Passado, Presente, Futuro 20 escrita por Ann G, Karllinha


Capítulo 22
21 - Meu Anjo Negro


Notas iniciais do capítulo

Ahh, deixa eu postar esse cap. Dar descando para Anna xD
Muitos de vocês ficarão confusos, eu sei. Experiência passada com os leitores do orkut, que logo terão cap novo.
Mas não se preocupem, será explicado muitas coisas pela frente. E qualquer duvids, perguntem

Adendo da Anna: Geeente boa do meu coração, estou propondo um desafio. Quem quiser...
http://fanfiction.nyah.com.br/modules/desafios/challenges.php?chalid=648
Participem!

Karlla: Eu certeza participareii... xD
Ahh, tava lendo os reviews... Muita gente não gostou da Myuke. ksaokasosakpoaskaspo
Eii, ela vai melhorar com o tempo xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48982/chapter/22

Capítulo 21 - Meu Anjo Negro


 


 Sakura Haruno


 


Não sei onde estou, sinto-me pesada. Não consigo me lembrar de como cheguei aqui. A última coisa era de ver Hinata lutando com um homem imenso, assim acabei me lembrando porque estava inconsciente. Foi tudo por causa daquela mulher, vampira. Aquela que me atacou e me machucou seriamente, Karin. Acho que ela estava se vingando. Hinata... Será que você está bem? Ele era enorme e Hinata tão pequena, tão inofensiva. Se ela conseguiu se salvar, será que ela já foi avisar Sasuke antes de amanhecer? Será que já amanheceu? Se tiver amanhecido terei que esperar até o anoitecer para Sasuke poder vir me salvar.


 


Como fui estúpida. Deveria ter escutado-o. Eu estava em perigo e ele estava me protegendo. Ah, Sasuke... Como sinto sua falta. Como sinto falta do seu cheiro, do seu sorriso, da sua carinha quando fica sem jeito, de seus lábios nos meus, suas mãos me abraçando cuidadosamente.


Eu era enfim apenas uma humana. Aquela noite em que nos declaramos um para o outro, que nos amamos, ele foi tão cuidadoso. Eu sabia que nossa união era perigosa, meu sangue o chamava. Eu entendia a careta que ele fazia quando me beijava. Foi cruel para ele termos aquela noite, mas Sasuke era forte e ele me ama mais do que meu sangue.


 


Sasuke... Meu anjo, meu lindo anjo negro. Desculpe-me por ser tão idiota.


 


- Enfim está acordada. Karin não deveria ter te batido tão forte.


 


- Quem é você? – perguntei temerosa


 


O homem que acabara de entrar no quarto - acho que onde estou é um quarto - é extremamente lindo. Pálido como algodão, cabelos negros e um pouco longos, uma franja - não tão curta - cobria a parte direita de seu rosto. Não sabia descrever como ele era lindo, tinha uma face malvada, mas era extremamente lindo. Acho que eu não iria conhecer um vampiro feio - havia uma exceção. Karin não era lá aquelas coisas. Os olhos desse vampiro eram parecidos com os de Sasuke e Itachi.


 


- Uchiha Madara. – ele sorriu


 


Uchiha? Isso me fez pular. Então eu estava bem. Sasuke já mandara alguém de sua família me salvar.


Algo turvo apareceu em minhas lembranças.


Sasuke e Suigetsu havia me contando sobre a história que eles acreditavam sobre o inicio da raça deles. Sobre os três anciões e sobre os clãs lendários que sempre acompanhavam os anciões. Uchiha, Hyuuga, Hunumi. Esses três lendários clãs permaneceram durante anos como guardas dos anciões.


Angelique Hunumi a criadora do clã foi destruída e ninguém sabe o porquê e como. Sasuke não enfatizou o que aconteceu com o clã Hyuuga, nem tive coragem para perguntar a Hinata. Agora que me lembrei da história, o nome Uchiha Madara não me passou despercebido...


