Aishiteru escrita por Saam


Capítulo 34
Capítulo especial: Festa surpresa de Nyu 2014


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo era para ser postado 12/05 mas não tive tempo pois foi meu aniversario. Então eu ia postar no dia seguinte, mas o Nyah saiu do ar (sorte a minha, não?) mas finalmente voltou. Então ai está o capitulo, espero que gostem. Lembrando que este é um capitulo especial e não terá nada haver com os outros.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491067/chapter/34

~~ P.V.O Mizuki Nyu

Hoje acordei bem cedo, desci e não tinha ninguém acordado, então fui para meu quarto, tomei um banho e me arrumei. Coloquei uma blusa de manga comprida branca com listras pretas, uma saia laranja (sim, eu estava de laranja) e uma sapatilha também laranja. Prendi meu cabelo em um único rabo e fui para a cozinha, procurei em todos os armários e na geladeira, não tinha nada de bom para comer, tinha apenas pão e nutella. Peguei tudo e arrumei na mesa, não tinha chá, nem leite. Então peguei um suco de laranja que tínhamos comprado, ele era natural e a Yuno amava.

– Atsume, vem comer! – Nyu

Fiquei gritando por ela varias vezes, e nada. Sabia que a Yuno não ia acordar sozinha, fui até o quarto da Yuno, abri a porta, ela estava com um monte de cobertas por cima dela, será que estava doente? Fui até ela e tirei as cobertas, ela não estava lá. Como assim ela não estava? Ela deve ter inventado de dormir com a Atsume. Fui até o quarto de Atsume, provavelmente ela estaria acordada, então bati na porta. Bati varias vezes e nada. Abri a porta e entrei, a cama estava arrumada e não tinha ninguém lá dentro. Fiquei super preocupada, comecei a procurar elas pela casa toda. Fui nos locais que elas costumavam gostar de ir, mas fiquei preocupada pois Atsume não conhecia muito bem o lugar, e se ela se perdeu? E se aconteceu alguma coisa? Primeiro procurei no Maid-sama.

– Ohayo, Nyu. No que posso ajudar? Você parece cansada. – Shiemi

– Ohayoo, Shiemi-sama, por acaso a Yuno não está por aqui? – Nyu

– Bom, ela passou por aqui mais cedo, estava bem apreçada. – Shieme

– E o que ela queria? – Nyu

– Ela queria o telefone de alguns lugares, tinha uma outra menininha com ela, uma loirinha de olhos claros. – Shiemi

– Atsume! Você sabe onde elas foram? – Nyu

– Desculpa não poder ajudar, mas não sei. Alias eu já estava de saída. – Shiemi

– Tudo bem, vou indo então, obrigada mesmo assim. – Nyu

Fui até a praça Dango e também não achei elas, perguntei por elas em vários lugares, em lojas preferidas e em lugar onde tínhamos conhecidos, todos estavam muito agitados por algum motivo que não sabia qual. Talvez elas já tenham voltado para casa. Fui para casa e nada, resolvi passar na casa da mão de Atsume, que era bem longe, mas foi tempo desperdiçado atoa. Elas não estavam lá. Fui até a hípica de Glutamine, lá estava bem agitado.

– Ohayo, nee-chan. – Glutamine

– Ohayoo. Glutamine, você sabe onde estão Yuno e Atsume? – Nyu

– Não, por que? – Glutamine

– Não encontro elas dês da hora que acordei, estou exausta e muito preocupada. - Nyu

– A Yuno conhece a cidade, não se preocupe elas estão bem. – Glutamine

– E se elas foram sequestradas? – Nyu

– Não acho que isso aconteceria. – Glutamine

– Estou dizendo que elas sumiram e você está assim calmo, você tem noção do que está acontecendo? – Nyu

– Não fique assim, elas vão aparecer, agora se acalme. – Glutamine

Glutamine foi me puxando pelo pulso, me deu uma garrafa de água e sentamos em um banco de ferraduras que havia perto das baias.

