Passado, Presente, Futuro 20 escrita por Ann G, Karllinha


Capítulo 27
25 - Enfim


Notas iniciais do capítulo

Soninho ~
Tá aí mais um capítulo para vocês. Estou postando rápido xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48982/chapter/27

Capítulo 25 - Enfim

Sakura e Sasuke seguiram rapidamente para a saída da fortaleza. Encontraram Naruto avançando para perto deles.

- Sakura! – sorriu – Ainda bem que está viva e salva.

- Ainda bem...

- Vamos embora logo. – Sasuke olhou para trás – Estou sentindo cheiro de companhia.

Naruto olhou em direção do cheiro que maltratava suas narinas e seguiu Sasuke e Sakura para saída.

- São... – o loiro arregalou o olhos

- Sim. Os cretinos estão domesticando lobisomens.

Sakura se mostrou espantada.
Continuaram andando até finalmente chegarem aonde havia vampiros os esperando.

- Itachi, estão domesticando lobisomens. – Sasuke se aproximou do irmão – Eles estão vindo para cá.

- Então é melhor irmos. Não queremos perder ninguém. E muito menos atrair a atenção do conselho antes da hora. Vá logo!

- Tome cuidado.

Itachi acenou positivamente com a cabeça e se virou para ordenar baixinho a todos para que voltassem as suas tocas. Faltava pouco tempo para o sol nascer. Todos os vampiros teriam que ser rápidos...

- Myuke ainda não apareceu Sasuke. – Suigetsu comentou

- São dois dias de votação e todo aquele blá blá blá do conselho. Eles têm que se manterem presos dentro daquele lugar por dois dias. Se ela ainda não voltou, quer dizer que eles aceitaram a candidatura dela. – ele pausou e olhou para o horizonte – Vá logo Suigetsu. Está amanhecendo.

- Você irá voltar?

- É claro. Madara pode obter meios de me localizar, pois sou um vampiro. Se eu estiver com Sakura... Ele nos encontrará. Irei voltar.

- Está bem.

Sasuke ficou parado olhando Suigetsu e Naruto desaparecerem. Ele colocou a mão esquerda no bolso do sobretudo e tirou um tubo com um liquido meio verde, meio azul... Realmente houve mudanças. Suigetsu o aprimorou um pouco.

- Isso é aquilo que lhe fez mal? – a rosada perguntou

- Só me fez mal por que não estava completo. Agora não irá fazer.

- Não iremos voltar para casa? – perguntou tristemente

- Não agora. – levantou os dedos para o rosto de Sakura e enxugou as lágrimas que desciam – Irei te levar para um lugar seguro. Depois, quando tudo se normalizar... Irei te trazer de volta.

- Promete?

- Prometo.

Sakura deu um sorriso tímido para Sasuke e ele lhe devolveu um sorriso largo. Sasuke tirou a tampa do tubo onde havia uma agulha e injetou no coração inativo. Um formigamento começou. Uma dor latejante fez o coração despertar e desceu até atingir todos os pontos vitais de seu corpo.

- Isso dói... – murmurou

- Dor? Você... – olhou-o preocupada – Vampiros... Vocês não sentem dor.

- É. Acho que quando nos envolvemos com experiências de Suigetsu, começamos a sentir dor. Ai.

Sakura viu o sofrimento nos olhos de Sasuke e o abraçou. Uma luz verde brotou de seu corpo e envolveu o corpo masculino com a mesma luz. Um minuto se passou. Sasuke se remexeu nos braços de Sakura e ela o soltou. Olhou nos orbes negros e viu que o sofrimento havia cessado.

- Suigetsu falou que essa dor iria me incomodar durante uma hora. Não durou nem três minutos.

- Estou cansada. – Sakura bocejou.

- Vamos logo.

Sasuke pegou Sakura no colo e correu em direção do amanhecer. Passou duas horas correndo sem olhar para trás. Sakura adormecia profundamente em seus braços...
Chegaram em um campo, iluminado pela luz do sol. Um campo com a grama verde, verde da cor dos olhos de Sakura. Com grandes árvores e flores floridas. Um cheiro matinal que agradava os mais sensíveis narizes. No meio do campo florido, havia uma casa. Uma grande casa de madeira e vidros. Parecia uma imagem tirada de um livro de contos de fadas.

Sasuke seguiu devagar, carregando Sakura ainda mais perto de si. Ele bateu suavemente na porta. Não demorou muito até um cara abri-la. Com o cabelo prateado arrepiado e uma máscara cobrindo parte de seu rosto, ele olhou para Sasuke e abaixou seu olhar para Sakura. Ele se distanciou da porta e Sasuke entrou.

- Kakashi.

- Por que será que eu senti que esse problema iria me atingir? – olhou entediado para o moreno – Itachi me falou para vir para cá e não dizer nada a ninguém. Não o entendi.

- Preciso da sua ajuda. Madara descobriu tudo, ele está atrás de Sakura.

- É como iria ocorrer. – falou enquanto pegava um livro de capa verde e o abria.

- Você não vai começar a ler esse livro agora.

- Coloque-a na cama Sasuke. Eu irei cuidar dela. Vá embora antes que seu plano dê errado.

- Obrigada. – o moreno agradeceu

Sasuke foi em direção da cama e colocou Sakura adormecida sob ela. Deu um beijo demorado e saiu.

- Peça para Suigetsu me enviar uns frascos desse soro. Vejo que funciona muito bem. Você até está com uma corzinha adorável.

- Cuide dela Kakashi.

- Quando chegar à hora, - olhou-o seriamente – você irá conseguir transformá-la?

