Passado, Presente, Futuro 20 escrita por Ann G, Karllinha


Capítulo 31
29 - O Despertar


Notas iniciais do capítulo

notas no final x)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48982/chapter/31

Capítulo 29 – O despertar

 

- Angelique está sentindo esse cheiro? – Kakashi se levantou e passou o olhar entediado pelo livro

 

- O que ele está fazendo aqui?

 

- Alguma coisa saiu errado. Angelique saia logo daqui antes que ele chegue.

 

- E porque devo fazer isso? Se Sasuke souber que estou viva, ficará mais fácil ajudá-los.

 

- Você acha mesmo que ele está sozinho? – o vampiro olhou para a vampira loira – Madara sabendo que foi ele que tirou Sakura de seu poder não iria fazer nada?

 

- Sasuke pode estar sendo seguido...

 

- Saia logo.

 

- E para onde irei? – Angelique olhou-o curiosa

 

- Vá para casa de Itachi, já que os dois estão juntos. Vá agora!

 

- Deixe-me levá-la.

 

- Não... Iremos protegê-la. Será pior se Madara capturar Sakura e você.

 

- Cuide dela Kakashi. – pediu

 

Kakashi sorriu para a vampira e ela desapareceu. Ele sentou na cadeira e continuou a ler seu livro. Alguns minutos a porta é aberta furiosamente, revelando um Sasuke furioso.

 

- Boa noite Sasuke.

 

- Cadê ela?

 

- Está dormindo.

 

- Não estou falando da Sakura e sim da Angelique... Onde ela está? – perguntou

 

- Morta. Você sabe tão bem quanto eu o que aconteceu com ela, porque está assim?

 

- Eu encontrei uma bruxa... Alias, ela me encontrou. – suspirou – Sabe de todo meu envolvimento com a fuga de Raphael e Sophie, sabe como impedir o controle total de Aleera e me mandou ir até a casa onde está Angelique.

 

- E porque está na minha casa?

 

- Ela me falou para vir aqui.

 

- Bruxas não são confiáveis. – Kakashi sorriu – Como podemos impedir o controle total?

 

- Eu tenho que transformá-la.

 

- Faz bastante sentido. Aleera não gosta de vampiros, quer renascer para matar todos... Se ela for uma vampira, não irá querer voltar.

 

- Não irei transformá-la. Iremos arrumar algum outro jeito.

 

- Creio que esse já é o outro jeito. Terá que transformá-la, se não quiser vê-la sendo tomada pelo mal.

 

- Entenda Kakashi, eu detesto ser um vampiro. Porque eu iria submeter à mulher que eu amo a coisa que eu mais odeio? – Sasuke olhou para suas mãos e continuou – Não irei amaldiçoá-la.

 

- Acho que isso é uma decisão que a mesma tem que tomar. – sorriu – Vá vê-la, ela acabou de acordar e não se preocupe, ela não escutou nossa conversa.

 

Sasuke olhou para o quarto e viu os orbes esverdeados fitando-o. Sorriu e seguiu para a porta...

 

- Ele está cuidando direito de você?

 

- Sim. – Sakura sorriu – Iremos voltar para casa?

 

- Ainda não.

 

- Sinto em lhes interromper, mas receio que devem sair agora. – Kakashi se aproximou dos dois – Temos uma visita fedida.

 

- Um lobisomem estava me seguindo e eu nem percebi. Ótimo.

 

- Lobisomem? Vamos embora logo Sasuke.

 

- Receio que já seja tarde demais.

 

Um rosnado furioso fez com a estrutura da cabana de Kakashi tremesse levemente.

 

- Ai ai... Lobo mal tentando derrubar a casa com os três porquinhos dentro. – Kakashi suspirou – Sasuke, vá lá fora e acabe logo com isso. Cuidarei dela.

 

- Fique aqui. – Sasuke selou os lábios de Sakura rapidamente e saiu da cabana.

 

Sasuke olhou fixo para o ruivo que estava a sua frente e rosnou.

 

- Acho melhor você se identificar seu vira-lata.

 

- Você é o intruso. Estou aqui para proteger a humana que está dentro desta casa. Identifique-se você. – o ruivo rebateu sorrindo

 

- Proteger? Um lobisomem vindo aqui para proteger uma humana?

 

- Eu a protejo há muito mais tempo do que você imagina.

 

- Sakura não precisa...

 

- Sasori? – Sakura saiu da cabana e olhou surpresa para o ruivo a sua frente – É realmente você?

 

- Quanto tempo meu amorzinho. Ainda estamos noivos certo?

 

Sasuke se virou para encarar os orbes surpresos de Sakura e viu algo em seus olhos que não o agradou. Viu raiva inundando-os.

 

- Você o conhece Sakura?

 

Ela se aproximou e ficou ao lado do moreno. Ainda encarando o ruivo, deixou as palavras frias saírem como chibatadas.

 

- Ele era meu noivo e o homem que quase me matou.

 

- Não era minha intenção fazer com que você caísse da escada Sakura – sorriu – Você apenas não agüentou a barra e não olhou por onde pisava.

 

- Não agüentei a barra? – disparou furiosa – Estávamos noivos e você está tirando uma com a minha cara.

