de você depois que você me perguntou da profecia. E acabei ouvindo sua conversa com a Paige. - ele assumiu e abaixou o olhar envergonhado. - Desculpe.

– Não precisa se desculpar. - eu disse, levantando minha mão e acariciando sua bochecha também. - Se não o tivesse feito, não estaríamos aqui agora.

Nico levantou seus olhos profundos e com um brilho incomum até os meus e me olhou atentamente. - Eu quero te dar uma coisa.

– O quê? - perguntei, curiosa.

Nico apenas sorriu e encostou sua testa na minha. Eu fechei os olhos, aproveitando seu hálito batendo contra meu rosto.

– Meu coração. Sem troca nem devolução. - ele disse e eu ri de leve.

Clichê.

– Acho que isso não é justo, pois não posso te dar meu coração. - eu disse abrindo os olhos e vendo-o me olhar atônito. - Não posso lhe dar algo que você já roubou e que agora lhe pertence.

Mas eu adoro clichês.

Um brilho surgiu em seus olhos e as covinhas que eu tanto amava emolduraram seu sorriso.

– Acho que posso lidar com isso. - ele disse, se aproximando, e eu sentia a expectativa do que estava prestes a acontecer.

– Tenho certeza que sim.

Eu mal completara a frase e Nico já tinha seus lábios sobre os meus, exatamente como a música que ele cantara dizia.

Ele me beijava como eu gostaria de ser amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!