Sweet killer ▽ season three escrita por wendysparks


Capítulo 1
Capítulo 1 ▽ JOSH


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero desejar os parabéns á minha, não só digníssima amiga, mas leitora fanática da saga... Feliz aniversário, Thata e que todos seus sonhos se realizem!!!!! Eu amo você, amorzinho. De presente, te darei o capítulo dois ainda hoje. Beijinhos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491174/chapter/1

Eu já estava me acostumando com nossa vida no sul de Los Angeles, mas quando soubemos, Steven estava mais próximo que nunca; conseguiram nos encontrar. Mas foi a hora certa de partirmos para Nova York. Infelizmente, havia mais amigos de Steven por lá e isso mantinha impossível fugir. Olivia já tinha seus meros oitos meses e correr com ela, tendo contrações e desejos... era uma situação muito complexa para se lidar, ainda mais uma pessoa que apenas criou uma criança e não teve que ser “pai” antes de nascer. Era por isso que eu tinha meu pai, Rony!

Steven tem parado as buscas por alguns dias, de acordo com as informações dadas pelo meu pai.

Meu pai. Uau, eu devo ter me acostumado a chama-lo assim? Não dava pra pensar... a única coisa que pensava era em Olivia e no nosso filho. Não podemos ir a um médico ver o sexo do bebê porque podem nos reconhecer. Era impossível ter uma vida normal e eu odiava ter tido arrastado Olivia nessa vida. Mas ao mesmo tempo... estava feliz em tê-la. Ela era tudo pra mim e está me dando um filho... um filho que será minha redenção. Olivia está cansada de correr. De fugir. E fugindo do seu pai pra ficar comigo.

Ela dormia no sofá. O barrigão amostrava perfeitamente que a qualquer minuto poderia ser hora de nascer. Eu estava agitado. Nervoso. Eu estou louco pra saber como é a carinha do ser que nós fizemos juntos. A observar dormir... era quase um hobby para mim. Pedi ajuda a Cassie sobre um médico, Olivia queria saber se o bebê estava crescendo bem e saudável. Além de todos estarem nervosos em saber o futuro nome. Mas eu e Olivia, a mulher da minha vida, já decidimos os nomes...

— Se for menina, eu quero que seja Emma — sugeriu ela, rindo.

Sorri para ela e franzi a testa devagar.

— Por que?

— Eu sempre acreditei que tinha uma irmã... de fato, não tenho uma irmã chamada Emma... seria uma boa escolha para uma menina — ela sorri.

Fico pensando e concluo que ela está certa.

— Amor?

— Sim, querido? — Disse ela ao acariciar a barriga.

Aproximo de sua barriga e acaricio com ternura.

— Se for menino... quero que se chame John.

Ela abre um sorriso. Um sorriso!

— Em memória ao seu irmão?

— Sim — sorrio para ela.

— Bem — ela inclina a cabeça e ri fraco. — Eu amo John.

Aquele dia em que decidimos os nomes... foi um dos momentos mais especiais que pude ter em minha vida. Olivia não me olhou triste e com pena. Ela me olhou como se tivesse orgulho de minha escolha tão repentina. Tive tantas garotas na minha vida, que nenhuma conseguiu me ter. Olivia me tem e me tem por completo. Sou capaz de me jogar no meio de uma bala para protege-la. Faço tudo que for preciso para mantê-la em segurança. Nem que eu precise fugir para qualquer outro país... só para tê-la ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer informação será lançada pelo twitter, acompanhem por lá: @ohsweetkiller



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet killer ▽ season three" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.