A Nova Hermione... escrita por SrtaWylde


Capítulo 4
Hogsmead, confusão e feriado


Notas iniciais do capítulo

Voltei pessoas, demorei um pouco pra postar mais foi por que tipo, eu escrevi um capítulo perfeito sabe, ai por um bug DESGRAÇADO, o capítulo sai.Isso aconteceu mais duas vezes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490662/chapter/4

–Eu não to olhando nada!

Ele ainda tem a cara de pau de mentir.Comecei a bater no peito dele dando socos e tapas, até que ele pega meus pulsos e me empurra para parede.Ele começou a dar beijos e leves chupões no meu ombro direito.Depois foi para minha orelha, mordeu o lóbulo e sussurrou no meu ouvido:

–Que foi Granger?Com medo?

Aproveitei a situação e virei ele para a parede, ficando na sua frente.Comecei a fazer uma trilha de beijos e de leves chupões de seu ombro direito a seu pescoço.Foi minha vez de morder o lóbulo de sua orelha e sussurrar:

–Nunca, Malfoy.Você joga bem, mais eu jogo melhor!

Sai e entrei na passagem secreta que dava para o porão da dedos-de-mel.Era um escorregador, o que era muito divertido.Cheguei no porão, bati a minha calça para sair o pó e fui andando.Já que Voldemort morreu, não tinha mais tanta preocupação assim.Para o horário (23:17), Hogsmead estava bem cheia, com todas as lojas abertas e artistas de rua.Fui a Zonko's, a Gemialidades Weasley (que Gui estava cuidando) e por ultimo, ao três vassouras.Tomei duas cervejas amanteigadas com gengibre e voltei para Hogwarts.Coloquei um pijama qualquer e dormi rapidamente.

POV DRACO

"-Nunca, Malfoy.Você joga bem, mais eu jogo melhor!"

Aquelas palavras ficaram martelando em minha cabeça.Então ela queria jogar?Perdi o ânimo de ir a Hogsmead, fui para o meu quarto, tomei um banho bem gelado e depois, dormi.

Acordei, tomei um banho, coloquei uma calça jeans, um vans preto e uma blusa polo e sai.Estava indo para o salão principal quando vejo a Gran...Hermione andando pelos corredores.Puxei o pulso dela, a encostando atrás de um pilar, ele viu que era eu e sorriu.Logo começamos a nos beijar.Eu estava com as mãos em sua cintura e ela estava com uma mão dentro da minha camisa, arranhando minhas costas e meu peitoral e outra, bagunçando meu cabelo.Ouvimos alguem pigarrear do nosso lado.Achei que ela ia nos separar, mais não!Ela tirou a mão da minha nuca, fez um gesto para a pessoa ir embora e colocou de novo a mão na minha nuca.Novamente a pessoa pigarreou.Dessa vez nos separamos, ofegantes, e olhamos para a pessoa.Até que descobrimos que não era uma pessoa, eram 7 pessoas.Potter, Weasley, Weasley-fêmea, Lovegood, Longbotton, gêmeo Weasley, e Parkison.Pera-ai?O que a Pansy estava fazendo com os grifinórios?Eu e Hermione nos olhamos, fizemos um gesto com os ombros e voltamos a nos beijar.Mas somos separados por um soco.Ronald Weasley me deu um soco?Estava indo para cima dele, quando Hermione pensa rápido e para não começarmos uma briga, ela dá um soco no Weasley, que saiu correndo atrás dela, que tambem estava correndo.Eles entraram no salão principal.Minerva e Snape ja se levantaram.

–MINERVA, SUA GATA!ME AJUDAAAA!

Então Hermione entrou atrás de Minerva.

–Ora, srta.Granger!Me deixe longe desta briga.

E saiu.

–ME AJUDA AQUI MORCEGÃO!

E pulou atrás de Snape.

–Menos 20 pontos para a grifinória.

