Love, Just Love escrita por NekoSombria


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fic especial, levemente melosa, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4899/chapter/1

 

Love, Just Love

Uma jovem andava com alguns papéis nas mãos, lendo-os em voz alta para memorizá-los, eram muito importantes para se dar ao luxo de não lembrar deles. Não prestava a atenção visual no caminho, desviando das pessoas graças à audição desenvolvida que possuía, treinada com muito esmero. Mas, infelizmente, ele era silencioso demais para poder ouvi-lo e desviar-se, como as outras pessoas. A jovem esbarrou em algo e seus papéis caíram no chão.

- Kuso! – Falou ela para si mesma, apenas juntando sem esforço algum, rapidamente, os papéis do chão e voltando a andar, para ser impedida novamente. Irritou-se. Levantou o olhar para ver quem era e se assustou ao ver. Por uma fração de segundos achou que era uma pessoa normal, mas ele estava longe de ser tão normal assim. Suspirou cansada, tentando desviar dele, mas ele ia junto com ela, acompanhando-a.

- Vai parar com esse joguinho ridículo ou não? – Perguntou ela, irritada.

- Mesmo que eu parasse, você iria querer que eu continuasse, não é Sakura? – Perguntou em seu ouvido, seu hálito quente causando um arrepio maravilhoso na médica-nin.

Kuso, Kuso, Kuso... Mil vezes kuso!’ pensou ela, olhando para o nada, enquanto ele mantinha aquela proximidade. Ele já sabia de seus sentimentos em relação a ele e estava usando isso contra ela. Foi quando notou que ele estava sangrando. Deixou seus devaneios de lado e segurou o braço dele. Sua casa estava mais próxima do que o hospital. Sorte que mantinha remédios em casa. Fê-lo apoiar-se nela e começaram a andar até sua casa com um clima de cumplicidade no ar.

- Era por isso que veio me atormentar, Sasuke-kun? – Perguntou ela, com um sorriso doce, e a voz com um toque de humor.

Se Sasuke não estivesse machucado, teria ou pulado no pescoço delicado da jovem ou teria rido junto com ela.

- Sabe que foi apenas uma das razões... – Falou ele com os lábios perigosamente perto de seu pescoço, propositalmente para sentir a boa sensação de vê-la corando e arrepiando-se. Um sorriso suave e discreto passou a adornar os lábios masculinos, deixando Sakura percebê-lo. Não se lembrava de como havia se apaixonado pelo Shinobi, apenas se lembrava de amá-lo. Não se lembrava dele se aproximar, apenas se lembrava dele perto de si. Era estranho isso, pensou tranqüila. Entraram na casa da kunoichi e ela fez ele deitar no sofá e, pela primeira vez, ele gemeu de dor e desmaiou.

Sakura se apressou a estancar o sangue e retirou a camiseta que ele usava, percebendo os músculos firmes e bem-definidos, que a roupa mantinha escondida. Concentrou seu chakra nas mãos e começou a fechar o ferimento profundo de dentro para fora. Suas mãos adquiriram um brilho esverdeado, o tom da cura. Quando terminou, sentiu-se levemente tonta, mas recuperou-se em seguida. Começou a enfaixar o abdome do rapaz agora adormecido, que não tinha mais perigo de vida.

Sasuke acordou, e olhou em volta, estava na casa dela. Percebeu que tinha o abdome enfaixado. Havia sido uma boa idéia ir direto a ela com aquele ferimento, ela era muito eficiente. Recentemente havia descoberto gostar daquela garota irritante que lhe enchia a paciência, mas que o deixava com noites mal-dormidas pensando nela. Quando percebeu isso, começou a demonstrar apenas quando estavam sozinhos, com falas sedutoras, toques delicados, mas ela não se tocava... Mesmo sabendo que a kunoichi o amava, estava com a situação bem difícil, pois agora, em seus 19 anos, a jovem havia ganhado curvas perfeitas, um rosto bonito, uma beleza invejável. E isso dificultava, pois todos os rapazes da Vila caíam em cima dela, excetuando os comprometidos. Claro que eles não ganhavam terreno com ela, mas mesmo assim tinha de agir rápido.

