Passado, Presente, Futuro 20 escrita por Ann G, Karllinha


Capítulo 32
30 - Idiota, imbecil, estúpido, louca, psicopata..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48982/chapter/32

Capítulo 30 – Idiota, imbecil, estúpido, louca, psicopata...

 

- Posso te perguntar uma coisa Myuke? – Sasuke perguntou enquanto continuava correndo com Sakura adormecida em seus braços

 

- O que quiser Sasuke.

 

- Porque Aleera não conseguiu te atingir?

 

- Confesso que também estou curioso.

 

- Eu também estou curiosa sobre como Sakura está com o cheiro de Angelique. – Myuke olhou para Kakashi tentando notar algo em seus olhos – Tem como me explicar isso?

 

- Depois de tantos anos você consegue sentir o cheiro de Angelique?

 

- Claro que sei qual é o cheiro dela. Ela me transformou e me treinou, porque eu não saberia qual o cheiro de alguém que foi como uma mãe para mim?

 

- Isso é intrigante. – Kakashi sorriu – Não se preocupe, vai chegar a hora em que você saberá. Chegará a hora em que todos saberão.

 

- Angelique está viva não é? – Sasuke perguntou

 

- Viva?

 

- Sim. Antes de ir para a casa de Kakashi eu me encontrei com a bruxa que a fez nascer. – olhou para Sakura – Ela me falou para ir a casa onde Angelique estava.

 

- Bruxa? – a morena o olhou intrigada – A mesma bruxa que enfeitiçou Sophie?

 

- Ela me falou que sim.

 

- Ainda existem bruxas e isso significa que o que eu vi foi ação de uma bruxa e pode ter sido essa mesma bruxa que você encontrou.

 

- O que você viu? – os dois perguntaram curiosos

 

- Antes de saber para onde ir, eu meio que tive uma visão mostrando o local. Depois dessa visão, eu simplesmente sabia o que fazer.

 

- Essa bruxa está do nosso lado. – Kakashi abriu seu típico livro educativo e perguntou para Myuke – Agora nos responda como você se safou do poder de Aleera?

 

- Esse amuleto. – ela puxou do pescoço um colar que continha um pingente de alguma pedra azul e nela estava embutido um símbolo desconhecido para os Sasuke e Kakashi – Quando encontrei Tsunade após o ataque dos lobisomens, ela estava com isso preso em seu pulso. Por instinto, eu peguei e uso a partir daquele dia. É como se ela me protegesse.

 

- Deixe-me ver. – Kakashi se aproximou e passou os dedos encima do símbolo desconhecido – O que significa?

 

- Eu também não sabia no inicio, mas eu tinha autorização para entrar na biblioteca dos anciãos e fui pesquisar. Esse símbolo é usado em rituais de selamento.

 

- Selamento?

 

- Acho que Tsunade usou isso para selar o poder de Aleera em Sakura, mas deve ter tirado o amuleto dela por algum motivo.

 

- Então o amuleto ainda contém a magia para selar o poder de Aleera. Isso é muito bom.

 

- Sim. E devo entregar para a Sakura, antes que Aleera acorde novamente.

 

- E porque você não o fez assim que soube que Sakura é Aleera?

 

- Para sua informação Sasuke, essa é a primeira vez que vejo a Sakura depois de descobrir que ela é Aleera. E mesmo que eu soubesse antes sobre ela ser Aleera não posso entregar o colar a ela.

 

- Está ficando louca? – Sasuke esbravejou irritado – Acabou de dizer que deve entregar para Sakura. Acha que se Aleera acordar de novo iremos lutar com tranqüilizantes como armas?

 

- Da última vez funcionou Sasuke. – o vampiro de cabelo prateado falou enquanto passava entediadamente à página do livro

 

- Aleera não é idiota!

 

- Ela pode não ser idiota, mas você é um completo idiota. Um idiota que não conseguiu nem chegar perto de Aleera, mas eu consegui fazê-la apagar.

 

- Porque está usando um amuleto que não lhe pertence.

 

- Está me dizendo que foi golpe de sorte Sasuke? – a morena se aproximou de Sasuke

 

- Kakashi, segure Sakura por um momento. – ele entregou Sakura para Kakashi e olhou friamente para Myuke – Foi um golpe de sorte. Se você não tivesse com esse brinquedinho anti magia, teria se dado mal do mesmo jeito que demos. Eu ficaria feliz se Aleera tivesse feito você morrer do mesmo jeito que fez com aquele vira-lata.

 

- Como ousa dizer isso Uchiha! – rosnou – Eu salvei sua vida, eu fiz com que sua preciosa Sakura tomasse o controle novamente. E nem sequer um obrigada escutei.

 

- Não pedi sua ajuda. Estava sob controle.

 

- Controle? HAHAHAHA! Você iria morrer se eu não tivesse chegado.

 

- Não se ache melhor só porque colocou algum remedinho que fez Aleera dormir.

 

- Eu sempre achei você um idiota, mas agora... Eu tenho certeza agora. Você é um idiota, imbecil, egoísta, um vampiro amaldiçoado por ser tão estúpido!

 

- Se está tão atingida pela minha estupidez, porque então não cala a boca?

 

- Porque os dois não calam a boca? – Kakashi suspirou. – Me fizeram parar de ler meu livro. Estou cansado dessas asneiras que estão falando, parecem até irmãos.

