Passado, Presente, Futuro 20 escrita por Ann G, Karllinha


Capítulo 3
03 - Este mundo está podre


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse anteriormente, os primeiros caps são curtos. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48982/chapter/3

Capítulo 03 - Este mundo está podre


Andando pelas ruas escuras da cidade, Sasuke destinava seu rumo sem ter um lugar definitivo para ir. Sem ter um lugar certo para parar.

- E então bonitão. – uma mulher de cabelos loiros e curtos o abordou – Quer fazer um programinha?

- Não. – Sasuke respondeu indiferentemente

- Faço baratinho.

- Porque você não toma rumo na sua vida? – perguntou friamente – Porque você não para de vender seu corpo? Vai se casar, ter filhos e viver feliz com sua família.

- Eu decido o que fazer da minha vida.

- São todos seres repugnantes. 

Depois de gastar sua paciência com a mulher loira, Sasuke foi andando sem muito ânimo para o cemitério.

- Este mundo... – parou na frente de dois túmulos – Está podre.

Parado na frente dos túmulos, lendo os nomes contidos ali... O sobrenome que o marcou amaldiçoado. Uchiha.

- Mãe, pai, isso tudo é culpa de vocês.  

Ficou um bom tempo parado se lembrando do passado, até que sentiu uma presença se intrometer no seu silêncio.

- Sua sede por sangue é enorme. – Sasuke falou – O que faz aqui?

- Mandei Naruto dizer que eu queria falar com você. Creio que ele esqueceu, então vim por conta própria.

- Karin, você não manda em ninguém. – sorriu de canto e continuou – Ele me avisou.

- Então porque você não foi ao meu encontro? – se aproximou manhosamente

- Porque não estava afim. – olhou para ela – Não estou a fim de te aturar.



- Você é muito engraçado Sasuke. – seus olhos se tornaram vermelhos por causa da fúria – Quando eu ordeno ir ao meu encontro, você deve ir. 

- E por quê? – Sasuke perguntou sarcasticamente – Só porque você é a princesinha, a filha de um dos três vampiros governadores, você acha que pode tudo? Larga de ser mesquinha!

- Não ouse me tratar assim! – gritou, com os caninos já a mostra – Eu sou superior a você Uchiha.

- Por acaso você quer me enfrentar Karin? – sorriu convidativamente

- Eu posso lhe matar Sasuke.

- Claro. Apenas tente. – seguiu em direção a saída – Se conseguir me derrotar, terá que enfrentar seu querido papai. Cuidado Karin.

- Você ainda será meu Uchiha.

- Sonhe... Sonhar é bom e é de graça.


 


Sasuke vai embora e deixa Karin falando sozinha.
Ele chega a sua casa e vai para o quarto dormir. Ajustou o despertador para 2 horas da tarde, deitou na cama e apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy e Reviews ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado, Presente, Futuro 20" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.