Passado, Presente, Futuro 20 escrita por Ann G, Karllinha


Capítulo 8
07 - Andando na escuridão


Notas iniciais do capítulo

Estou gripada... Minha cabeça dói. xD
Mais um cap para vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48982/chapter/8

Capítulo 07 - Andando na escuridão


Sasuke saiu para se alimentar, as coisas que ocorreram naquele dia estava atormentado-o. Estava estressando-o.
Ele não conseguia tirar aqueles cabelos rosados da cabeça, não era só o cabelo, tinha os olhos, a boca etc...
Ou seja, ele não conseguia tirar da cabeça a dona daqueles cabelos que o encantou.
Sasuke não queria se apaixonar, ele não estava começando a se apaixonar, por uma humana nunca. Ele apenas sentiu uma atraçãozinha básica, queria apenas se divertir.

Ele andava sem rumo, não tinha achado nenhum mau elemento para se alimentar. Como uma cidade tão grande não teria bandidos rodando nas ruas?
Sasuke já estava pensando em pegar as prostituas que estavam na esquina próxima a ele.

- Droga, odeio me alimentar de sangue de mulher. – suspirou – Mas eu preciso de nutrientes, não terá alternativa.

Sasuke logo foi se aproximando das garotinhas que tentavam ganhar fregueses, aquelas garotinhas que no máximo tinham 10 até 16 anos, ainda eram filhotes.
Por mais que Sasuke desejava que essas garotas estivessem em casa, estudando para no futuro serem mulheres espertas e criarem seus filhos, para no futuro eles sejam a solução desse mundo que só pensa em dinheiro, pessoas que só são movidas pela ganância. Ele queria ajudá-las, mas não podia, ele não era ninguém, era qualquer um.
Foi se aproximando da mais velha que ele poderia identificar. Antes de deixar seus caninos a mostra e ir atacando o pescoço daquela garota, Sasuke ouviu um grande barulho, vidros se quebrando, poderia ser ladrões roubando uma joalheria.

- Finalmente, diversão. – Sasuke sorriu na escuridão

Ele foi ao ataque, foi à procura dos causadores do barulho. Lá estavam eles, cheios de bolsas nas mãos e tentavam atacar uma mulher que andava pela rua escura.

- Arg... Já não basta terem roubado alguma loja – apareceu na frente dos três bandidos – ainda querem perturbar uma moça na rua.

- Haha! Está pensando que é quem? O super homem?

- Posso não ser o super homem, mas podemos dizer que sou um super vampiro.  


 


Não se via mais nada, o poste havia dado pane. Em plena escuridão ouvia-se um ataque.
Sasuke se alimentou, amarrou os ladrões (N/A – Não perguntem o que ele usou para amarrar os caras.) pegou todas as bolsas onde havia dinheiro e jóias. O poste voltou a funcionar, via-se uma mulher chorando assustada, sem a bolsa em suas mãos. Sasuke se dirige a ela e lhe estende a mãos com um lenço e a bolsa.

- Pronto... – Sasuke se aproximou – Você está segura agora. Não precisa mais ficar com medo.

- Obrigada. – ela pegou o lenço e a bolsa – Você é meu super herói. Ter vencido aqueles caras sozinhos... Uau! É sim um super herói.

- Acho que essa patente não combina muito comigo. – Sasuke falou friamente

- Eu acho que caiu super bem. – No escuro, era possível saber que ela estava rindo.



- Bem, agora eu devo devolver essas bolsas!

- Deixe-me ver seu rosto – a mulher se aproximou de Sasuke – diga-me seu nome.

Sasuke se distanciou bruscamente, ele estava com um sobretudo que cobria seu rosto e não era possível ver nada, a escuridão era imensa.

- Desculpe ser tão rude, mas não devo... Dê-me licença.

Em um piscar de olhos, Sasuke desapareceu...

- Espero um dia conhecê-lo direito e retribuir esse ato.


X-X-X-X-X


 


- Apesar da minha visão eu não pude ver exatamente o rosto daquela mulher. – Sasuke reclamava enquanto jogava as bolsas roubadas nas lojas de origem – Por que ela tinha que estar com um lenço tampando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado, Presente, Futuro 20" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.