Aishiteru escrita por Saam


Capítulo 40
O labirinto de espinhos


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior:
— Mas, e você? Onde você está? Você está bem? – Masuni

[- A pessoa só pode receber essa espada em troca de um sacrifício, o sacrifício foi eu, e por isso Jinx assumiu a forma de meu corpo, eu estou aprisionada na espada, só sairei se você derrota-la. – Nyu]

— Um dia, você prometeu que não perderia, e assim me salvou, então Nyu, eu lhe prometo, não perderei! – Masuni
—-----------------------------------------------------------------------------
Estão gostando, espero que sim, Masuni ira lutar contra Jinx? Quem ira ganhar? Como diz Mariane "Será que rola beijo depois que Masuni salvar a Nyu?". E se Masuni não conseguir salvá-la? Muahahaha.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491067/chapter/40

Segurei forte minha espada, quando voltei minha atenção para Jinx ela não estava mais lá, o que era obvio, se não ela já teria me atacado ao longo dessa conversa. Mas no lugar dela, tinha um labirinto, feito espinhos, mas eram tantos que não podia enxergar através dos espinhos. Me aproximei e ataquei as paredes do labirinto, sempre que movia a espada ela soltava uma espécie de luz azul. Quando a espada se chocou com os espinhos nada aconteceu, era como se eu tentasse quebrar um diamante ao meio. Não tinha outra escolha a não ser entrar no labirinto, entrei, o chão que antes era neve agora era pedra, o lugar por onde vim se fechou com outra parede do labirinto, agora só podia seguir em frente. No começo era apenas reta, depois tinha dois caminhos, um para a direita e outro para a esquerda. Assim que cheguei na divisória dos dois caminhos uma mensagem digital apareceu na minha frente.

[Se está lendo essa mensagem conseguiu virar o guerreiro sombrio,
Precisa ir para algum lugar e algo encontrar,
Se falhar, morrerá, e algo importante perderá.
A maldade está no coração de quem a faz e se espalhada trará o caos,
Siga o coração alfa dos lobos da noite, e encontre o que procura.]

Parecia uma profecia.

– Nyu, pode me ajudar? – Masuni

[- Sinto muito Masuni, minha magia está se esgotando, se eu te ajudar agora, não poderei de dar força para lutar, apenas siga os lobos e faça o que seu coração mandar. – Nyu]

Nyu terminou de falar e a luz da espada se apagou, já estava escuro e precisava de algo para iluminar o caminho. Até que avistei uma luz, uma luz azul, em forma de lobo, ela saia da parede de espinhos e caminhava para a esquerda, então eu o segui. Aquele lobo tinha quase o dobro do meu tamanho, mas parecia estar do meu lado, deixei que me guiasse, ele era a única coisa que iluminava o caminho por lá. Depois chegamos a um lugar sem saída, será que fui enganado? Não. O lobo atravessou a parede de espinho sumindo, da parede surgiu uma nova mensagem que iluminava as coisas por um momento.

[Parabéns, está indo pelo caminho certo, mas lembra-se
O lobo não guia seu filhote para sempre
Aos poucos ele se distancia e a escuridão vicia
Quer enxergar? Então uma corrente de luz deve criar
Se uma dica quer achar lhe dou as letras para tentar
CRLEA LNARE]

A mensagem sumiu e tudo voltou a ficar escuro, fiquei tentando juntar as letras, até que consegui formar uma palavra.

