A Nova Hermione... escrita por SrtaWylde


Capítulo 5
Encontro...


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeiiiiii!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490662/chapter/5

–Oi morena!

–Oi loiro!

Nos beijamos.Ele fechou as cortinas e sentou no banco.Sentei no colo dele, de frente para ele e continuamos nos beijando, até a porta da cabine ser escancarada e revelar uma Pansy vermelha e furiosa.

–O QUE SIGNIFICA ISSO, DRACO?

Voltamos a nos beijar, sem se importar com a porta escancarada e uma garota raivosa.Logo ela gritou algo como "VAI TER VOLTA" e saiu

. -Que isso em Granger!Ta aprendendo.

–Pra você ver.

–Até acordou o mini draco.

–Pois é!

Concordei rindo. Logo o trem parou e nos descemos.Separados, claro.Fui para o salao principal pois era hora do almoco.Minerva ja comecou a falar:

–Alunos, decidimos que vamos fazer um baile escolar, em lembranca dos que morreram.O baile ira acontecer daqui 3 semanas.Ja podem comer.

Comecamos a comer e, logo depois, fomos para os dormitorios.Coloquei um pijama e rapidamente dormi.Daqui 3 dias comecaria o projeto de estudo dos trouxas. Acordei e coloquei meu uniforme.Hoje sim teriamos aula.Comecaria com DCAT.Fui para o salao principal, e, enquanto comia, percebi uma troca de olhares fulminantes entre Draco e Rony.Quando Draco percebeu que eu estava olhando, piscou com um olho para mim e voltou a comer.Estava entretida comendo minha omelete, quando pousa um passaro de papel encantado na minha frente.Nele estava escrito "Quer ir ao baile comigo?D.M." Estava sem uma pena e um tinteiro e com preguica de conjurar um, entao, escrevi minha resposta com batom no verso "Sim".Enfeiticei o papel para voltar para o dono inicial e sai do salao, rumo as masmorras para a primeira aula, que era sonserina e grifinoria.Snape estava com o cargo agora.Entrei na sala e logo os outros alunos chegaram, e depois Snape.Me sentei com o Draco, e ficamos de maos dadas (N/A:Eles nao sao namorados ok!) -Hoje iremos fazer o feitico do patrono.Alguem aqui sabe fazer ele?-Todos da armada levantaram a mao.-Otimo, srta.Granger, comece.Conjure um patrono.

Me levantei, peguei minha varinha e pensei no meu primeiro dia em Hogwarts.

–Expecto patrono!-Falei de olhos fechados.Logo, ouvi uns murmurios de surpresa, achei que era por ter conjurado o patrono, mais, ao abrir os olhos, vi que meu patrono triplicou de tamanho.Sabe-se la o porque.Estava maravilhada.Era lindo!A minha lontra comecou a brincar com flashes de luz do patrono.

–Carai!-Exclamei, o que causou risadas e murmúrios do tipo "a certinha sabe-tudo de Hogwarts falando palavrão?".

–Que carroça!-Exclamou Draco, o que provocou risos de todos, até meus.

–Bom, acho que o seu pensamento foi muito forte.Menos 10 pontos para Grifinória.

–OQUE?MAIS EU CONJUREI O PATRONO CERTO!

–15 Pontos!Estão dispensados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno e lixoso, eu sei...é q eu preciso dos links pra fazer o projeto de estudo dos trouxas, entao pelo cel n da.Mais juro q compeso dps ok?ok!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Hermione..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.