Crônicas de Cerco escrita por Kiyoshi Takeda

Crônicas de Cerco

O continente de Aden é dividido em 7 castelos, Aden, Giran, Innadril, Goddard, Gludio, Dion e Oren. Os soberanos comandam e cobram taxas pela proteção dada a cada área de cidades e vilarejos próximos aos seus castelos, com exceção de Aden, a capital do continente, que comanda e recebe taxas de todos os castelos, sem exceções.

Cada castelo tem seu soberano, um nobre que deve cumprir com os deveres de proteção do território e vilarejos, assim como das cidades próximas, cada Castelo tem sua soberania próprio, sendo independente um do outro, mantendo somente vínculos de lealdade a Aden e seu suserano.

Os Clans ascendem e ruem por todo o território, os Clans sem vínculos de aliança com um castelo são chamados de Rebeldes, mas embora tal título seus membros podem vagar por todo o território e cada cidade sem problemas. Porém um Clan rebelde não têm terras, e deve se manter sozinho, com seus próprios recursos.

Porém... há um meio dos Clans Rebeldes Ascenderem ao topo, sem necessidade de aliança com um rei... Tal meio chama-se Cerco, e um rei desafiado para um não pode se negar a tal.


Classificação: 16+
Categorias: Lineage 2
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

Capítulos: 1 (2.907 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/04/2014 às 02:13 | Atualizada: 02/04/2014 às 02:13


Notas da História:

Lineage é propriedade exclusiva da NC Soft, criadora original do jogo e atual distribuidora do mesmo pelo mundo. Porém, os personagens aqui mostrados são de minha autoria, e não podem ser usados em outras obras sem prévio aviso.

Todos os personagens tiveram certo embasamento em pessoas reais que conheci durante toda minha experiência com o game.


Capítulos

1. Cerco a Dion - Parte 1
2.907 palavras