– Está bem agitado aqui. – Nyu

– Eles estão treinando para um festival. – Glutamine

– Legal, onde vai ser? – Nyu

– Não sei bem, mas te aviso quando descobrir. – Glutamine

– Okay. Alias, aproveitando que estou aqui, poderia ver Flicka? – Nyu

– Claro, eu vou voltar ao trabalho, fique a vontade. – Glutamine

Fui até a baia da Flicka, ela reparou que eu estava me aproximando.

– Olá garota, tudo bem? – Nyu

Ela relinchou, estava batendo os cascos.

– Também estou feliz em te ver. – Nyu

Peguei os equipamentos dela e a selei, montei nela e fomos até a arena, gostava de saltar com ela, mesmo que não adiantasse nada, por causa de suas asas.

– Desculpe garota, não trousse nada para você hoje. – Nyu

– Nyu! – Zero

Essa voz, será que é do.. ? Virei para trás, sim era ele.

– Zero! O que faz aqui? – Nyu

– Sou o novo ajudante dos estábulos, essa égua é sua? – Zero

– É sim. – Nyu

– Muito bonita. – Zero

– Obrigada. – Nyu

Desci de Flicka e fui levando ela até um poste de amarra que havia ali perto, Zero foi comigo, tínhamos tanto para conversar.

– Agora você não usa mais aquele seu tapa olho no olho direito. Resolveu mudar? – Zero

– Pois é, não ligo mais para ele, alias tem muita gente que gosta. – Nyu

– Tipo eu. – Zero

– Claro, baka! – Nyu

Eu apertei as bochechas dele.

– Bom, tenho que ir agora, espero te ver outra vez. – Zero

– Você vai, até logo. – Nyu

Ele estava com um celular na mão, então lembrei que ainda não havia ligado para a Yuno. Liguei para ela e só dava caixa postal, o mesmo aconteceu com o celular de Atsume. Até que tive uma ideia.

– Flicka, você saberia me levar até Yuno? – Nyu

Ela bateu seus cascos no chão, acho que aquilo era um sim. Desamarrei ela e montei, ela correu e então voou, era bem mais simples para ela ir pelo céu. Quando percebi ela estava indo para a casa de Takumi, foi ai que pensei, me esqueci completamente de procurar lá, chegamos e estava tudo fechado, amarrei Flicka e fui até a porta. Na hora em que fui bater a porta se abriu, estava tudo escuro e o pior é que não estava com meu arco-e-flecha. Fui entrando e então a luz acendeu. Tinha muitas pessoas lá. Principalmente Yuno e Atsume.

– Surpresa! – Todos

– O que? – Nyu

– Hoje é seu aniversario, bobinha. Se esqueceu? – Yuno

– Ah, é verdade. – Nyu

– Gostou? – Atsume

Yuno sabia que eu não gostava de festas, mas achei muito legal o que ela fez por mim.

– Claro, adorei. – Nyu

Todos vieram me dar parabéns pessoalmente, estava bastante corada, mas agradecida. Estavam todos muito animados e a casa de Takumi estava realmente cheia. Toda enfeitada, cheia de balões e outros apetrechos. Logo chegaram Glutamine e Zero, eles estavam montando 2 cavalos.

– Desculpem a demora! – Zero

– Zero! – Nyu

– Que bom que chegaram, tudo pronto? – Takumi

– Tudinho. – Glutamine

Todos foram até o quintal de Takumi, que era bem grande. Havia vários cavalos lá, eram os que eu vi treinando, eles fizeram uma apresentação, era isso que estavam treinando então. Foi tudo muito lindo, depois que acabou continuamos na festa, podíamos montar a cavalo também. Mas eu tinha a Flicka. Demos cenouras e maças para os cavalos e fizemos muitas brincadeiras típicas de aniversario. Teve muitas musicas também, principalmente de Vocaloid. Fazia muito tempo que eu não tinha um aniversario assim, fiquei muito feliz. A festa acabou bem tarde e foi trabalhoso arrumar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se sim comente, favorite e acompanhe, e se não, comente para dizer oque posso melhorar. Arigato.