Aishiteru escrita por Saam


Capítulo 4
Uma nova missão


Notas iniciais do capítulo

Nyu, Yuno e Takumi começam uma nova missão. Será que eles vão conseguir obedecer todas as regras? Será que vão conseguir recuperar Masuni? E se eles falharem, oque acontece-rá com Masuni? Acompanhe e você saberá de tudo. Espero que gostem desse capitulo e dos próximos e anteriores também. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491067/chapter/4

A carta dizia exatamente oque devíamos fazer.

[Konichiwa Nyu,Yuno e Takumi. Sequestramos o Masuni e se vocês quiserem ele de volta terão que fazer tudo oque a gente mandar. Primeiro vocês precisam achar a primeira pista, que seria uma pedra onde esta escrito mais informações. Esta pedra fica fora de Tokyo, na floresta negra. Vocês podem ir equipados pois vão precisar. No caminho o obstáculo será apenas monstros, um de nossos aliados irá enviar no caminho, não há como escapar. Lembrando que vocês não podem usar nenhum automóvel. Vocês encontrarão seus uniformes que foram deixados na pia do banheiro. Se vocês quiserem encontrar Masuni vivo, terão que fazer tudo que mandarmos em uma semana. A partir de agora vocês estão na missão. Não desobedeçam as regras. Vocês não precisarão tirar o uniforme para nada além do banho. Ele é feito com materiais especiais para que não suje e nem rasgue. O uniforme pode mudar em seu corpo a qualquer momento e suas cores serão de acordo ao que combina com você. Não importa o quanto ele mude as cores sempre serão as mesmas.
Boa sorte. – Stamine Green]

– Nós iremos? – Takumi

– É CLARO QUE IREMOS!! – Nyu

– Então devemos colocar os uniformes. E nos preparar. – Yuno

– Hai, vamos busca-los. – Nyu

Fomos até o banheiro, pegamos nossos uniformes, a Yuno se trocou no meu quarto, eu me troquei no quarto de visitas e Takumi se trocou no banheiro. Os uniformes eram lindos, bem diferente do que a gente esperava. O meu e o da Yuno eram bem parecidos, o da Yuno era uma blusa de mangas compridas preta com um short preto e um tênis especial preto, com detalhes amarelos que ficou lindo nela. Ela amarrou o cabelo preto dela com um rabo de cavalos de lado, porém, baixo. E as cores combinaram muito com o seus olhos azuis.
O uniforme do Takumi era uma blusa de manga comprida preta, uma calça preta e o tênis especial preto também. As cores do uniforme dele era azul claro e ficou ótimo com seu cabelo loiro e seus olhos azuis. Ele e a Yuno estavam super combinando.
Meu uniforme era uma blusa de manga longa preta, com uma saia preta e o tênis especial também preto, os detalhes eram azul escuro e a pedido da Yuno amarrei meu cabelo igual o dela porém do outro lado.
Nossos uniformes eram bem presos a pele, mas não chegava a esmagar. O tecido era bem diferente, nunca havia visto aquele tecido antes. E sabemos que não foi fabricado em nosso lado pois o símbolo de fabricação era bem diferente.

– Nossa, vocês estão ótimos. – Nyu

– Arigato Nyu, você também. – Yuno

– E agora, vamos pegar nossos equipamentos? – Takumi

– Hai – Nyu

– Nossa, depois que entramos em férias quase não usamos nossas armas, sera que ainda somos bons usando? – Yuno

– É verdade, e você Nyu? – Takumi

– Oque tem eu? – Nyu

– Como vai usar sua arma? Você quase nunca ia no treino. – Takumi

– Não se preocupem eu andei treinando, mas com outra arma. – Nyu

– Outra arma? – Yuno e Takumi

– Como assim outra arma? – Yuno

– É um arco-e-flecha, comprei ele um pouco depois que entramos de férias e você foi viajar. Sou bem melhor com ele e consegui fazer com que ele tivesse uma magia muito poderosa. – Nyu

– Mas não é melhor você ir com seu fuzil, já que você já é acostumada com ele. – Takumi

– Não, eu vou com o arco. – Nyu

Fomos até o porão e pegamos nossas armas, a Yuno estava com uma metralhadora e um sinto de balas, o Takumi pegou sua arma ninja e eu o meu arco-e-flecha. Ele era azul escuro e suas flechas eram pretas com as pontas azuis.

– Você só tem uma flecha? – Takumi

– Hai – Nyu

– Então como.. – Yuno

– Sempre que atiro com essa flecha, depois dela acertar o alvo, uma nova flecha se cria imediatamente. Fazendo com que eu não precise de uma aljava. – Nyu

Voltamos para a sala, fomos para a rua e lembramos que não podíamos ir de automóveis.

– Como vamos chegar lá? Não podemos usar automóveis lembra? – Takumi

Nesse exato momento meu celular tocou. Eu atendi e por sorte era a senhorita Saori. Ela falou que eu passei no teste, mas estava muito preocupada com Masuni para ficar feliz. Aproveitei para pedir uma coisa, e que ela deixou. E isso me deixou aliviada.

– Vamos, temos que ir na hípica Glutamine. – Nyu

– Por que? – Yuno

– Eu pedi para a senhorita Saori e ela deixou pegarmos pégasos para usarmos em nossa missão. – Nyu

– Você contou para ela do Masuni? – Takumi

– Hai, mas não se preocupe ela é confiável, tenho certeza disso. – Nyu

– E ela ligou para falar se você passou no teste não é? – Yuno

– Hai, eu passei, mas não temos tempo para isso agora, temos coisas mais importantes. – Nyu

– Tudo bem, eu não sabia que a hípica Glutamine trabalhava com pégasos. – Yuno

– Desde quando meu irmão virou o dono ele levou pégasos e unicórnios com ele. E mudou o nome da hípica para Glutamine. – Nyu

Fomos até a hípica. Tivemos que ir andando pois não podíamos usar automóveis. E a hípica ficava muito longe, levamos bastante tempo. Chegamos lá e já era bem tarde.

– Sejam bem vindos, desculpa mas não posso emprestar os pégasos agora. Esta muito tarde. – Saori

– Ah tudo bem. Estamos bem cansados mesmo. Vamos procurar um hotel aqui por perto e voltamos amanha. – Nyu

– Ah, vocês podem dormir aqui, temos vários chalés. – Saori

– Hãn, arigato. Mas não precisa. – Nyu

– Ah, eu insisto. – Saori

– Então aceitamos. Arigato. – Yuno

Yuno estava realmente muito cansada. Não sei como ela conseguiu ficar acordada até essa hora. Já era pra estar no decimo sonho.
Saori nos levou até o chalé 5, havia uma cama de casal e uma de solteiro. Yuno dormiu na cama de casal com o Takumi. Eu estava sonhando? Não, era verdade. Não podia acreditar no que estava vendo. Dormimos todos com uniforme. Que tinha automaticamente virado pijama. Continuou com as mesmas cores. O pijama de Yuno era um short e uma blusa comprida. O de Takumi era uma regata comprida com uma calça e o meu era uma camisola.
Yuno e Takumi dormiram bem rápido, eu fiquei acordada até 3:15. Fiquei pensando no Masuni e em como precisava encontra-lo. Depois dormi e tive um sonho muito estranho..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se sim comente, favorite e acompanhe, e se não, comente para dizer oque posso melhorar. Arigato.