 


“- Uchiha Madara foi o criador do clã Uchiha. Ele que me transformou. Meus pais eram do clã, mas nunca queriam viver perto dos outros, por isso ficávamos isolados. Meus pais eram vampiros, eu nunca havia percebido. A pele pálida deles era normal para aquele clima onde morávamos. Não havia sol. – Sasuke pausou e após continuou – Eles foram mortos por causa de um tratado que eles fizeram com Orochimaru e Madara. Eu não iria me transformar, meu sangue vampiresco estava desgastado, então eles esperaram por meu aniversario e me levaram embora.


 


- Eu queria ter sido transformado pelo Madara. – Suigetsu murmurou – Apesar dele ser um cara mal.


 


- Ele é mal?


 


- Tudo o que Madara mais quer, é poder. Ele deseja mais do que tudo controlar o mundo vampiresco e destruir os humanos para poder dominar a Terra. Todo vilão cobiça a mesma coisa.


 


- Se você for ter medo de algum vampiro, tenha bastante medo de Uchiha Madara. – arrepiei ao escutar essas palavras de Suigetsu"


 


- Madara... – murmurei


 


- Hm. Você ficou surpresa ao ouvir meu nome. Pelo que vi Sasuke já deve ter falado de mim.


 


- Ele apenas comentou. O criador do clã Uchiha.


 


- Acho que ele não deu muita ênfase.


 


- Então, o que me trouxe aqui?


 


-Madara - Seu poder de cura é incrível. – ele se sentou em uma cadeira, era o que parecia para meus olhos humanos – Se fosse uma humana normal teria sofrido algumas concussões.


 


- Está enganado. – falei surpresa – Não tenho poder nenhum, se era para eu morrer aquela vampira deveria ter me batido mais forte.


 


- Não desejo sua morte Aleera.


 


- Como?

- Incrível. A filha de Sophie Keat aqui na minha frente. Minha arma secreta contra os humanos, minha arma contra os anciões e todos os vampiros que decidirem entrar em meu caminho.


 


- Sophie? Está enganado. Minha mãe se chama Lizzie Haruno.


 


- Acredite no que quiser. Seu nome é Sakura Keat, prefiro lhe chamar de seu nome verdadeiro. Aleera e sua mãe é Sophie Keat. – ele cruzou as mãos – Sabe Sakura, sua vida nunca foi verdadeira desde o inicio. Lizzie foi mandada por Tsunade, uma das criadoras do mundo vampiresco. Seus pais foram mortos e Tsunade mandou Lizzie a criar como filha.


 


- Não...


 


Eu não podia acreditar, não queria. Minha vida cor de rosa estava se transformando em negra, desolada...


Aquele antigo buraco que havia em meu peito abriu com força. Maldição... Eu o mantinha sobre controle, nunca mais aquele buraco iria me fazer sofrer, mas agora ele teimou em abrir.


Ele tinha que estar enganado. Tinha que estar mentindo. Como assim sou filha de uma tal de Sophie? Como assim minha amada mãe mentiu para mim todos esses anos? Tinha que estar mentindo.


 


- Seu nascimento sempre foi algo que os vampiros e lobisomens temiam. A sua destruição era ordenada. Sua mãe era uma vampira e seu pai um humano. Isso era um dos alguns motivos para sua destruição, era totalmente proibida essa união. Era engraçada a discussão dos anciões sobre isso. – gargalhou – Tsunade e Jiraya sempre estavam unidos nas decisões positivas, dois dos clãs decisivos da época foram contra os anciões e disseram que o mundo dos vampiros estava ficando louco e decidiram dar o fim eles mesmos. O único clã que apoiou os protetores de nosso mundo foi o clã Uchiha. Os outros clãs...


