Evolução- Interativa escrita por dark dame


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá para os novos e antigos leitores. Espero que gostem, enviem suas fichas. Para quem não viu, o link das fichas está nas notas da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490259/chapter/1

A mulher andava pelos corredores preocupada, o prisioneiro escapou, ela não sabia como nem para onde, mas sabia que, mesmo que ele ainda estivesse no complexo, seria impossível encontrá-lo. Era um dos experimentos genéticos e, esse em especial, tinha algumas habilidades bem úteis. Ela também sabia que, se ele tivesse saído do prédio, seria ainda mais difícil de encontrá-lo, não tinha consciência de quem era, o primeiro sintoma de todos os soros que já tinham testado era a perda de memória, eles estavam há anos tentando concertar isso.

Estava distraída e não notou que pegou o caminho errado, estava passando por uma parte do prédio que ela nem conhecia direito por não ter acesso à metade daquelas salas, quando passou por uma sala conhecida pensou ter visto alguma coisa passando pelo canto do olho. Se virou para observar a sala, era a sala de lançamento dos mísseis que estavam preparando para comportar o soro terminado, a humanidade iria evoluir, querendo ou não, física e mentalmente.

As pesquisas dos soros ainda não mostraram praticamente nenhum avanço na forma de pensar do ser humano, os pesquisadores do lugar não queriam mais guerras, essa durara muito tempo. Os mísseis também não estavam nem perto de ficarem prontos, teriam que ser feitos para explodir bem antes de chegar ao solo, quase no limite da primeira camada da atmosfera, para cobrir todo o planeta uniformemente.

Observava a sala de lançamento atenta à qualquer movimento, ficou lá por cerca de dez minutos e então desistiu, mas quando se virava ela viu uma pessoa que conhecia. Dentro da sala, ele apareceu do nada e estava se agachando, era o experimento que havia sumido uma hora antes, saiu correndo pelo corredor e logo encontrou dois guardas e contou à eles o que tinha visto, um deles falou com alguém pelo radio e logo o alarme estava tocando alto e claro, ela os guiou até a sala e tentou entrar.

Havia uma garota de cabelos azuis nos controles e outra com um gorro laranja apontando uma arma para a porta, digitou sua senha no painel branco à sua frente, mas a única coisa que aconteceu foi aparecer um aviso de porta travada, ela se virou para os guardas falando que tinham trancado a porta. Um guarda puxou a arma e atirou contra o vidro, que, por ser à prova de balas, parou o projétil, o outro à perguntou se o vidro se quebraria se eles atirassem muito.

— Depende de quantas balas vocês tem— ela disse.

Felizes por terem ouvido isso os dois guarda continuaram a atirar, cada bala que atingia o vidro formava rachadura no vidro e, em pouco tempo o vidro estava quase branco de tantas balas, mas ela conseguia ver o experimento em pé, com uma arma na mão e apontando para eles, ele não tinha como saber disso então a mulher logo percebeu que tinham conseguido. Ele recuperou a memória.

Um projétil conseguiu atravessar o vidro, sem quebra-lo por completo, o tiro seguinte foi de uma precisão inimaginável, passou exatamente no buraco feito pela bala anterior e acertou a garota de gorro laranja no ombro ela caiu, mas os outros ao seu lado não se abalaram por muito tempo.Depois de alguns segundos outra bala atravessou o vidro, que resistiu como pôde, e atingiu o experimento, que caiu.

Já era quase impossível ver alguma coisa, ela só viu a silhueta da garota de cabelo azul desaparecendo. Os tiros continuaram e tornaram impossível ver através do vidro, então, este se quebrou e se espalhou pelo chão.

Do outro lado, a garota de cabelo azul pulou para o grande botão vermelho, colocado daquele jeito para que ninguém lançasse os mísseis sem querer.

— NÃÃÃOO— a mulher gritou, mas era tarde, a garota tinha apertado o botão e os mísseis tinham sido lançados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem suas fichas.