 

- Sakura se acalme. – Kakashi apareceu atrás dela

 

- Não ouse pedir que eu me acalme.

 

- Ainda me ama não é Sakura? Como se sente ao saber que sua vida toda sempre foi uma mentira? Que sempre estava na presença de monstros?

 

- Sasuke não a deixe perder o controle.

 

- Do que está falando Kakashi?

 

- Eu sei o que ela é capaz de fazer quando perde o controle... – Kakashi sibilou – Apenas não a deixe se enfurecer.

 

- O que você está fazendo vira-lata? – Sasuke perguntou furiosamente

 

- Meus motivos não lhe interessam. Não se preocupe, não estou seguindo ordens de Madara. Sakura querida, venha comigo.

 

- Não dirija suas palavras imundas a ela...

 

- Cale a boca! Vampiro idiota. – Sakura gargalhou sarcasticamente

 

- Sakura?

 

- Eu lhe disse para controlá-la Sasuke!

 

- Não tem como impedir. – ela olhou para os dois com os olhos negros. Passou a mãos pelos fios que já estavam ganhando uma tonalidade negra. – Isso é inevitável.

 

- Sakura...? – Sasuke perguntou mais uma vez

 

- Não sou sua Sakura seu idiota. – sorriu – Vocês... Hm... Eu quero que voem para dentro da casa.

 

Ao tempo dos dois piscarem, Aleera bateu as mãos uma na outra e uma rajada de vento fez com que Sasuke e Kakashi aterrissassem na cabana. Com o impacto, a cabana foi transformada em lascas de madeira.

 

- Agora você seu lobo fedido.

 

- Não sabia que sentia ódio de lobisomens também, Aleera.

 

- Desprezo tudo que não seja normal. – Aleera se aproximou lentamente de Sasori e quando chegou perto lhe beijou docemente nos lábios – Apesar de sua espécie ser superior do que aqueles que me fizeram tanto mal.

 

Sorrindo, ela se afastou de Sasori para ir ao encontro dos vampiros que estavam se levantando.

 

Sasori ofegante caiu de joelhos no chão. Sua pele queimava, seu coração estava disparado, seus olhos estavam ficando nublados...

 

- Mais ainda são aberrações.

 

- Ela apenas o beijou... – Kakashi falou surpreso – O poder de Aleera é enorme.

 

- E isso ainda é só o inicio Kakashi. Ainda não despertei completamente, sua Sakura, - olhou para Sasuke – está lutando bastante aqui dentro. Sabe o que ela teme, Uchiha?

 

- Não...

 

- Que eu te machuque. – olhou-o furiosamente – Não é intrigante? Como as coisas desandaram... Uma humana querer morrer apenas para proteger um vampiro que ama? Sinto nojo.

 

- O mundo mudou Aleera. As coisas estão diferentes agora, não precisamos de seus serviços.

 

- Acha que sou quem Uchiha? Uma faxineira? Acha que fiquei tanto tempo sem nascer porque não fui contratada?

 

- Eu...

 

- Cale-se! – bufou – Eu vou exterminar dessa vez. Vou livrar esse planeta de aberrações.

 

- Então devemos nos livrar de uma aberração suprema primeiro. Não acha Aleera?

 

Aleera se virou para trás e deu de cara com um sorriso sarcástico. Não gostou daquela expressão, não gostou da ameaça que recebeu da recém chegada.

 

- Myuke!

 

- Cheguei em um bom tempo hein?

 

- Estou quase feliz por te ver. – Sasuke sorriu

 

- Ora, ora. Chegou reforço... Mas mesmo assim é inútil.

 

Aleera levantou as mãos e esperou que Myuke se contorcesse.

 

- Suas brincadeirinhas não irão funcionar comigo.

 

Myuke se movimentou rapidamente e injetou algo no pescoço de Aleera.

 

- O que é isso que injetou em mim?

 

- Você pode ter todos esses poderes e ser a rancorosa poderosa. Mas ainda continua sendo humana, portanto... Bem vinda de volta Sakura.

 

- O que?

 

- Isso é medicina. Mistura de alguns remédios que irão fazer você simplesmente se acalmar.

 

- Sua idiota! – Aleera gritou e partiu para cima de Myuke

 

- Três, dois... Um.

 

Aleera caiu no chão e simplesmente adormeceu.

 

- Vamos levá-la para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anna: Hehe! Acho que demoramos um bocadinho para postar né? euahuehauehuehae
Soorry! Não tenho desculpas para explicar nossa demora. Apenas não estavamos conseguindo escrever o capítulo e que por sinal, não é o último cap da fic.

Karlla: Poisé né. É que o ultimo cap que postamos que foi no dia 01/04 dia da mentira eu brinquei dizendo que o próx cap ia ser o último... Enganei galerinha. xD

Anna: Fic já ta andando na reta final. Acho que terão mais uns cinco caps e fim. Finalmente. >.
Mais de anos com essa fic. euaheauheuahauhae
Enfim, esperamos que nossos leitores ainda estão presentes e nos façam reviews. :P

Karlla: E quando tivermos tempo, cof, cof. Quando a preguiça nos largar, iremos responder os reviews antigos.