Sangue Do Meu Sangue escrita por Belle


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi gente, essa é minha primeira fanfic espero que gostem. eu andei lendo algumas fanfics desse tipo e comecei a gostar do romance da Clary com o irmão então decidi fazer uma também. de qualquer forma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490402/chapter/1

Clary abriu os olhos e ao redor, e se viu deitada numa cama de casal enorme. – ainda bem que você acordou. Já estava ficando preocupado. – disse uma voz ao lado dela. ela olhou para o lado e viu seu irmão lá sentado.

– aonde eu estou? – ela perguntou, ele sorriu e se sento na cama e retirou alguns fios ruivos do rosto de Clary.

– você esta segura é só o que precisa saber. – ele acariciando o rosto dela. – durante a batalha eu fiquei tão preocupado, achei que iria te perder.

– cadê os meus amigos? E a minha mãe? – ela perguntou um tanto incomoda com o toque dele.

– devem estar te procurado. Mas não tenha grandes esperanças Clary o lugar onde estamos é muito seguro e praticamente não existe para o resto do mundo.

– o que você vai fazer comigo? – ele aproximou os lábios dos de Clary.

– não é obvio irmãzinha? Eu quero você só para mim. posso ter perdido a batalha mas você é algo de que eu não vou abrir mão. E se for necessário matarei todo aquele que tentar te tirar de mim.

– Sebastian você é meu irmão...- disse Clary mas parou quando o irmão começou a rir. – do que esta rindo?

– de você. achando que essas leis idiotas de mundanos sobre mistura de DNA se aplicam a nós. isso não nos diz respeito em nada. – ele disse passando a mão pela perna de Clary. Clary se encolheu mais.

– para... – ela disse se sentando na cama e se afastando dele. – Sebastian... – ele pegou os pulsos de Clary e a fez se deitar novamente.

– de agora em diante você deve me chamar de Jonathan. – ele disse seco e começou a beijar e chupar seu pescoço.

– você não esta em seu juízo perfeito pare! Você esta parecendo um louco!

– não acho que seja loucura, afinal seu sangue é meu sangue, seus ossos são meus ossos. Aquém nós pertencemos se não for um ao outro?

– eu pertenço a Jace! – ela gritou tentando se soltar dele.

– não, não mais... – ele disse contra sua pele.

– por favor pa-para... oh... – ela gemeu quando ele mordisco um ponto exato no pescoço dela. Ela sentiu ele sorrir conta sua pele; Ele devagar começou a soltar o pulso esquerdo dela.

– fique quietinha Clary...– ele sussurrou perto do ouvido dela. ela tentou se soltar mas ele a pressionou mais contra o colchão. – eu disse quieta!

Ele começou a retirar as roupas dos dois e depois voltou a beija-la com voracidade. Ele empurrando a língua dele dentro da boca de Clary com força. A ruiva tentava desesperadamente tira-lo de cima dela mas era inútil, ele era muito pesado e duas vezes mais forte que ela. Jonathan pairou sobre ela se posicionando em sua entrada.

– por favor Jonathan não faça isso... – ela deixou a frase morrer quando o sentiu a invadir em um movimento rápido e doloroso. Ela sentiu lagrimas escorrendo pelo rosto e fechou os olhos. Ele lentamente começou a se mexer dentro dela a fazendo gemer de dor. – para por favor... Jonathan...

– já vai passar meu amor eu prometo... – ele disse beijando o rosto dela. a dor começou a passar e Clary começou a gemer de prazer involuntariamente.

– Jonathan v-você pa-precisa parar... oh... – ela gemeu e ele começou a estocar com mais força. As mãos de Jonathan desceram dos pulsos de Clary e foram para as coxas da ruiva.

– vamos lá Clary, é uma sensação boa. – ele disse e a beijou novamente, ela gemia contra os lábios de Jonathan. – me diga que não se sente bem, que isso não é prazeroso que eu paro. – ela virou o rosto quebrando o contato visual com Jonathan e fechando os olhos de vergonha. – olhe para mim Clary! – ele exigiu cravando as unhas nas coxas dela.

– oh... pare.. p-por favor...- ela implorou com os olhos fechados e jogando a cabeça para trás gemendo baixinho. Jonathan aproveitou e beijou seu pescoço exposto. ele agarrou as coxas dela e estocou com mais força; a beijando para impedir que ela gritasse.

– vamos Clary estou quase lá, vem comigo... – ele disse beijando o pescoço dela.

– Jonathan! – ela gritou quando atingiu o orgasmo. Ele estocou mas algumas vezes e chegou ao clímax jogando a cabeça para trás e gritando o nome de Clary. Ele desabou sobre ela e respirou fundo com a cabeça na curva do pescoço de Clary. Ele levantou a cabeça quando ouviu um soluço vindo da boca de Clary.

– o que foi meu amor? – ele perguntou retirando uma mecha de cabelo do rosto de Clary. – shhh já passou.- Clary negou com a cabeça, Jonathan saiu de cima dela e puxou um cobertor sobre os dois, mas Clary ainda continuava chorando. – não se preocupe logo você vai se acostumar. Um dia você vai aprender a me amar como eu te amo.

– não faça promessas que você não pode cumprir. – ela disse com raiva.

– com o tempo você verá que é verdade, mas por enquanto acho melhor não me contrariar. Entendeu?

– sim... – ela disse sem olhar para o irmão. Jonathan passou um braços em volta da cintura de Clary e a puxou mais para si.

– nós dois vamos ficar bem Clary. – disse ele antes de beijar os cabelos de Clary e adormecer ao lado da irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. comentem!