Aishiteru escrita por Saam


Capítulo 37
Glutsume


Notas iniciais do capítulo

No ultimo capitulo: – Nyu? Cade você?! – Masuni

Ela não e respondia então comecei a correr, a neblina parecia cada vez pior. Onde será que ela foi? Chegou uma hora que não podia ver mais nada, apenas um branco intenso. Então parei, abracei Shing e fiquei lá, esperando que a neblina passasse.
—-------------------------------------------------------------------------------
O que acharam? Bom então agora o tão esperado ultimo caminho, espero que gostem, não deixem de comentar ou se preferirem dar sugestões..
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491067/chapter/37

[Caminho da direita]

~~ P.V.O Glutamine

Fiquei com um pouco de vergonha de ter ido nesse caminho com a Atsume, mas confesso que gostei. Ficamos quietos um tempo, mas logo ela se animou.

– Isso é tão legal. Você monta a quanto tempo? – Atsume

– Monto desde pequeno, adorava montar com a Nyu, ela é muito boa também. – Glutamine

O caminho da direita era todo enfeitado, cheio de cores, corações. Tudo muito romântico. Atsume parecia muito animada.

– Aqui é muito bonito. – Atsume

– É mesmo, nunca vim nesse caminho. – Glutamine

– Sério? – Atsume

– Sim. Fiquei sabendo que você queria uma bazuca né? – Glutamine

– Sim, minha mãe vendeu a minha, e a que achei era muito cara. – Atsume

– Já tentou arrumar um emprego? – Glutamine

– Pensei na ideia, mas ainda não fui procurar. – Atsume

– Você poderia trabalhar com a Nyu e a Yuno no café Maid-sama. Ou pode trabalhar na minha hípica. – Glutamine

– Sério? – Atsume

– Sim. – Glutamine

– Ótimo. Adorei. – Atsume

– Fico feliz. Então, logo acaba as férias, você já se matriculou em alguma escola? – Glutamine

– Já sim, vou estudar em MekakuCity. – Atsume

– É uma boa escola. – Glutamine

– Então, você faz mais alguma coisa além de andar a cavalo? – Atsume

– Gosto de esportes. – Glutamine

– Esportes são legais, sou boa em alguns. – Atsume

– E você, faz o que? – Glutamine

– Eu toco alguns instrumentos, nada demais. – Atsume

– Tocaria para mim qualquer dia? – Glutamine

– Claro. – Atsume

– Então, sobre o baile que iremos organizar.. Você quer fazer par comigo? – Glutamine

– Vou adorar. – Atsume

Estava com medo dela rejeitar, mas até que não foi tão difícil. Ficamos um tempo sem falar nada, ela estava muito bonita. Depois começamos a conversar sobre o baile, na verdade conversamos sobre varias coisas. Logo chegamos em uma parte, tipo um centro circular, tinha uma fonte de um pégasos no meio, em volta havia varias arvores de maças frescas, tinha dois bancos, um em cada ponta e uma mesa para dois, amarramos os pégasos em uma arvore o que alegrou bastante eles, principalmente por causa das maças. Sentamos, estava muito corado, peguei uma cesta de comidas que havia trazido e fizemos um piquenique, tinha de tudo. Lanches, doces, frutas, suco.. E o melhor é que a Nyu que havia preparado. Começamos a comer e começou chover, mas não era uma chuva qualquer. Estava chovendo pétalas, pétalas de rosas, mas eram rosas vermelhas, o vento estava calmo, batia no cabelo dela delicadamente. O perfume das flores perfumava o ar.

– Isso é tão magico, adoraria vir aqui sempre. – Atsume

– Sabe, essa é a primeira vez, mas quem disse que tem que ser a ultima? Posso te trazer mais vezes, alias além desses três caminhos tem muitas outras coisas para ver na ilha. – Glutamine

– Parece legal, eu adoraria vir mais vezes. – Atsume

– Você gosta de ver vídeos? – Glutamine

– Sim, a Yuno e a Nyu me mostrou vídeos de Vocaloid, e eu adorei. Você gosta? – Atsume

– Sim, as musicas são muito bonitas e divertidas, bem animadas. – Glutamine

Ficamos conversando sobre varias coisas, coisas bem bobas, até sobre arroz nós conversamos. Aos poucos fomos nos conhecendo, ela me contou sobre o seu passado e eu lhe contei sobre o meu, depois fomos em meio as árvores e deitamos lá, ficamos olhando para cima, simplesmente relaxando.