- Eu...

- Sophie cometeu o mesmo erro não querer transformar Raphael. E ele morreu nas mãos de Madara.

- Eu não vou deixá-lo...

- Ele não vai querer matá-la. – Kakashi olhou para a humana adormecida na cama – Sakura é muito parecida com Sophie. Por Deus. Quando a vi, pensei que fosse Sophie. – virou a página do livro e sorriu – Madara pode estar apaixonado por Sakura. Sakura perderá todas as lembranças humanas quando Aleera nascer. E Madara, irá fazer de Aleera, sua rainha.

- Isso não irá ocorrer. O matarei antes. Apenas cuide dela Kakashi.

Sasuke após fazer essa promessa, saiu com passos bravos pela porta. Kakashi apenas suspirou e virou mais uma página do livro.

- E quando o mocinho não toma sua decisão, a mocinha permanece adormecida. – bocejou – Hm... Essa história está cada vez ficando melhor.

- Você não acha que todos irão sofrer com esse final Kakashi? O final em que Madara dominará.

- Devemos apenas depender de Sasuke. E ele, depender de seus amigos e do amor que sente por Sakura.

- Ela se parece muito com Sophie. – uma vampira olhou para Sakura – Não cheguei a conhecer Raphael... Portanto, se parece com Sophie.

- Você irá protegê-la não é?

- Definitivamente. Farei de tudo para protegê-la. É o mínimo que posso fazer. Tenho uma divida com Itachi. Com os Uchiha. E principalmente, com Myuke.

- Ela está fazendo um bom papel sendo a líder do clã Hunumi.

- Não há muitos vampiros que pertencem a este clã. Mas, Myuke está fazendo um ótimo papel.

- Foi treinada por você e Tsunade. – Kakashi sorriu – Com certeza iria fazer um bom trabalho.

- Quando ela acordar sentirá fome. Espero que seu estoque de comidas humanas esteja abastecido.

- Andei roubando muitos mercadinhos na estrada.

- Hm... Sasuke não conseguiu sentir meu cheiro.

x-x-x

- Por que isso demora tanto? – Myuke perguntou entediada

- Você tem o temperamento de Tsunade. Acalme-se Myuke.

- Qual é Jiraya. Não seria mais fácil se apenas discutirem quem vai se sentar naquela cadeira e pronto? Para qual razão eles precisam de dois dias? Esses velhos babões só estão perdendo tempo. Aposto que estão fofocando.

- Achei espetacular sua entrada nessa reunião. Madara não ficou muito feliz. Olhe para ele conversando com Orochimaru... Não está nada feliz.

- Tenho certeza que essa infelicidade não é só por minha causa.

- O que querendo dizer Myuke?

- Cedo ou tarde vocês saberão. – sorriu sarcasticamente

- Sinto que você está aprontando alguma coisa contra eles. E adorei sentir isso. Aqueles dois precisam de muito sofrimento por causar um desfalque no mundo vampirico. Tsunade, Angelique e Sophie iriam agradecer por tudo isso.

- Tsunade ainda não está morta. – sorrindo para o olhar mortal que Madara lhe lançava – Jiraya sama... Por acaso, durante esses dois dias algum vampiro pode sair dessa sala?

- Não. É por isso que estocaram a “lanchonete” com muito sangue. Não podem sair dessa reunião enquanto não acabar o prazo.

- Hm... Acho que vou adorar ficar rindo da cara de idiota que Madara está fazendo.

- Realmente... – sorriu – É muito divertido.

x-x-x

- Sasuke está demorando. Droga. Ele deveria ter me dito para onde ele ia levar a Sakura.

- Acalme-se Naruto. – Hinata tentava acalmá-lo – Tenho certeza de que eles estão bem.

- Não consigo entrar na reunião do conselho. Não consigo saber se Myuke está bem.

- Suigetsu está apaixonado – sussurrando para Naruto

- É? – surpreso – Entendi Suigetsu. Está amarradão na folgada que entrou aqui e acabou com estoque de bebida alcoólica do Sasuke.

- O que? – sem graça – Claro que não seu idiota. Eu só estou curioso para saber o que está ocorrendo nessa maldita reunião.

- Ah, claro que sim.

- Vocês poderiam começar a agir naturalmente.

- Sasuke! – Hinata falou aliviada

- Onde ela está? Ela está bem?

- Está tudo ótimo Naruto. Myuke já deu alguma noticia?

- Não. – Suigetsu disse enquanto ia em direção do laboratório

- O que ele tem? – perguntou confuso

- Está apaixonado pela Myuke e está nervoso por não conseguir obter nenhuma notícia.

- Entendo. Parece que esta casa está cheia de corações apaixonados. Não é mesmo?

- Definitivamente. – sorria enquanto abraçava Hinata











Queremos agradecer a todos que recomendaram a fic. Vcs não sabem como isso nos deixa felizes. *---*

Um big salve para, lararamos, Daffy, Black Butterfly, Ivan, Sayuri_Uchiha17.

Obriigada de coração. :D

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tbm agradecemos os leitores que favoritaram a fic...
.
Dark Lady, kelly-chan, S2arinha, Giukinhaa, Lumii, pati_sasusaku, kalil_namikaze, Uzumaki Yuuki, rayana mac, Sabaku no Manta, Lett-chan, Black Butterfly, Kaka_753, tita, Popshow, sarasaik, Daffy, chikita, cherryblosson, Mayelle uchiha, pamochan, BlanDy, Tuany Haruno, Ivan
.
Enjoy e reviews ~