Passado, Presente, Futuro 20 escrita por Ann G, Karllinha


Capítulo 2
02 - Uma conversa não muito agradável


Notas iniciais do capítulo

Well. O título da fic é 2.0 ok? O Nyah! não deixa ter '.' no título. Tenso.
Bem, os primeiros capítulos da fic serão postados rapidamente... Pois eles são curtos. Essa fic foi postada no orkut, portanto já está toda escrita. Esperamos que gostem do 2° capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48982/chapter/2

Capítulo 02 - Uma conversa não muito agradável


Chegando da caçada, Sasuke vai para o banheiro tomar um bom e quente banho. Ele adora sentir o choque na sua pele quando a água fervente toca.
Ao terminar o banho, ele se seca, coloca seus trajes negros e se dirige para o salão da lareira.

- Sasuke... – uma garota pálida, morena e com os olhos perolados adentra na sala – Naruto já chegou.

- Peça-o para entrar Hinata. 

- Sim. Com licença! – ela sorriu e saiu da sala


X—X—X—X

- Obrigada Hinata. – um loiro sorridente apareceu na sala da lareira

- Ah! Não... – corando – Bem... Senhor, deseja alguma coisa?

- Vinho, traga vinho e duas taças.

- Eu queria uma coisa mais forte Sasuke. – Naruto gemeu na poltrona

- Whisky. – o moreno pediu – Traga whisky. 

- Claro. Só um momento.

- Com gelo. – Sasuke acrescentou rapidamente quando viu Hinata desaparecer

- Hinata cada vez está mais doce.

- Você não veio até minha casa para falar de Hinata. – sorriu de canto


- Não. Falar da Hinata é só um bônus. – suspirou – Estou cansado.


 


- Cansado de que?

- Cansado de descer do carro e subir as escadas de entrada da sua casa.

- Idiota. – Sasuke murmurou – O que você veio fazer aqui?

- Já faz um longo tempo que venho te achando bem paradão. Um vampiro bonito, cheio de grana e não aproveita a vida.

- Não somos vivos Naruto. É incrível que até sobre isso você vem me encher. - bufou

- Tem que arrumar uma mulher, de preferência uma que o ame. –
Naruto segurou uma gargalhada ao ver o olhar fulminante que Sasuke lhe lançou

- Veio me encher apenas por isso? 

- Não. Isso também é de bônus. – sorriu – Vim também para lhe perguntar se no sábado você irá fazer algo.

- Provavelmente... Não! 


- Com licença. Aqui estão as bebidas. – Hinata apareceu sorrindo


 


- Obrigada.


 


- Valeu Hinata. – Naruto agradeceu com o tom de voz exaltado


 


- De nada Naruto... – a morena saiu da sala com o rosto enrubescido



- Continue Naruto. 


- Sua festa de aniversário. – o loiro sorriu – Será no sábado.



- Loucura! Isso é completamente uma loucura. – continuou bufando de raiva – Nunca comemorei essa data e nunca comemorarei.

- Sua mamãe, tenho certeza que fazia bolinho para você comer. Agora já é tarde demais. Já chamei uma amiga para organizar a festa.

- Arg. – gemeu em protesto – Já falei que não irei comemorar meu aniversário. É difícil de entender?

- Larga de ser anti-social. – Naruto revirou os olhos – Um ano não vai fazer diferença.

- Essa data não me traz boas recordações. Não quero que transpareça para ninguém. 

- Acho que seria uma boa idéia para mudar o passado.

- Eu não sei se vai ser uma boa idéia. – suspirou – Naruto... Por que você está fazendo isso?


 


- Você é meu amigo Sasuke. Uma festa irá badalar sua vida. – bebeu um golão de whisky e continuou – Amanhã minha amiga virá aqui conversar com você. Talvez o faça mudar de idéia.

- 7 da noite estarei desocupado.

- Ela virá às três da tarde.

- Ela está louca? – murmurou espantado – Uma vampira andando no sol?



- Já mencionei que ela é humana? – Naruto sorriu ao ver a expressão espantada que estava estampada no rosto de Sasuke

- Uma humana? – o moreno exaltou a voz – Desista dessa festa. Uma humana fazê-la? Não mesmo.

- Não venha com esse papinho de gay Sasuke Uchiha. Ela é bastante bonita.

- Dane-se ser bonita... – quebrou o copo de vidro com os dedos – Ela é humana!

- Sim, uma humana bem pomposa.

- Porque você não a transformou? – perguntou - Ser amigo de uma humana?

- Ela é minha amiga há muito tempo. Não sabe sobre mim e sobre nossa raça. Não a transformarei...

- Isso é completamente estranho – Sasuke se levantou – Vou ir dar uma volta.

- E a festa?

- Não terá.

- Pelo menos ouça o projeto que ela fez!
– Naruto insistiu

- Que seja. Que ela esteja aqui às três horas.  

- Ótimo. – Naruto se levantou – Ouvi dizer que Karin que falar com você. 


- Eu não quero falar com ela. – o moreno abriu a porta de entrada da casa com fúria – Preciso tomar um ar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy e Reviews ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado, Presente, Futuro 20" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.