A Nova Hermione... escrita por SrtaWylde


Capítulo 7
Baile e pedido.


Notas iniciais do capítulo

O último galera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490662/chapter/7

1 MÊS DEPOIS

Faltava 1 dia para o baile e eu não tinha vestido ainda.

–Ginaaaaaaaaaa, vamos a Hogsmead comprar os vestido do baile?

–Ok!Quando?

–Vou só me arrumar e vamos.

–Ok.

Tomei um banho e me arrumei.Saí do banheiro e Gina estava sentada em uma poltrona do quarto.

–Tá linda Mione, mais e esse look sonserino em?Tem algum que raptou seu coração?

–Claro que não Gina!Nem percebi o "look sonserino" até você falar.Vamos?

–Vamos.

Enlaçamos nossos braços e saímos do quarto.Pegamos uma carruagem e fomos para Hogsmead.Tinham muitos alunos lá, principalmente garotas.Entramos na Trapobelo Moda Mágica (Loja de diversas roupas em Hogsmead) e procuramos vestidos de baile.Compramos, fomos na Zonko's e voltamos para Hogwarts.Guardamos os vestidos e ficamos o resto da tarde comendo doces e conversando.Tomei um banho, coloquei uma camisola vermelha e dormi.Estava em um sono tão calmo e delicioso, quando algum desgramado (N/A:Sim, eu xingo as pessoas assim.) bateu na porta.Como a Gina tem um sono de cavalo igual seu patrono, e Lilá estava em algum dormitório masculino, eu levantei e atendi a porta, de camisola mesmo.

–Que foi?-Falei meio grogue de sono.

–Que belas pernas, Hermione.

–George?

–Sim, Mi, só vim acordar a Gina porque a mamão está no feletone.

Ru bastante.

–George, é TE.LE.FO.NE.-Falei pausadamente.

–Ok, ok.Posso entrar.

–As ordens.

Deixei ele entrar e deitei de novo na minha cama.Dormi rapidinho.

Acordei e fui logo tomar um banho.Hoje seria o baile, e eu e Gina ficaríamos basicamente o dia todo nos arrumando.Tivemos que acordar bem cedo para pegar a sala precisa.Saí do banheiro, Gina me deu um "Bom dia" e entrou no banheiro.Me arrumei, coloquei a coroa de flores e chamei Gina, que saiu do banheiro já vestida.

–Vamos?

–Vamos!-Confirmou.

Pegamos os vestidos, sapatos, joias, acessórios e tudo que precisaríamos.Fomos até o sétimo andar e ficamos esperando Luna na porta da sala precisa.Dois minutos depois ela chegou, eu pensei em um lugar cheio de espelho, mesas, bem iluminados, com uma grande janela, com as paredes brancas e piso de madeira, poltronas e sofás de couro preto, penteadeiras, sapateiras, araras (de pendurar roupa) e algumas comidas e bebidas.Entramos na sala e arrumamos as coisas, penduramos as roupas, espalhamos as maquiagens e colocamos os sapatos para lacear.Gina iria fazer a maquiagem, Luna os acessórios e eu arrumaria os cabelos e daria os toques finais.Gina me maquiou, maquiou a Luna e se maquiou.Lá se foi quase 3 horas.Colocamos os vestidos para se ajustar no corpo e Luna começou a arrumar os acessórios de todos.Eu fiz o cabelo dela e da Gina.Ia começar o meu quando a Gina falou.

–Na-na-ni-na-não mocinha, eu vou arrumar seu cabelo!-Falou Gina.

–Ta bom né, tigresa.

–Tigresa?-Ela perguntou.

–Até onde sei tigres são laranjas né Gina?-Falei.

Ela concordou com a cabeça, fez sinal pra mim sentar em uma poltrona e começou.Passou-se duas horas e estávamos todas prontas.Agora iriamos ver como ficamos, já que cobrimos os espelhos.Tiramos os panos uma de cada espelho, juntas e nos olhamos, boquiabertas.

–ESTAMOS LINDAS!-Falamos juntas.

–Que horas são?-Perguntei.

–É hora de irmos para o baile.Estamos 15 minutos atrasadas.

Saímos da sala e fomos andando em direção ao salão principal, onde aconteceria o baile.Os corredores estavam todos vazios, "Todos já estão no baile" pensei.Chegamos na escadaria e Gina falou.

–Vamos descer uma de cada vez.Eu vou primeiro, depois a Luna e depois a Mione ok?

