Passado, Presente, Futuro 20 escrita por Ann G, Karllinha


Capítulo 26
24 - Salve-me


Notas iniciais do capítulo

Aiii, eu cansei. euaheauheuaehuaeeha

Karlla: Também né, hoje tu já postou uma oneshot, postou um novo capítulo da sua outra fic e tá postando aqui... Sister, é para cansar mesmo.

Anna: É... Responda os reviews Karlla, seu trabalho. heauheuhahuea

Karlla: Tudo bem :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48982/chapter/26

Capítulo 24 - Salve-me

Sakura Haruno

Tudo estava completamente confuso. Aquilo tudo sobre minha vida, tudo foi uma farsa? Minha história é totalmente falsa? Eu sempre vivi todos esses anos sem acreditar em mitos, sempre acreditei que a mulher que me criou foi minha mãe. E agora, fico sabendo de outra versão, de outra história. Se eu não tivesse me envolvido com Sasuke, Naruto e seus demais amigos eu não acreditaria. Maldição. Porque fui me envolver com criaturas que só existiam em livros, filmes e contos? Ah claro, me envolvi por que me apaixonei por um vampiro e que espero que ele venha me tirar desse lugar. Sasuke... Eu preciso de você.

Por outro lado, uma parte de mim deseja ficar. Deseja saber mais sobre minha vida, sobre meu pai, sobre minha mãe... Eu não consigo acreditar naquilo que Juugo me contou, aliás... Eu não quero acreditar. Meu mundo cor de rosa caiu e não volta mais.

Esse quarto fede... É o que eu percebi. Há um barulho terrivelmente assustador lá fora. Isso eu também percebi.

/Sakura Haruno

Um grupo de vampiros avançava rapidamente pelas portas da fortaleza.

- O que está acontecendo aqui? – Juugo perguntou para um de seus subordinados

- Estão invadindo a fortaleza, senhor.

- Droga. Protejam a humana.

...

- Sasuke, ela está na ala leste. – Itachi se aproximou do irmão – Liberaremos o caminho para você.

Sasuke acenou positivamente com a cabeça e seguiu rapidamente para onde Itachi estava apontando.
Ao passar alguns minutos Sasuke acaba percebendo que havia alguém o seguindo, ele parou bruscamente e se preparou para atacar.

- Eii... Calminha aí.

- Naruto. – bufou – O que está fazendo aqui?

- Itachi me mandou vir atrás de você. Caso precise de alguma ajuda.

Sasuke concordou e tanto ele como Naruto começaram a correr para o lugar em que Sakura estava.
Eles subiram escadas, andaram muitos corredores até serem barrados.

- Não vão passar daqui.

- Karin saia da frente. – o moreno ordenou – Não queremos te machucar.

- Estou recebendo ordens Sasuke. Não posso deixar vocês passarem.

- Karin... – Juugo apareceu ao seu lado – Não saia da frente.

- Não se preocupe Juugo. Terão que nos derrotar para salvá-la.

- Droga Karin. – Sasuke gritou – O que você ganha com isso?

- O que nós todos iremos ganhar Sasuke. Se Aleera renascer... – Juugo pausou, olhou para suas mãos e continuou – Você não entende, se ela renascer nossos inimigos irão voltar a serem nossos servos, como sempre foi. Os humanos deixarão de existir e pararão de procurar meios de nos matarem. Será vantajoso para todos.

- Nós nos alimentamos de sangue humano. – Naruto bufou raivosamente – Isso não será capaz de mudar nossa dieta de um dia para o outro. Muitos irão morrer.

- Os mais fortes sobrevivem.

- Loucura. São poucos os humanos que sabem da nossa existência. Matar todos por causa de alguns... É loucura!

- É o que deve ser feito. Por causa de poucos, armas contra nós estão sendo criadas.

- Isso irá machucá-la. – o moreno afirmou

- Sim. Quando Aleera despertar, a parte humana de Sakura irá morrer. Ela continuará sendo humana, mas será bastante forte. Ela não se lembrará de nada, todas as memórias humanas irão se perder. O processo de acordar Aleera é muito doloroso. Sakura pode morrer...

- Eu não irei deixar acontecer isso. – ele olhou friamente para Juugo

- É um tiro no escuro. – Naruto completou

- Aquele dia que houve sua festa, quando eu ataquei... – Karin atraiu suas atenções – Sakura se recuperou rapidamente. Isso fez com que Madara percebesse que Aleera estava viva e que era forte até mesmo no corpo humano. Ela irá sobreviver.

- Calem essas malditas bocas. Vocês irão nos deixar passar.

- Não adianta querer mudar o destino, Madara decidiu assim.

- Madara não é o dono do jogo. Ele não é dono do nosso futuro.

- Veremos. – Juugo sorriu

A conversa cessou. Sasuke olhou friamente para Karin e Juugo. Segundos se passavam enquanto alternavam os olhares...
Juugo abriu um sorriso sarcástico e se abaixou lentamente para a forma de ataque. Sasuke imitou o mesmo movimento e esperou o ataque.

- Sasuke, não.

- O que está fazendo Naruto? – ele lhe olhou com os olhos rubros – Agora não é hora de querer ser bonzinho. É a Sakura que eles querem matar.

- Não é nada disso. Eu apenas quero lutar com ele.

- Por quê? – Sasuke o olhou confuso

- Foi ele que machucou Hinata. Essa batalha é minha.

Sasuke concordou e acenou positivamente com a cabeça para Naruto. O moreno olhou para Karin e se martirizou. Teria que lutar com uma mulher.