- Já acordou, Sasuke-kun? – Perguntou Sakura, trazendo um copo de água nas mãos, bebendo-o em seguida.

- Hai – Ele Falou, olhando para a jovem de cabelos longos e rosas, com belos orbes esmeraldas.

Ela deixou o copo na mesa e foi para perto dele, querendo ver o ferimento. Tocou de leve e perguntou:

- Dói?

- Não mais...

Ela sorriu e sentiu-se puxada para perto dele novamente. Sakura fitou-o, confusa, esperando uma explicação, que ele não deu.

Sasuke sentiu a boca seca, então resolveu trazer o rosto da jovem para perto e deu-lhe um beijo, um beijo apaixonado, cheio de promessas que seriam cumpridas. Quando se separaram para respirar, ele percebeu que a garota estava corada, e sorriu. Pegou-a no colo e levou-a para o quarto, sem receber nenhuma negativa em resposta. Queria aquela garota fazia tempos, e agora tomaria ela para si. Deitou-a na cama e continuou a beijá-la, mas achando melhor substituir os doces lábios dela pelo pescoço, arrancando gemidos dela. Tomou-lhe a boca com sofreguidão e urgência, abafando possíveis gemidos da garota.

Começou a despi-la, retirando a blusa branca devagar, deixando-a mais excitada. Após, ela tratou de tirar a blusa negra que ele usava, jogando-a no chão. Voltaram a se beijar, com mais paixão ainda, e Sasuke lambeu-lhe o lóbulo da orelha, arrancando, momentaneamente, mais gemidos da amada.

Sakura descansou a cabeça no ombro do rapaz, cansada. Amava aquele garoto que estava ao seu lado, mas ainda não tinha certeza dos sentimentos dele para com ela. Resolveu fitá-lo.

Sasuke sentiu os olhos da jovem caindo sobre si, encontrando-lhe os olhos, que expressavam algo que ela queria há muito tempo, sentimentos verbalizados. Suspirou profundamente, tomando coragem.

- Sakura?

- Hm?

- Eu... Eu... Aishiteru...

Ela arregalou os olhos, expressando alegria neles. Um sorriso foi oferecido a ele, um sorriso apenas seu. Ele tomou-lhe os lábios e, ao se separarem, ela voltou a descansar a cabeça em seu ombro, adormecendo em seguida. Ele ficou um tempo a observá-la, tão bonita, tão tranqüila, até que também adormeceu.

Sakura acordou com os primeiros raios do sol encostando-se a sua face e mexeu-se um pouco, sentindo um braço em volta do seu corpo, não possibilitando muito movimento. Lentamente o jovem Uchiha abriu os olhos, acostumando-se com a claridade. Apertou a jovem mais para perto de si e viu ela mandar-lhe um olhar de censura, que nem se deu ao trabalho de levar em consideração. Simplesmente deu-lhe um beijo e deixou-a mais perto de si.

- Sasuke-kun, nós temos uma missão hoje.

Sasuke murmurou algo inaudível e perguntou:

- Tinha que lembrar?

- Tinha! Tomarei um banho e vou esperar você se arrumar para podermos encontrar Kakashi-sensei na entrada da Vila.

Ele libertou-a apenas após roubar-lhe um beijo, daqueles lábios de mel. Poderia se acostumar com isso. Viu ela levantar e ir direto ao banheiro, ela saindo pouco tempo depois, arrumada e de banho tomado. Puxou-a para perto de si e comentou:

- Como minha namorada está cheirosa...

Ela olhou para ele, incrédula em relação às palavras ‘minha’ e ‘namorada’. Para provocar, perguntou:

- Desde quando sou sua namorada?

Ele sorriu e prendeu a jovem mais perto de si e rebateu:

- Quer namorar comigo?

A jovem pulou em seu pescoço, dando-lhe um beijo, que ele encarou como uma sim.

- Desde agora você é minha namorada... – Comentou, respondendo a pergunta da jovem.

Owari...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem de romance água-com-açúcar e leve cena adulta xD
Bjos,
Daiane