Perdidos escrita por Mariii


Capítulo 27
Aviso! :




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489879/chapter/27

Oiii gente!

Para quem acompanhava "Perdidos" e gostou (infelizmente eu finalizei ela), trago boas notícias!

Comecei uma continuação!

"Junto" - http://fanfiction.com.br/historia/501397/Juntos/

Mostrar um pouco mais desses dois como deve ser, juntinhos... hahahahahaha... Romance e mais romance, como deve ser! u.u

Espero que vocês leiam e se apaixonem ainda mais por esse casal que estará de novo rolando pela areia por aí!

Depois me digam o que acharam. ♥

–-- --- ---

Trecho:

"Nós ficamos por um longo tempo assim, abraçados. Olhando o mar, vendo as ondas quebrarem com violência, chegando aos nossos pés e nos molhando. Ela se vira para mim e ao retirar uma mecha de cabelo do seu rosto, eu me lembro do nosso primeiro beijo. O primeiro beijo dos nossos sonhos. Vejo-a assentir levemente, quase de forma imperceptível e sei que ela também se lembrou desse dia, ou dessa parte do nosso universo paralelo. Não posso e não quero resistir a isso."

–-- --- ---

E não posso deixar de divulgar nosso grupo no Facebook! Para todas as Sherlollies: https://www.facebook.com/groups/sherlolly/

Acessem, participem e juntem-se a nós! ♥

Vamos adorar receber mais de vocês por lá!!!

Lembrando que temos Desafios Semanais de fics Sherlolly e muito mais! o/

–-- --- ---

Fico por aqui!!!

Espero que vocês gostem tanto quando de "Perdidos"!

Beijos, pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.