 


- Hyuuga e Hunumi. – continuei sem pensar


 


- Isso mesmo. Tsunade apareceu um dia com a idéia de que o nascimento de Aleera não fosse tão terrível. Que poderíamos criá-la para o bem, claro que o conselho não aceitou isso. Eu estava decidido em enfrentar todos para lhe matar. Eles supostamente haviam matado você. Eu só teria que esperar mais alguns anos e você nasceria outra vez. Que ironia não? Encontrar você justo na casa daquele idiota que contradiz o destino que programei para ele.


 


- Isso não é verdade...


 


Não podia ser verdade. Eu sempre acreditei que minha mãe era Lizzie, ela sempre me amou, sempre cuidou de mim, nunca comentou nada disso. Eu sempre soube que havia algo distante entre nós duas, mas nunca pensei que fosse isso.


 


- Acredite se quiser. Você é Aleera e sempre será.


 


- Sasuke virá...


 


- Sasuke não é um anjo da guarda Sakura. Nós nunca seremos seres divinos e do bem.


 


- Você disse que ele contradiz o destino. Como assim? – perguntei intrigada


 


- Desde o tempo em que os pais dele fizeram um trato, um trato em que eles poderiam viver em paz sem vampiros por perto e que quando Itachi completasse 18 anos eles me entregariam para cumprir o que eu desejava. Itachi não era necessário, ele nunca foi. Apenas foi uma pedra em meu sapato. – Madara sorriu. Seus dentes brancos impecáveis brilharam e eu me contrai. Ele parecia um demônio. – Sasuke era o que eu precisava. Seus pais não iriam me entregá-lo então tive que matá-los. Sasuke sempre foi destinado para minha obsessão. Destruir os anciões, os vampiros que não forem a favor de minhas idéias e ajudar na libertação de Aleera.


 


- Você pode destruir os anciões sem a ajuda de Sasuke.


 


- Você não tem mínima idéia de como é terrivelmente difícil matar aqueles velhos que acham que o mundo vampiresco está ótimo assim. Nosso mundo muda drasticamente a cada dia. Percebi no dia em que vi a união de seus pais. Uma regra foi quebrada e Tsunade nada fez. Os vampiros não deveriam se misturar com humanos como fazem, humanos só serve para serem alimentos. – respirei fundo. – Depois percebi que alguns vampiros estavam se alimentado de animais e apenas de humanos malévolos. Isso era totalmente o contrário, tudo estava indo por água a baixo. Os anciões não se preocupavam mais, apenas davam atenção para nossa cidade, Konoha. A união vampiro-humano estava cada vez ficando mais normal. Eu deveria consertar tudo, eu deveria trazer nossos antigos hábitos, eu deveria ser e serei o deus do mundo vampiresco. E você Sakura, como Aleera irá eliminar todos os humanos.


 


- O que? – exaltei minha voz. Fiquei surpresa com isso. – Está louco não é? Se eu ouvi direito, vocês precisam se alimentar, precisam de sangue humano.


 


- Sim. Não conseguimos sobreviver sem sangue humano. Sangue animal não é tão eficaz. – ele se levantou – Mas, nossos eternos inimigos, os lobisomens, tem o sangue melhor que o dos humanos. Nunca havia percebido isso. Só depois de testes que eu havia feito. Os lobisomens sempre nos serviram apenas alguns seguidores de Samuel Mare - o idiota que achou que deveriam ser seres míticos livres - decidiram se libertar e agora vivem por aí atormentando meus irmãos. É claro que descobri uma forma de controlá-los. O sangue de um lobisomem é um sangue delicioso, um sangue que contem milhares de proteínas, duas vezes mais que o sangue humano. E como lobisomens não morrem sem que arranquemos suas cabeças, eles viverão para sempre sendo o alimento dos vampiros sobreviventes.


 


Meu estômago estava embrulhando. Eu iria vomitar...


Essa história é horrível. Quando Suigetsu disse para temer Uchiha Madara, ele tinha razão.


 


- Seu sangue é muito chamativo, muito saboroso. É de dar água na boca. – Madara se aproximou de mim – E tem algo em você que nos repele, o sangue de sua mãe.


