Dancing With You escrita por Luiza Brittana4ever

Dancing With You

E acabou. Os fantasmas que me perseguiam, ainda me perseguem e tenho certeza que continuarão. Sabe de algo muito estranho? Não quero nem um pouco que eles se afastem, porque eles não são mais os fantasmas do meu passado. Eles são meus amigos, meus únicos e verdadeiros. Os quais confiavam em mim, independente de minha escolha. Você deve estar se perguntando se brigávamos? Eu respondo, com meu mais sincero sorriso: Sim! Muitas vezes, para falar a verdade. Tivemos brigas, mas o que nos marcou são os bons momentos que passamos juntos.

Santana tem um novo futuro. Ou pelo menos uma nova visão. Ela acha que com a ida de Brittany para New York irá facilitar tudo e talvez ela esteja certa. Porque até nos tempos mais sombrios e indecisos, o amor é a luz que nos guia. Afial, podemos muito bem dançar sozinha. "Mas acima de tudo, o que eu mais gosto de fazer é: DANÇAR COM VOCÊ!"


Classificação: 16+
Categorias: Glee
Personagens: Artie Abrams, Blaine Anderson, Brittany Pierce, Cassandra July, David Karofsky, Holly Holiday, Jake Puckerman, Jessie St. James, Kitty Wilde, Kurt Hummel, Marley Rose, Mercedes Jones, Mike Chang, Noah Puckerman, Quinn Fabray, Rachel Berry, Sam Evans, Santana Lopez, Sue Sylvester, Tina Cohen-Chang, Will Schuester
Gêneros: Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Songfic, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Transsexualidade

Capítulos: 7 (11.943 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/03/2014 às 23:05 | Atualizada: 05/08/2014 às 18:44


Notas da História:

Boas leituras! Primeiro, gostaria de agradecer a oportunidade! E de avisar que os personagens não são meus, mas a história é. E que vocês são os mais lindo, fantásticos e maravilhosos leitores! E que essa temporada de Glee vai me matar antes mesmo de acabar! Beijos e amo vocês!!!


Capítulos

1. Capítulo 1
880 palavras
2. Capítulo 2
854 palavras
3. E o tempo?
998 palavras
4. Tem certeza?
1.664 palavras
5. Muffins e piano
1.425 palavras
6. Mágica, tudo que fazemos
2.805 palavras
7. Lírio. Rosa. Lírio.
3.317 palavras