– Clear Learn. – Masuni

Minha mão esquerda criou uma luz, ela era uma luz branca puxada para azul, então três passagens se abriram, uma que ia reta, a outra para esquerda e a outra para a direita. Varias setas apontavam para a direita, mas não poderia ser tão fácil assim, então fui reto, pelo lugar onde o lobo passou. Dessa vez não pude ver o lobo, mas conseguia ver pegadas de lobo se criando no chão que me levava para o lugar certo. Continuei andando, depois virei para a direita que era o único lugar onde tinha passagem. Depois novamente tinha duas passagens, uma para cada lado. As pegadas pararam e nenhuma mensagem veio, por algum motivo escolhi o caminho da esquerda continuei andando até que ouvi um lobo uivando, e então do meio das nuvens a lua saiu. Continuei andando, e tinha três passagens, a da frente tinha gelo, a da esquerda, era assustadora, a da direita tinha muitas arvores. E então logo veio a mensagem.

[Se consegue enxergar, Clear Learn conseguiu usar
Se quer continuar, basta a passagem certa ultrapassar
Saiba, pequeno guerreiro
Nem sempre o que parece é o que é.]

– Nem sempre o que parece é o que é? Então a passagem certa deve ser a que parece errada. – Masuni

Virei-me para o caminho da esquerda, pois era o mais sombrio, antes que pudesse entrar o lobo da minha espada voltou a brilhar.

[- Masuni.. – Nyu]

– Nyu? Você não precisava ficar parada? – Masuni

[- Está passagem não é a certa. – Nyu]

– Tem certeza? – Masuni

[- Confie em mim. – Nyu]

Sabia que se fosse reto voltaria para o mesmo lugar, já que tinha neve. Então fui para o da direita. Quando entrei o labirinto se fechou. Agora eu estava em uma floresta. Uma floresta escura, parecia amaldiçoada, com um circulo magico brilhando no céu. Comecei andar, desorientado, fiquei procurando por Jinx, mas não conseguia acha-la. Estava cansado, mas não podia descansar, muito menos naquele lugar estranho. Será que era lá o lugar certo? Encostei em uma árvore, e sem perceber eu dormi. Quando acordei ouvi alguém gritando, mesmo com medo segui o barulho, era a voz da Nyu, quando me aproximei pude ouvir perfeitamente, ela estava gritando meu nome.

– Nyu! – Masuni

Corri em direção a voz dela, até que cheguei em um lugar de pedras, tinha uma ponte enorme que levava para o outro lado, a ponte balançava e era feita com madeira, não parecia segura, mas fui mesmo assim, no outro lado Nyu estava amarrada sob uma arvore. Continuei andando até que a ponte começou a se quebrar a partir do começo, comecei a correr, consegui chegar a tempo mas a ponte já estava destruída. Soltei a corda da boca da Nyu permitindo que ela falasse enquanto tentava desamarra-la.

– Masuni, rápido, não temos muito tempo. – Nyu

– Estou tentando, calma, vai ficar tudo bem. – Masuni

– Você está forte, o que é esse poder? – Nyu

– Como assim? É o poder que você me deu. Não se lembra? – Masuni

– Havia me esquecido, poderia passa-lo para mim? – Nyu

– O que? – Masuni

– Passe para mim! – Nyu

O que ela estava falando? Parei de desamarra-la e então percebi, ela não era a Nyu, a Nyu estava presa na espada do pandemônio, não em uma arvore. Será que era Jinx?

– Quem é você? – Masuni

– Sou eu, Nyu. – Nyu

– Mentira! Você não é a Nyu. – Masuni

Aquele momento algo saiu do corpo dela, era como uma alma, e veio em minha direção. Cai para trás mas não cai, fiquei preso em uma corda da ponte destruída.

– Queremos o poder! Devolva-nos.

– Não. – Masuni

– Não? Então você sofrerá!

A corda se arrebentou e eu cai, antes que pudesse chegar no chão... Eu acordei. O que foi isso? Um sonho. Bom agora estava salvo, parecia estar tarde, estava mais escuro do que antes. Me levantei e ativei novamente o poder de luz. Até que ouvi um barulho. Denovo? Será que vai acontecer o que aconteceu no meu sonho? Não, dessa vez era real, era a voz do...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se sim comente, favorite e acompanhe, e se não, comente para dizer oque posso melhorar. Arigato.