–Ok!-Concordamos eu e Luna.

–Ah, e antes, com que vocês vão?

–Vou com o Neville.-Falou Luna.

–Harry!-Falou Gina.

–Vou com o...Gina, Luna, olha seus pares ali!

Gina desceu e depois a Luna.Por último fui eu.Todas estávamos lindas!Eu era a única descendo a escada, todos olhavam para mim querendo saber quem era a sonserina linda. Draco olhava boquiaberto para mim.Cheguei perto dele e enlacei nossos braços para entrarmos no salão.Entramos.

A festa foi muito boa.Eu e Draco nos divertimos muito!Conversamos bastante e nos beijamos tambem.A festa tinha acabado, eu estava subindo para meu quarto quando Gina chega e fala pra mim.

–Hermione, me pediram para te entregar isso.É do Draco.

–Obrigada!

Era um papel escrito:"Morena, a partir desse momento você está jogando "tudo o que você quiser" no qual o objetivo é descobrir oque quero nesses anos de amizade e dedicação.O jogo funciona da seguinte maneira:Espalhei algumas letras pelos jardins de Hogwarts, elas formam uma frase.Para formar você terá que juntar as 12 letras que você saberá onde está de acordo com as dicas que você vi encontrar.Preste bem atenção nas letras para a frase você no fim do jogo decifrar.Vamos lá?A primeira dica esta na sua bolsa."

Abri minha bolsa e tirei um papel.

"A primeira letra está onde tocamos violão várias vezes"

A Plantação!

Fui até lá e achei a letra N com a outra dica.

"A outra letra está onde sempre brincamos nos dias de calor."

A Fonte!

Achei a letra A e outra dica.

"A letra está onde nós escrevemos seus poemas"

Atrás das abóboras do Hagrid!

Achei a letra M e outra dica.

"A Letra está onde te consolei pela primeira vez quando estava chorando pelo Weasley"

O banco de madeira!

Achei a letra O e outra dica.

"A letra esta onde eu te pedi desculpas pela primeira vez"

O Pinheiro!

Achei a letra R e outra dica.

"A letra esta onde nós anotamos nossos nomes"

Salgueiro Lutador.

Desfiz o nó e peguei a letra A e outra dica.

"A letra está onde comemos gelatina no final de semana"

Na frente do lago!

Achei a letra C e outra dica.

"A letra está onde você me apresentou o telefone"

Ao lado da casa da lula!

Achei a letra O e outra dica.

"A letra está onde vemos o por do sol"

A mini-montanha!

Achei a letra M e outra dica.

"A letra está onde você me ensinou a costurar"

A pedra manchada!

Achei a letra I e outra dica.

"A letra está onde você tirou selfies comigo"

Perto da floresta proibida!

Achei a letra G e outra dica.

"A letra está onde você me ajudou nos NOM'S"

A plantação de trigo!

Achei a letra O e outra dica.

"Agora para fechar, está onde você dorme"

Meu quarto.

Fui pra lá e na porta tinha um papel amarrado na maçaneta.

"Agora, entre, e desembaralhe as letras, formando a frase.Ela tem duas palavras."

Ao lado estava o ?.

Entrei no quarto, e comecei a pensar na minha cama.Pensei em colocar as letras em ordem, então tentei.Quando ficou pronto, não acreditei no que vi.

N A M O R A C O M I G O ?

Draco saiu de dentro do banheiro com um violão cantando um verso de Tudo Que Você Quiser, do Luan Santana.

Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser te dou meu sobrenome

Abracei ele e comecei a chorar no seu ombro de tanta felicidade.

–Aceita?-Perguntou baixinho.

–Aceito!

Ele soltou o violão e me beijou.Entrou a Gina e a Luna no quarto, elas não deviam saber o propósito do jogo.

–Vão para um motel!-Falou Gina e Luna riu.

–Olha aquilo na cama da Mione.O que é?-Falou Luna.

Elas foram ver e começaram a gritar!

~~~8 anos depois~~~

Eu e Draco estávamos a caminho da estação para levar nossos filhos Scurpius e Rose lá.Junto estava tambem o Sirius, que era um ano mais novo que eles.Atravessamos a barreira, colocamo-os no trem e ficamos esperando o trem partir.Quando partiu, Draco falou:

–After all this time?

–Always!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorando acho que litros aqui!Leiam minhas outras fics pra matar a saudade!