A história "Pranks and Pests - 2ª Temporada" foi excluída pelo autor (saymalfoy).


Confira também estas histórias


A Lack Of Color escrita por Siaht

A Lack Of Color
Andrômeda sempre fora uma combinação de tons de cinza e dias nublados. Era uma ironia, então, que alguém como ela pudesse dar à luz a um perfeito arco-íris.

[Andrômeda Black ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

9 favoritaram   5 acompanhando  

 

O Primeiro Dia do Resto de Nossas Vidas escrita por Siaht

O Primeiro Dia do Resto de Nossas Vidas
No dia da sua formatura, Lily Evans sente que está vendo algo morrer diante de seus olhos.

[Jily ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Pequeno Potter escrita por Nena Machado

Pequeno Potter
A ideia do Efeito Borboleta é que uma pequena atitude pode mudar toda uma situação, então imagino as coisas que aconteceram que poderia mudar minha vida. Ir a uma festa pode mudar tudo; um beijo em alguém inesperado pode mudar tudo; uma dose a menos de Whisky de Fogo pode mudar tudo; agora um bebê... ah, um bebê COM CERTEZA muda tudo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   28 favoritaram   216 acompanhando  

 


Seu All Star Azul escrita por Anny Andrade

Seu All Star Azul
Uma lembrança marcante a cada ano para tentar manter sempre ela em seus pensamentos, como se algum dia conseguisse esquecê-la. Isso seria impossível. Não esqueceria nem ela e nem seu all star azul brilhando a cada passo que a garota dava pelo castelo. Combinando muitas vezes com seus próprios passos. Dizem que preto e amarelo é belo, mas ele tinha certeza que azul e preto poderia ser mais belo ainda.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

8 favoritaram   19 acompanhando  

 

Catarse escrita por WinnieCooper

Catarse
Catarse: Libertação do que estava reprimido ou sensação de alívio causada pela consciência de sentimentos anteriormente sufocados. Era isso que Astoria Greengrass estava tentando me ensinar me levando para um primeiro encontro num funeral.

(Drastoria)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   11 acompanhando  

 

Blackout escrita por Saturn

Blackout
Uma queda de luz. Uma visita inesperada. E o começo de uma história.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Shame escrita por nywphadora, nywphadora

Shame
Rose Weasley não tinha vergonha de Scorpius Malfoy. Ela só não queria decepcionar o seu pai
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

6 favoritaram   12 acompanhando  

 


Obliviate escrita por crowhime

Obliviate
Remus sentia como se tivesse perdido algo.
Como se tivesse esquecido de algo muito importante.
Sentia-se vazio, mas havia uma guerra acontecendo. Não havia tempo para se preocupar com sonhos ruins quando a realidade já era tão cruel.

(Regulus/Remus)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Atestado médico escrita por Evangeline White

Atestado médico
Nada impediria os Marotos de visitarem seu amigo mais amado, mesmo que isso significasse quebrar as regras de Hope Lupin.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   8 acompanhando  

 

Vestígios escrita por isa

Vestígios
Para Narcisa Malfoy, a vida não passava de uma obrigação que, se cumprida a termos, poderia ser confortável em alguns momentos. Ela acreditava que todo mundo (e, naturalmente, para alguém como Narcisa, "todo mundo" se resumia a pessoas bruxas) nascia com um destino mais ou menos premeditado, de modo que se um indivíduo fosse suficientemente inteligente para perceber os sinais - a família onde nascera, o gênero ao qual pertencia, os papéis sociais aplicados a ele, as regras de etiqueta adequadas a região geográfica em que se vivia, entre muitos outros detalhes culturais e sociais que gradualmente são apreendidos - esse mesmo indivíduo poderia deslizar pela Terra rumo ao mistério último da existência sem grandes transtornos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

3 favoritaram   3 acompanhando