 

- Quem está falando asneiras aqui é você Kakashi.

 

- Claro. – ele suspirou mais uma vez e olhou para Myuke – Antes de vocês começarem a discutir, porque você não pode entregar o colar para Sakura?

 

- Somente quem o criou pode entregá-lo a hospedeira de Aleera. Então somente Tsunade e Angelique podem devolvê-lo e isso como todos nós sabemos, é meio difícil de acontecer.

 

- Você conseguiu pegá-lo.

 

- Sim, eu peguei. Tsunade não me entregou nem nada, eu o peguei. Ele não serve em mim para selar o poder de Aleera, ele serve para impedir que o poder dela me atinja.

 

- Só precisamos fazer com que Tsunade acorde e entregue o colar a Sakura.

 

- Se você não lembra Sasuke, Tsunade está adormecida. – Myuke falou sarcasticamente para ele

 

- Sakura irá ter esse colar. Não se preocupem. – Kakashi sorriu por baixo da máscara e entregou Sakura para Sasuke. – Estão calmos para continuarmos a correr?

 

- E quem falou que estávamos nervosos?

 

- Se eu não tivesse interrompido Myuke, um de vocês dois estaria sem cabeça.

 

- Oh Kakashi! Ficou preocupado comigo? Não se preocupe, Sasuke nem tocar em mim ele iria conseguir.

 

- Calem-se! Vamos logo.

 

- Acho que não estão tão calmos assim.

 

- Esse é nosso típico tratamento Kakashi. – Myuke sorriu – Eu e ele somos pólo positivo, não nos atraímos. Esse é nosso modo de demonstrar carinho.

 

- Ah sim. Acredito.

 

- Alias Kakashi, como tem tanta certeza de que Sakura irá ter esse colar?

 

- Uma intuição positiva Myuke, apenas isso.

 

- Eu acho Kakashi que você está...

 

- Obrigado Myuke. – Sasuke a interrompeu

 

A morena e Kakashi olharam surpresos para Sasuke. Ele tinha acabado de agradecer após ter feito uma cena por causa disso? Com certeza era algo para se ficar surpreso.

 

Ele tirou os olhos de Sakura para poder olhar para Myuke e logo que viu o olhar dela, abaixou novamente os olhos para o rosto de Sakura.

 

- Está com vergonha Sasuke?

 

- Não. – Sasuke sabia que se fosse humano ele estaria corado agora. Tentando mudar de assuntou, ele falou novamente: – Myuke, quem venceu a eleição?

 

Ela sabia que ele estava tentando mudar de assunto. Queria continuar com aquela conversa para maltratá-lo, mas ele conseguiu prender sua atenção no novo assunto.

 

- Eu tentei de todos os jeitos Sasuke. – suspirou – Aqueles velhos idiotas estavam comprados por Madara.

 

- Ele conseguiu...

 

- Se você não se importa, eu pedi para levarem Tsunade para sua casa. Agora que Madara está no poder, ele vai fazer de tudo para tentar destruí-la.

 

- Fez o certo. Nós iremos protegê-la e Suigetsu pode descobrir um meio de fazê-la acordar. Acelerem os passos, faltam poucas horas para o amanhecer.

 

Kakashi e Myuke concordaram e aumentaram a velocidade juntamente com Sasuke.

 

- Então eu fui útil ao aparecer e salvar você não é Sasuke? – Myuke gargalhou

 

- Não me faça repetir...

 

- Tudo bem. Eu escutei muito bem da primeira vez. De nada Sasuke.

 

Com um sorriso, Sasuke ansiava chegar em casa.

 

- Posso saber quanto de tranqüilizante você usou na Sakura?

 

- Não sei a quantidade certa não. Não medi. – ela sussurrou

 

- Você não mediu? Se tiver exagerado Sakura pode morrer.

 

- Qual é! Eu assaltei uma farmácia e não perguntei quanto é necessário para apagar alguém sem matar.

 

- É louca! – ele bufou – Estou indo para casa com uma louca psicopata.

 

- E eu com um idiota.

 

- Se a Sakura morrer...

 

- Ela não vai morrer. Se fosse ir para o outro mundo, sua respiração estaria desigual. Sakura está muito bem.

 

- Da próxima vez não seja tão inconseqüente. Pense nos seus atos antes de fazê-los.

 

- Olha aqui...

 

Kakashi suspirou pesadamente e olhou para frente. Desejou profundamente que estivesse perto da casa de Sasuke. Que a viagem não durasse tanto tempo.

Agüentar aqueles dois discutindo é pior do que não ter seus livros para poder ler.

 

x-x-x

 

- Madara? Porque está tão feliz? – Orochimaru perguntou

 

- Quem não estaria feliz em um momento como esse Orochimaru?

 

- Tem razão. Vencer uma eleição...

 

- Não é apenas por isso. – sorriu

 

- Então...?

 

- Além de estar no lugar onde sempre almejei, Aleera está finalmente desperta. Falta pouco agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiii galera! *Anna aqui* xD
Nem demorei dessa vez né? hihihi.
Esse capítulo aí foi mais para explicar algumas coisas do último capítulo, então ele é o tal chamado de embromation. xD

Agora eu me vou porque tem muito reviews atrasados para responder.

Beeijos.!