Dia da Mentira! escrita por Neryk


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

AVISO! A história a segui poderá conter nonsense, erros de ortografia, tédio e chatice. O autor somente a criou para comemora do dia internacional da mentira. Não o culpe se você ler e depois não gostar. A Neryk agradece desde já. (olha, rimou!)

Tenha uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490894/chapter/1

.

.

.

HÁ PEGADINHA DO MALANDRO! PRIMEIRO DE ABRIL YEAR YEAR!!! Se você pensou que ia ter história... SE FERROU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Zoa hehe tá ai a história.

Boa leitura!

(...)

Uma garotinha de idade mais ou menos 6 anos, com uma roupinha normal andava descontraída. Sem saber do perigo que se aproximava.

Jessy caminhava tranquilamente pela rua, perto da casa de sua tia. Quando sem perceber...

– BU! – Dizia Junior assustando a amiga chegando de fininho.

– Aaaaaaahhhhhhhh caramba Junior! Não me assusta assim... – Dizia a garota o reprendendo.

– Hehe desculpa é que... Bem, eu tenho uma péssima notícia pra ti dar! – Falou o menino.

– O que é? – Perguntou Jessy curiosa.

– Sabe aqueles cachorros que você trombou naquela vez? – Perguntava o garoto.

– Sim, mas o quê que tem eles?

– Parece que você fez com que eles ficassem com raiva e morderam uma velhinha que ficou hospitalizada por um tempo. Agora ela tá na frente da sua casa brigando com a sua tia dizendo que ia processar e tal. – Concluiu.

– O q... – Jessy ficou pálida na hora, sua pele que era tão morena, passou a ser branco total.

–HÁ PRIMEIRO DE ABRIL, A CASA CAIU! CHUCHUCA! – Dizia Junior bricalhão e cantarolando enquanto sambava na frente de Jessy.

– Oras seu... ISSO NÃO TEM GRAÇA NENHUMA! – Dizia a garota revoltada.

– FUI! – Dizia Junior batendo em retirada.

(...)

Na pracinha, Jeová estava num balanço sozinho. Estava entediado e não tinha nada para fazer.

– Poxa... Bem que poderia aparecer algo para me animar um pouco. – Dizia o mesmo com uma cara de entediado.

– E ai Jeová! - Dizia Eryk chegando para cumprimentar o amigo.

– Ah e ai Eryk! Qual é a boa? – Dizia Jeová se animado um pouco.

– Nada é q... VIXI CARA! – Diz Eryk se espantando com algo.

– Ei o que foi? – Dizia Jeová repetindo a reação do amigo.

– É que... Você tá sentado no banco que tava uma kaka de cachorro ontem? – Dizia Eryk apontando para o banco do balanço.

– TINHA O QUE?! – Dizia Jeová se levantando na hora. Até se tocar que não tinha nada quando ele sentou. Imediatamente encara Eryk com um olhar mortal.

– DAAHAHAHAHAHAHAHA!!! PRIMEIRO DE ABRIL!!! - Dizia Eryk rindo e logo em seguida muda seu tom de voz provocativo.

– VOCÊ QUE VAI FICAR COM A CARA LAVADA ATÉ O PRIMEIRO DE ABRIL DO ANO QUE VEM!!! – Dizia Jeová aos berros. Correndo em direção de Eryk enquanto o mesmo fugia.

(...)

Uma garotinha loira estava saindo de uma loja de fitas e braceleiras, tinha comprado uma amarela, que era sua cor favorita. Andava distraída, até se esbarrar com Junior.

– Oi Luane! – Dizia o garoto simpático.

– Oi Junior! Olha essa braceleira linda que eu comprei! – Dizia Luane mostrando suas braceleiras novas.

– Caramba você comprou justo a amarela?! – Perguntava o moreno.

– Sim!? O quê que têm? – Perguntava a garota curiosa.

– Eu ouvir dizer que essas amarelas ficam grudadas no pulso pra sempre! – Dizia o garoto, deixando Luane apavorada.

– Nyahhhhhhhhh e eu não vou poder tirar isso? E agora? O QUÊ QUE EU FAÇO?! – Dizia a loira entrando em desespero.

– KKKKKKKKKKKKKKKKK PRIMEIRO DE ABRIL RAPÁ! OHOOOH! – Dizia Junior dando uma rodopiada a provocando.

– PRIMEIRO DE ABRIL? POIS ENTÃO CORRE, SE NÃO... – Dizia a garota, fazendo Junior sair correndo em disparada.

(...)

Eryk e Junior continuavam com as brincadeiras de mau gosto pelo bairro todo. E depois de um tempo, se encontram por acaso.

– Você... Consegui? – Perguntava Eryk ofegante.

– É claro que consegui! Irritar meninas é mole, mole. MAS, me diz você? O Jeová é zica! E você voltou sem nenhum arranhão? - Pergunta Junior não acreditando no amigo.

– Você acha que eu sou o que, hein? É CLARO que eu fui treta com Jeová hehe! – Dizia o garoto confiante.

– EI VOCÊS! – Gritava Jessy , seguida por Jeová e Luane.

– CORRE ERYK!!! – Grita Junior para o amigo.

–Esperem! Nós temos algo para lhe dizer! – Dizia Luane.

– O que? – Perguntava Eryk.

– Pelo vistos, as suas “brincadeiras” de primeiro de Abril passaram da conta!

– HÃ?! – Eryk e Junior falam em uníssono.

– Hã nada! Tem uma multidão enfurecida querendo suas cabeças nesse exato momento! – Falava Jeová.

Eryk e Junior imaginaram uma multidão enfurecida, com direito a olhos mortais, tochas e lanças. Os dois companheiros engolem suas próprias salivas de tanto medo e angustia que tinham. É, estão ferrados.

– Daá Eryk, e agora? – Perguntava Junior nervosso.

– E agora? Agora danou se. PENAS PARA QUE TI QUERO!!! – Gritava Eryk correndo desesperado para longe, seguido de Junior.

Assim que os dois deixaram o local por completo, Jeová só comenta para ele mesmo:

–Primeiro de Abril trouxas! – Dizia Jeová, seguido de umas risadinhas de Luane e Jessy .

FIM

FELIZ DIA DA MENTIRA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEUS PARABÉNS se você leu essa fanfic nadaver até aqui!É porque você é um gerreiro nato! E como prémio, você vai ganha uma VIDA DE LUXO PARA TODO O SEMPRE!

Zoa, primeiro de Abril kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá, agora parou as piadinhas sem graças.

Se você gostou, não deixe de comentar sobre a sua opinião ou se tem algum erro de ortografia tá?

Sugestões também são bem vindas!

Se você quer conhecer mais sobre os personagens apresentados na história leem essa fanfic:
http://fanfiction.com.br/historia/475173/As_Aventuras_do_Pequeno_Eryk/

Fiquem com Deus e até mais!