E saiu tambem.Logo ele e Minerva começaram a discutir sobre ele ter tirado pontos de uma casa por uma aluna ter pedido ajuda a ele.Hermione ainda corria.Ela subiu na mesa da Sonserina e ficou la encima mesmo, desviando do Weasley.

–Desculpe Rony!

Todos do salão principal falaram em uníssono "O QUE?".Tipo, ela foi traída e ainda pede desculpas?Mas falamos cedo de mais...Ela lançou um feitiço no chão para que milhões de aranhas pequenas aparecessem na frente dele.Ele saiu correndo do salão e ela fez o contra-feitiço para essas aranhas sumirem.Desceu da mesa e Minerva falou, falou não, gritou:

–HERMIONE JEAN GRANGER E DRACO MALFOY, DETENÇÃO!

POV HERMIONE

Acordei, tomei um banho e coloquei uma roupa.Desci, estava indo para o salão principal quando alguem me puxa.Sorri ao ver que era Draco.Começamos a nos beijar loucamente, até que ouvimos alguem pigarrear atrás de nós.Fiz um gesto com a mão para a pessoa ir embora.Ela pigarreou de novo, só que mais forte, paramos para olhar e vimos que estavam os que diziam ser meus amigos, a cara de buldogue e a Gina (que ainda era minha amiga, pois ela tambem não sabia de nada que o irmão dela tinha feito).Eu e ele nos olhamos, demos de ombros e voltamos a nos beijar.Mais somos separados por um soco.Draco ia socar o Weasley e começar uma briga.Fiz a coisa mais sensata que me apareceu, dei um soco no Ronald e sai correndo.Entrei no salão principal e fui atrás de Minerva.Ela saiu.Fui para trás do Snape.Grande erro.Descontou 20 pontos da grifinória.Subi na mesa da sonserina e fiz um feitiço para aparecer aranhas na frente do Ronald.Ele saiu correndo do salão e eu desfiz o feitiço.Ai a Minerva grita:

–HERMIONE JEAN GRANGER E DRACO MALFOY, DETENÇÃO!

Todo mundo esperou que eu chorasse ou saísse correndo, mais não.Eu só desci da mesa e fiz um gesto com os ombros.Me sentei na minha mesa e começei a comer.Logo parecia que nada tinha acontecido.

–Bom, agora alunos, vou dar um comunicado para vocês sem NINGUEM-olhou pra mim- me interromper.Teremos um projeto de estudo dos trouxas.é um projeto de artes cênicas, como música, dança e coisas do gênero.Enquanto nos preparamos para o projeto, vocês ficaram 2 dias em casa.Mais nesses dois dias, cocês teram que fazer 2 coreografias aleatórias cada um.Trazeram tambem um vídeo clipe de alguma música sua, uma sessão de fotos e algumas músicas suas.Peço pelo menos 2, quem quiser trazer mais ótimo!Estão dispensados para arrumar suas coisas -todos nos levantamos.- Menos Hermione Granger e Draco Malfoy.

Ficamos lá.

–Vocês teram que limpar o salão principal todo, sem magia alguma.Podem começar!

Ficamos umas 3 horas limpando tudo.Draco tinha tentado me beijar umas 5 vezes.Mais, apesar de eu querer, eu não is deixar!Me despedi dele com um selinho e fui arrumar minhas coisa, se não perderia o trem.

2 DIAS DEPOIS...

Ja tinha feito tudo que a Minerva tinha mandado, estava tudo em um pendrive.Coloquei essa roupa e fui para a estação.Atravessei a barreira, entrei no trem e fui na última cabine, na qual por meio de cartas, combinei de me encontrar com Draco.Cheguei e ele estava lá.Lindo como sempre!

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, eu estou pensando assim, eu quero por ciúmes e brigas, coisas que sempre tem em relacionamentos.Mais eu preciso da opinião de v6 pra saber quando eu coloco eles (Draco e Hermione) em um relacionamento sério.No próximo capitulo ou eu espero mais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Hermione..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.