– Ei! – Atsume

– O que? – Glutamine

– O que aquela nuvem parece? – Atsume

Ela apontou para uma nuvem, não muito diferente das outras.

– Um algodão. – Glutamine

– Mas todas as nuvens parecem algodão. – Atsume

– Aquela ali não. – Glutamine

Apontei para uma nuvem.

– O que ela parece? – Atsume

– Um dragão. – Glutamine

– Hum, verdade, ali esta as asas, e ali a cabeça. – Atsume

Ela apontava para varias partes da nuvem, e eu seguia seus movimentos.

– Aquela ali parece um coração. – Atsume

Ela apontou para uma outra, que realmente parecia um coração, ficamos parados olhando ela até ela se desfazer de seu formato, então ficamos vendo outras nuvens, o dia estava muito bonito. Depois fomos até a fonte, sentamos lá e ficamos mexendo na água.

– Ei tive uma ideia. – Atsume

– Que ideia? – Glutamine

– Vem! – Atsume

Ela nem esperou eu responder, pegou meu braço e saiu correndo.

– Ei onde estamos indo? – Glutamine

– Você vai ver. – Atsume

Chegamos em uma parte que era mais campo, não tinha muita árvore. Bem no meio tinha um lago, ele não aparentava muito fundo.

– Como sabia disso? – Glutamine

– Eu vi ele quando estávamos vindo. – Atsume

Não sei como ela conseguiu ver, aliás, em volta daquele lugar tinha tantas árvores que daria até medo passar por lá de noite.

– E então.. – Atsume

– O que? – Glutamine

– Ah sei lá, eu só acho que... – Atsume

Ela falava meio devagar, com uma voz suspeita, e foi andando em volta de mim, parou atrás de mim e me empurrou, me fazendo cair no lago. O que me deu certeza que não era muito fundo.

– ...devemos nadar. – Atsume

Logo em seguida ela pulou, ficamos nadando, fizemos competições de mergulho, de quem ficava mais tempo na água, e outras brincadeiras. Havia pequenos peixes lá, então ficávamos perseguindo eles.

– Ei, está esfriando, melhor sairmos para nossas roupas secarem. – Atsume

– Certo. – Glutamine

Saimos e ficamos deitados sob uma pedra grande que tinha ali. Estava realmente esfriando, o que achei muito estranho, as nuvens começaram a se mover depressa logo vieram nuvens cinzas, prontas para uma boa tempestade. O vento ficou forte, muito forte, mal conseguíamos abrir o olho, se fossemos um pouquinho mais magros voaríamos. Assim nossas roupas não iam secar nunca, as folhas das arvores começaram a cair e voar para longe rapidamente, o mato se mexia tão desesperado, que parecia dançar sob o vento. A água do lago ficou agitada e os peixes se esconderam.

– O que está acontecendo? – Atsume

– E-Eu não sei. – Glutamine

Logo começamos a tremer, nos abraçamos para tentar ficar mais quente e nada. De longe podíamos ouvir os pégasos relinchando desesperados, assobiei para que viessem e nada.

– Ei, isso não vai adiantar. Eles estão presos lembra? – Atsume

– Verdade, precisávamos de Flicka agora. – Glutamine

Começamos a correr até os pégasos, quase não víamos onde era o caminho, começamos a andar pelas árvores, Atsume tropeçou em uma raiz e caiu no chão.

– Glutamine! – Atsume

Fui ajuda-la, mas as raízes das árvores estavam se envolvendo sob a perna de Atsume, como se estivessem amaldiçoadas.

– Glutamine, me ajude! – Atsume

Ela começou a chorar, eu não estava com minha arma então não poderia simplesmente cortar a árvore, tentei tirar as raízes com minha própria força, o que não parecia funcionar, mas continuei tentando. Até que ouvimos um disparo, como uma arma. Olhei para trás, depois para cima, havia um circulo mágico de cor púrpura no céu. Ele se mexia como se estivesse pronto para fazer algo ruim acontecer, uma magia negra talvez. Então lembrei de Atsume, precisava ajuda-la. Virei-me e então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se sim comente, favorite e acompanhe, e se não, comente para dizer oque posso melhorar. Arigato.