Passado, Presente, Futuro 20 escrita por Ann G, Karllinha


Capítulo 20
19 - Haha! Inutilidade


Notas iniciais do capítulo

Capítulo para encher a linguiça!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48982/chapter/20

Capítulo 19 - Haha! Inutilidade


E mais um dia amanhece.
A casa grande do Uchiha estava em plena calma e tranqüilidade.

No quarto do dono da casa, adormeciam dois jovens. Dois jovens que em suas faces mostravam paz e um grande afeto.
A partir daquela noite, daquela manhã, a vida desses jovens iria mudar completamente.
Um clima meio meloso iria aparecer, amigos iriam zoar da cara do casal, perigos iriam rondar aquela casa, Karin quando souber irá ter uma crise de loucura e por aí vai.

No quarto o sol entrava pela abertura da cortina. Adentrava fortemente.
Sakura foi a primeira a acordar. Ela levantou-se e fechou a cortina. Não queria que Sasuke acabasse se queimando pela luz solar.

- Você me acordou. – o moreno murmurou sonolentamente

- Ah! Me desculpe. A cortina estava um pouco aberta, o sol...

- Não precisa se desculpar. – ele se sentou na cama

- Eu tenho que ir para o trabalho.

- Você não precisa trabalhar. Eu irei te sustentar.

- Não mesmo. – Sakura olhou-o com raiva. Prendeu os cabelos em um coque e bufou – Não quero depender de um homem.

-Só não quero que você corra perigo.

- Não se preocupe. – sorriu – Se preocupar demais atrai o perigo.

- Qualquer coisa, me ligue.
 
- Nesse sol você e nenhum outro vampiro não poderão fazer nada.

- Só que eu tenho o soro do Suigetsu.

- Para você ter efeitos colaterais como aquela vez? Não mesmo.

- Não preciso que se preocupe comigo. –
Sasuke passou a mão no cabelo jogando-o para trás

- Eu irei tomar um banho. – suspirou – Se continuarmos assim iremos brigar. E hoje o dia está muito bonito para brigarmos.


 


E o tempo seguiu...
Sasuke e sua preguiça permaneciam na cama. Ele refletia... Olhar para o teto nunca havia sido tão bom. Há muito tempo não se sentia humano. Sakura o fazia virar humano.
A presença daquela garota perto dele, a presença daquela mulher. Sim, ela é uma mulher agora, Sasuke a fez mulher. Então, a presença dela perto dele o fazia sentir coisas que não sentia há tempos. Desde o dia em que se transformou ele não sentia sentimentos, não sabia o que poderia ser borboletas no estômago.
Seria esse o tal poder que Sakura tinha que era temido pelos vampiros?
Será que Sakura tem o poder de torná-los humanos?

Sakura se sentia forte. Depois de tanto tempo ela se sentia amada novamente, aquele seu lamentável passado agora poderá se tornar apenas uma lembrança esquecida.
Sasuke é diferente dele.

- Não sofrerei outra vez.

Ela mergulhava sua cabeça embaixo do chuveiro. Aquela água morna, relaxante caia por seu corpo. Seus longos cabelos envolviam as costas úmidas.

Por fim, o dia que acabara de amanhecer, se tornará um dia bem longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado, Presente, Futuro 20" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.