 


- Madara? – um homem apareceu na porta. A pele era pálida também, o cabelo longo e preto.


 


- Sim?


 


- É hora de irmos. Jiraya decidirá o substituto temporário de Tsunade.


 


- Está bem. – Madara se afastou de mim  


 


- Eu já devo ir. Como sou um ancião, devo estar lá antes do conselho.


 


- Sakura, eu estou indo. Aproveite sua estada. Daqui a pouco lhe trarão comida.


 


Olhei assustada.


 


- Comida humana. – ele completou  


 


- O outro ancião, ele está do seu lado?


 


- Que idiota eu sou. – sorriu – Nem te apresentei Orochimaru... Ele é pai de Karin e faz parte dos três anciões. E sim, ele está do meu lado.


 


- Eu...


 


- Não quero ser rude, mas devo ir embora. O conselho me aguarda e eu devo estar lá para ser votado o ancião provisório. Descanse Aleera.  


 


/Sakura Haruno


 


Distante da fortaleza escura de Madara...


 


- Agora entendi o interesse de Madara sobre te vigiar Sasuke.


 


- Me vigiar? – o Uchiha perguntou


 


- Ele me disse que você estava saindo do caminho vampiresco e que eu deveria te vigiar para saber o que você está planejando.


 


- Você está sentada no meu sofá e ainda me contando que veio aqui para me vigiar.


 


- Hm... – sorriu – Sim.


 


- Você é culpada pelo rapto de Sakura.


 


- Me poupe Sasuke! Eu concordei em partes com Madara. Não ia te vigiar idiota. – Myuke exaltou a voz – Eu odeio aquele ser com todas as minhas forças. Se você estiver planejando algo contra ele, é lógico que eu iria me juntar com você. Meu objetivo nunca foi lhe fazer mal e sim conseguir sua ajuda para acabar com ele.


 


- Eu acredito nela...


 


- Não me interessa Suigetsu. A questão aqui é que Sakura sumiu e devemos fazer algo. Se Madara está por trás disso... Então ele já sabe sobre Aleera.


 


- Eu queria saber como ele soube...


 


- Ele não colocou nenhuma escuta em você? – ele a olhou


 


- Se ele tivesse colocado eu, – Myuke colocou a mão dentro de seu casaco – DROGA! COMO EU NÃO VÍ?


 


- Já sabemos o envolvimento de Madara. Juugo e Karin trabalhando para ele?


 


- Orochimaru e Madara são como carne e unha Sasuke. – o vampiro com cabelo grisalho meio esverdeado falou


 


- Devemos salvá-la antes que Madara...


 


- É melhor vocês largarem de serem idiotas. Madara não vai fazer nada com ela hoje. Façam planos antes de atacar. E além do mais, o sol ainda está brilhando.


 


- E como você tem tanta certeza?


 


- Porque daqui a pouco começará uma audiência do conselho. – ela se levantou


 


- Audiência? – Suigetsu perguntou


 


- Vão decidir quem irá ocupar o lugar de Tsunade enquanto ela não acorda.


 


- E ele vai querer ser o substituto.


 


- Lógico que não irão decidir totalmente hoje. Madara e todos do conselho acham que não haverá oposição. Terão que enfrentar muita gente.


 


- Hã?


 


- Para obter o lugar de Tsunade, o vampiro que vai ser votado deve ser de um dos clãs que compõem o mundo vampiro. Clã Hyuuga, Uchiha e Hunumi. O clã Hyuuga teme Madara por isso não escolherão ninguém para disputar o poder, os Uchiha entrarão com Madara e acham que o clã Hunumi, como não tem muitos integrantes, não irão querer competir. Só resta na competição Madara.


 


- E quando você diz que acham que não haverá mais candidatos, você quer dizer que...


 


- Eu entrarei na disputa! – disse motivada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews