I Cant Love You escrita por BeutyQueen


Capítulo 19
Epilogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49000/chapter/19

Eu estava sentando na sala de espera do St. Mungus, Astoria estava dentro de algum daqueles quartos, parindo a minha filha, a menininha que eu nunca vi na minha vida mas que eu já amo mais do que qualquer coisa, que eu daria qualquer coisa por ela, até a minha vida, e não deixaria ninguém tocar em nenhum fio de cabelo dela. Escorpio estava sentando do meu lado, eu estava com os braços ao redor dele, ele parecia bastante ansioso para conhecer sua nova irmãzinha.

- Pai, quando vou poder vê-la? – Ele perguntou, passando a mão nos cabelos totalmente loiros, como os meus.

- Em breve filho, se acalme, sua irmã esta vindo. Não vai demorar muito. – Eu era obrigado a repetir isso a cada dez minutos, pois Escorpio não parava de perguntar.

- Pena que quando ela for para Hogwarts eu não vou mais estar estudando lá. – Eu sorri.

- É uma pena mesmo, mas você vai dizer pra ela tudo o que ela precisar saber sobre Hogwarts, não vai? Vai ensinar pra ela tudo sobre a escola. – Eu falei apertando meu braço em seu ombro.

- Vou sim, vou contar tudo sobre Hogwarts, ela vai ser uma expert. – Ele riu, ele já tinha 12 anos, mas sempre vai ser meu pequeno Escorpio.

Escorpio estava mexendo em meu terno, ele tinha essa mania de ajeitar o meu terno, coisa da Astoria. De repente ele deixou cair do meu bolso uma foto velha e rasgada, mas ainda visível, ela duraria para sempre.

Eu encarei a foto, eu e Allycia na sala comunal da sonserina, fazendo bagunça como sempre. Pansy estava logo atrás de nós, fazendo chifres com os dedos em mim e em Ally, o pessoal da sonserina atrás de nós estava gargalhando.

Eu senti um aperto no coração, minha Ally, minha eterna Ally. Eu dobrei a foto e guardei de volta no bolso, eu não queria lembrar dela.

- O que era papai? – Perguntou Escorpio curioso, fitando meu bolso.

- Nada. – Eu falei e ele se calou, eu o havia ensinado a hora de parar com as perguntas. Me senti culpado por ser tão duro com ele, mas esse assunto é difícil de se falar.

Um curandeiro do St. Mungus veio em minha direção, a cara dele não era das melhores. Tinha acontecido alguma coisa com a minha menina?

- O que aconteceu? Minha filha, onde esta? – Eu levantei e perguntei aflito.

Ele respirou fundo e olhou para Escorpio distraído na cadeira da sala de espera, depois olhou para mim.

- Sua filha esta bem, nasceu com saúde, as enfermeiras estão dando banho nela, é uma menina linda. Mas o problema é a sua esposa Sr Malfoy... – Ele falou e eu o fitei nervoso.

- O que aconteceu com Astoria? – Meu rosto já estava vermelho a este ponto.

- Ela... Ela não resistiu senhor. – Ele parecia com medo.

Eu fiquei paralisado, Astoria se foi também? As lagrimas correram sobre o meu rosto. Eu soluçava, Escorpio olhava para mim sem entender. Eu mandei Goyle, que estava no refeitório, ficar com Escorpio enquanto eu me despedia de Astoria.

Eu entrei no quarto e vi seu corpo coberto por um lençol branco, eu tirei o lençol de seu rosto, esta pálido, e sua pele estava gelada. Eu segurei sua mão e chorei. Porque todos que eu amo tem que partir? Eu soquei a parede. Minha mão estava latejando, mas eu não ligava.

Eu sei que fiz coisas muito erradas, mas eu mereço um castigo tão grande desses? Eu fui tão cruel assim?

- Por quê? – Eu perguntei ao corpo sem vida de minha falecida esposa. – POR QUE COMIGO? – eu gritei.

Nesse instante, vários homens vestidos de branco entraram no quarto e me tiraram de lá. Eu pedi para ver a minha filha.

- Onde ela esta?Minha filha! Eu quero vê-la! – Eu gritei, Escorpio me olhava, com medo, coitado. – Venha filho, vamos ver sua irmã.

Um dos homens vestidos de branco nos guiou até o quarto onde minha filha estava, assim que eu e Escorpio entramos, as enfermeiras saíram de cabeça baixa.

Eu peguei aquele bebe lindo no colo, minha filha. Eu sei que todos dizem que bebes tem cara de joelho, mas minha filha era linda, o bebe mais lindo que já vi, a única coisa que me impedia de apontar a minha varinha para a minha própria cabeça agora mesmo.

- Veja Escorpio! – Eu mostrei aquela criaturinha linda para ele. – Sua irmãzinha não é linda?

- É sim papai, muito linda. – Ele encarou o bebe. – Qual vai ser o nome dela?

- Allycia Astoria.

Eu sei que muitos iriam me julgar por colocar na minha filha o nome de uma das minhas namoradas, mas seria hipocrisia dizer que amei Astoria tanto quanto amei Ally, o grande amor da minha vida, que morreu tentando salvar seu padrinho, e nem ao menos sei quem a matou, para vingar sua morte. Ela morreu como heroína e foi a pessoa mais importante de toda a minha vida. Ally Dumbledore me fez o que sou hoje, e eu estou em divida com ela, nada mais justo que colocar seu nome em minha filha. Eu sei que um dia eu irei encontrar Ally em um outro lugar, quando eu partir desta para uma melhor e então seremos felizes para sempre, mas por enquanto, este será o meu pedaço de felicidade, minha pequena Ally.

- Porque Allycia papai? – Escorpio perguntou confuso.

Eu olhei no fundo de seus olhos e disse:

- Porque é o nome da bruxa mais incrível que eu já conheci.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quem escreveu esse lindo epilogo foi minha filha linda do coração Marina, obrigada anjo...
Agradeço a todas vocês por acompanharem minha fic dês do inicio, ficar junto com Ally, Draco e Morgana até o fim.
Beijos amadas.