A Nova Hermione... escrita por SrtaWylde


Capítulo 1
Mudanças...


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey pessoas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490662/chapter/1

Amanhã eu vou voltar para Hogwarts.Eu mudei muito, mais quando digo muito é muito mesmo!Eu vou explicar...Eu estava namorando o Rony, quando eu simplesmente vejo ele beijando a Lilá no salão comunal da Grifinória com todos os meus amigos, principalmente o Harry e a Gina vendo tudo!Eles não me falavam nada.Eu terminei com ele, mais vou fazer ele pagar por tudo o que ele fez!Resolvi mudar de aparencia.Antes eu era conhecida por ser sabe-tudo, rata de biblioteca, e, bom...corna.É, todos sabiam e ninguem me falou.Então cá estou eu, colocando um feitiço (proibido) indetectavel de expansão no meu malão e enfiando o meu closet inteiro dentro.Sem contar nos meus acessórios e maquiagens.Acabei de arrumar meu malão e fui dormir.

Acordei cedo no outro dia, tomei um banho, passei um creme no corpo e me vesti(Roupa).Fiz minhas unhas, minha maquiagem e uma mochila.Dentro da mochila coloquei meu uniforme (para não ter que abrir meu malão), meuFone, meu IPad, meu Macbook, meu carregador de iphone, meu Ipod e meu batom vermelho (caso precise repassar).Estava acabando quando minha mãe me chamou (Pois é, depois da guerra, achei eles e fiz o contra-feitiço do Obliviate).Desci, tomei café e eles me deixaram na estação.Eles ja tinham aceitado esse meu novo estilo, claro que não falei o real motivo mais mesmo assim.Pedi para eles nem descerem do carro ja que estava frio.Me despedi e entrei na estação.Por onde eu passava tinham garotos olhando para mim, assoviando e me cantando de longe.Se eu estava desconfortável com isso?Nem um pouco.Atravessei a barreira e entrei no trem.E tudo aconteceu de novo.As cantadas, os assovios, os olhares e tal.O trem estava muito cheio, a única cabine que achei um lugar vago era a que tinha o Draco, a Pansy e o Blásio.Mesmo assim entrei, sem pedir mesmo.Sentei do lado de Draco, para provocar mais já que ele tambem era alvo da vingança por ter me humilhado tanto.Na minha frente estava Pansy.Todos estavam me olhando com uma cara de WTF?Mais eu nem liguei.Tirei meu IPhone do bolso e comecei a escutar música.Estava ouvindo Linkin Park-Lost in the echo quando eu começo a ouvir a Pansy falar comigo.Tiro o meu fone, deixo ele no pescoço e começo a ouvir o que ela estava dizendo.

-Garota, se enxerga!O que está fazendo na nossa cabine?Vaza, dá o fora!

O que eu fiz?Uma coisa que não exigiu muito de mim.Apenas coloquei meus fones e mostrei o dedo do meio pra ela!

-Como ousa fazer isso comigo, novata.Aposto que é sangue-ruim!

-Pansy, sério que não reconheceu a garota que você sempre humilhou?A Granger?

Peguei minha bolsa, dei uma piscadela a eles e sai da cabine, rumo a dos meu ex-amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai, primeiro capítulo!