Naruto não esperou 1 segundo se passar e atacou Juugo. Não era possível ver nada. Com olhos humanos aquilo era um borrão. Com olhos vampirescos aquilo era uma batalha fatal. Alguém iria morrer.

Karin avançou lentamente para frente, um avanço felino. A ruiva se movimentava como um gato ao querer capturar sua presa. Sasuke era sua presa e ele, apenas esperava ela dar o bote.

- Eu não quero te machucar Karin.

- Eu quero.

Ao terminar de falar ela avança. Avança em direção do pescoço de Sasuke. Ela esperava chegar e injetar o veneno de vampiros em sua veia. O faria dormir. Não o iria machucar. Mas não conseguiu chegar, Sasuke é muito mais rápido. Ele se desviou rapidamente e ficou de frente as costas da ruiva.

- Eu te avisei!

Com um golpe rápido Sasuke puxa os braços de Karin para trás e puxa. A ruiva só tem forças para gritar. Gritos de dor.

- Pa-re! – gemeu – Es-tá do-endo! PARE!

Sasuke tirou as mãos envolta dos braços de Karin e a deixou cair direto no chão.

- Agora não se meta onde não deve. – avisou

- E-la... Madara...

- O que? – Sasuke a encarou

Ela engoliu em seco, tentou se levantar, mas não conseguia. O moreno a ajudou e a fez ficar sentada. Olhou para Karin e sua expressão era de sofrimento.

- Madara irá atrás dela até a morte. Você sabe não é?

- Ele quer o poder de Aleera.

- Não é só por isso...

- Não é só pelo poder? – perguntou intrigado

- Ela... Você se lembra de Sophie?

- Claro. O que Sophie tem a ver?

- Ela é mãe de Sakura. Madara era apaixonado por ela. Sakura se parece muito com ela... – pausou – Madara está apaixonado por Sakura,

- Apaixonado?

- Sim. Ele matou Sophie. Madara pensa que deram outra chance para ele poder ficar junto da mulher que ele sempre amou.

- E Sakura é essa mulher.

O olhar de Sasuke mudou... Ficou cheio de ódio. Estava bufando de raiva.

- Se ele tocar em Sakura... Não, eu irei matá-lo primeiro.

- Salve-a. – pediu

Sasuke não a olhou. Virou-se em direção oposta da de Karin e correu. Ele desejava poder correr mais rápido do que já corria. Karin apenas o viu sumir. Olhou para a luta entre Naruto e Juugo e após, caiu mole no chão.

A luta entre os dois loiros ainda não tinha um vencedor. Os dois estavam ofegantes. Naruto arrumava meios de imobilizá-lo. Arrumava meios de alcançar os braços e arrancá-los. Juugo era bastante esperto. Formava uma barreira e era praticamente impossível de penetrar.

- A garota está bem? – Juugo perguntou

- Que garota?

- A morena dos olhos perolados. Eu não a machuquei tanto, machuquei?

- Argh. Cale-se.

Após minutos... Naruto conseguiu arrancar um dos braços de Juugo. Conseguiu deixá-lo sem defesas. O loiro feliz – lê-se Naruto – mordeu o braço restante de Juugo e o deixou se remoendo de dor.

- Suigetsu me falou que o veneno de vampiros é a única arma que pode fazer os vampiros sofrerem. Ele estava completamente correto.

Juugo o olhou, deu um pequeno sorriso e caiu. Naruto olhou em direção aonde Sasuke foi e também correu.

Uma porta negra. Escura como seus olhos. Lá estava a dona de sua eternidade, lá estava a dona daqueles olhos cor de esmeraldas, lá estava a mulher que ele ama. Lá estava Sakura.
O cheiro não o enganava. Aquele cheiro que fazia falta. O cheiro que dominava sua mente.
Ele não pensou duas vezes... Deu um soco na porta e a mesma caiu. Um alto baque.
Adentrou no quarto escuro e com sua visão perfeita não conseguiu achar a dona dos cabelos rosados. Sentiu apenas algo tocar seu rosto, algo o picou? Ouviu um barulho logo após. Algo se quebrando no chão. Olhou para o piso e enxergou um prato de porcelana quebrado. Então foi isso que o picou. Um prato se chocou com seu rosto. Olhou para o lado e pôde enxergar uma forma amedrontada, fazendo uma proteção com seus finos braços... Viu os seus preciosos olhos com medo, com raiva, com dúvidas. Viu Sakura.

- Sakura... – ele a chamou

Ela se assustou com a voz. Aquela voz que ansiava tanto. A voz pertencente aquele que ela amava, o seu salvador.
Não pensou duas vezes. Pulou nos braços do moreno. Ela estava salva, estava de volta em casa. Seu porto seguro.

- Sasuke, aaah Sasuke. Eu fiquei com tanto medo.

- Eu sei, eu sei. Agora está tudo bem.

Sasuke a abraçava forte. Tomava cuidado para não exagerar e matá-la. Ela levantou o rosto e afinou os olhos para poder enxergar melhor seu amado. A luz que vinha de fora iluminava um pouco. Ao conseguir vê-lo deu um sorriso enorme. Um sorriso que iluminava a vida de Sasuke.
Ele queria acabar com a distância ainda mais. Queria beijá-la. E foi o que fez.
Um beijo que os dois ansiavam, um beijo que despertava o coração adormecido de Sasuke, que o fazia voltar a ser humano e nela, provocava calor, correntes elétricas, hormônios histéricos.

- Eu te amo. – Sasuke falou após ter interrompido o beijo para Sakura respirar

- E eu muito mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy e reviews ~