Ela, Espetacular ao Pé da Letra. escrita por Jack Rodrigues


Capítulo 3
O passado estava atrás dela... E chamando!


Notas iniciais do capítulo

“Ouvimos um barulho, ta tudo bem irmão?” Matt, que estava sentado à esquerda de Noelle se manifestou. Ao olhar para direção dele, percebo que tinha um lugar vazio na roda. “Onde está Noelle?” indaguei ao Tommy. “Deve ter ido se cortar de novo, há,há!” Eu o encarei sem expressão e saí sem me despedir. Ela estava subindo a rua, para o ponto de ônibus. A mãe dela não gostava de interromper as compras com as amigas para fazer os luxos da filha, como levar e trazer ela das festinhas sujas com os amiguinhos do colégio. Eu nem era da mesma escola que ela.

Eu apressei o passo, “hoje você termina isso, vamos ver quem eram as crianças no parque, George!” pensei comigo mesmo.

“Noelle, espera!”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490759/chapter/3

Eu parei. Noelle parou um pouco à minha frente. Ela abaixou a cabeça dramaticamente, e se virou devagar.

"Meu Deus como é bom te ver!"

Uma voz vinha de alguns metros atrás de mim, um garoto com a voz trêmula. Quando Noelle se virou totalmente e viu minha expressão incrédula, ela desabou e veio gritando em meio a algumas lagrimas, tirando o cabelo do rosto...

"Craig! O que você faz aqui?"

Eu olhei pros dois. Eu era invisível ali.

"Então esse é o tal Craig?" eu disse, chamando atenção, com meus braços no ar, eu não estava acreditando.

Craig se virou pra mim, sério: "E esse é o cara que te abandonou?"

Aquilo foi como uma facada. Eu era o cara que havia abandonado ela... Quando ela mais precisava. Não ficaria admirado se ele me acusasse de ter provocado as cicatrizes no rosto angelical de Noe---

"Como você tem coragem de fazer isso com o rosto dela?"

"Isso só pode ser alguma brincadeira. Noelle, eu precisava falar com você, algo muitíssimo importante. Se por acaso lhe interessar, você deve ter meu número, me liga. Eu tô saindo fora." Não sei como consegui dizer tudo aquilo. No momento eu já estava soluçando, limpando os olhos com a manga do casaco...

Noelle me seguiu um pouco chamando meu nome enquanto eu descia a rua, mas hesitava e olhava para Craig, depois para mim, e ficou naquele infinito de olhares, tentando evitar ter que escolher.

Eu não consegui olhar para trás, mesmo tendo deixado meu coração lá, jogado naquele asfalto gelado. Ela que trouxesse ele de volta pra mim. E... cá entre nós, eu bem que gostaria que ela aparecesse aqui com ele nas mãos... Ela me daria meu coração e eu daria à ela um pedido de desculpas.

Tarde da noite eu pensei em Craig. Ela deve ter uma queda - não, não, um tombo por magrelos brancos! Assim como eu ele era alto, e parecia usar até o mesmo tipo de roupa... Noelle, por quê você faz isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela, Espetacular ao Pé da Letra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.