Passado, Presente, Futuro 20 escrita por Ann G, Karllinha


Capítulo 19
18 - Sentimentos Descobertos


Notas iniciais do capítulo

- Karllinha: Eaaaí galerinha do mal? ksapokspakpaskapo
Voltei de viagem com um capítulo fresquinho para vcs.
Devo avisar que o cap é hooot. Very hoot xD
Olhem, já tem 110 reviews até agora. UÁLLLL! isso é megavilhoso. E duas recomendações, oooown.

— Anna: Sua mongol, cale a boca e salva o cap para os leitores poderem ler.

— Karllinha: Aiii Anna, não seja malvada. Já chegamos no cap 19... Falta pouco para chegarmos onde paramos. xD

— Anna: É... leitores queridos que gostam do casal Sasuke e Sakura. Estou com fic nova. Se quiserem lê-la, são muito bem vindos. http://fanfiction.nyah.com.br/historia/55259/Before_The_Goodbye

— Karllinha: Eu lí os 2 caps postados e gaaaleraa, eu amei. Literalmente eu amei. Anninha escreve muito bem.

— Anna: Cof, cof.

— Karllinha: chega de lero. Mais um cap e esperamos que gostem.

~ Deu server overloaded. Que raiva ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48982/chapter/19


Capítulo 18 - Sentimentos Descobertos



 



 



Sasuke Uchiha

O semblante de preocupação de Kakashi me aterrorizava.

- Sakura é a nossa única chance de vencer Orochimaru e Madara.

- E eu que pensava que nunca iria me preocupar com isso. – suspirei – Nunca me imaginei tomando conta de Aleera.

- Itachi lhe ajudará. É dever de vocês.

Saí daquela casa, aquele ar de perigo e preocupação não me agradava.
Antes de ir para minha casa, antes de ir ver aquela que tanto me fazia bem, eu precisava espairecer um pouco.

Andei sem rumo e acabei chegando a um parque.

Vi tanta gente, tantos humanos e alguns vampiros.
Nunca vi vampiros se relacionando tão bem com humanos. Realmente, estávamos evoluindo. Estávamos vendo que humanos não são tão insignificantes. Mas...
Por acaso seria hoje o dia dos namorados? Ou um dia nacional para encontros de namorados?
Aquele clima romântico tava me deixando com muita vontade de vê-la. Vontade de tê-la.
O que eu realmente sentia por aquela garota?
O que eu realmente queria sentir?

Andei, andei... Sentei em um banco embaixo de arvores que soltavam aromas deliciosos. As flores rosa e perfeitas me lembravam de Sakura, me lembravam do quanto aquele sorriso me fazia ficar a vontade. Com ela perto de mim, eu me sentia em casa.

Fiquei pensando...
Na realidade, fiquei vendo possibilidades. Possibilidades de poder me relacionar com uma humana sem que algo cruel ocorra.
Já que não posso transformá-la, poderia curtir.
Mas se eu me envolver demais, se eu começar a amá-la? E se eu já estiver amando-a?
Não iria suportar vê-la sofrendo, não podendo rir, não podendo dizer meu nome. Se vê-la morrendo...
Não agüentaria. Não posso curti-la. Preciso realmente me afastar.

Por fim, cansei de tanto refletir. Fui para casa, um dia terei que voltar.
Antes teria que me alimentar...
Peguei um qualquer na rua. Matei minha fome.
Agora era hora de voltar para casa.

Cheguei rapidamente. Bufei. Que droga, por que eu não demorei mais um pouco? Subi para meu quarto sem falar com ninguém que estivesse lá embaixo. Teriam que esperar meu mau humor passar.
Antes de entrar, pensei que Sakura ainda poderia estar lá.
Será que eu deveria encará-la?


 


- Proteja-a!

- E agora escuto vozes. Sasuke você está ficando louco. – sorri e olhei para porta – É eu devo encará-la.

Entrei...
Não a achei em minha cama. Milhares de pensamentos apareceram e voavam pela minha cabeça. Pensamentos ruins...
Escutei alguns ruídos que vinha do banheiro.
Fui me aproximando lentamente daquele cômodo.

Coloquei a mão na maçaneta e em sincronia comigo, a mesma foi virando.
Eu virei e alguém também a virou.

Minha expressão agora deveria ser a mais comprometedora possível. Ver Sakura apenas de toalha e não ficar desconfortável, é algo impossível de se acontecer.

- Sa-sa-suke!

Seu rosto estava rubro. Aquele sangue me chamava, eu a desejava. Deixei-a encabulada com minha atitude. Não poderia imaginar que a pegaria apenas de toalha. Não foi minha culpa...

- Eu não sabia que você estava assim.

- Está tudo bem. – virou de costas e balançou o cabelo para tirar o excesso de água – Eu só preciso me trocar para sairmos dessa situação desconfortável.


 


Ela tentava me provocar?
Será que aquelas balançadas no cabelo eram apenas balançadas e nada demais?
Se estava ou não tentando me provocar, eu não consegui me controlar.

Puxei-a para perto de mim. Beijei delicadamente sua nuca e ela se arrepiou com meu gesto. Virei-a para encará-la.
Fiquei paralisado com aquele olhar penetrante.

- O que você está fazendo? – perguntou-me olhando fixamente para meus olhos


Sentia seu coração acelerado, sua pele ficando rubra.
Suas pernas começavam a cambalear. Ela estava nervosa, mais nervosa do que eu estava.

- Algo que já deveríamos ter feito há muito tempo.

Enlacei sua cintura e a aproximei para mais perto de mim. Coloquei minha mão em sua nuca e a puxei para meus lábios.
Beijava-mos no inicio lentamente, estávamos ainda aprendendo sobre o território alheio.
Sakura não me envolvia com suas duas mãos, uma estava segurando a toalha.

Percebi então que ela me enlaçava com os dois braços.
Parei o beijo, fiquei encarando-a.
Vê-la ali em minha frente em como veio ao mundo...
Pensamentos sobre não me aproximar mais dela voavam. Eu naquele instante só queria amá-la.
Puxei-a e a beijei novamente. O beijo não era mais tranqüilo. Se tornou urgente, ardente.
A cada segundo aprofundávamos...
Não podia mais resistir, não podia lutar contra a vontade imensa de tê-la. Segurei-a e levei-nos para a cama. Aquela maneira tímida de Sakura já havia acabado quando deixou a toalha cair. Ela estava decidida. Queria isso tanto quanto eu queria.

Sakura tirava minhas peças de roupa lentamente. Eu ficava a fitá-la.
Logo estávamos nus.
Beijava-a intensamente. Queria que tudo, queria que o tempo parasse.

Não agüentei. Esperei tempo demais, Sakura tinha que ser minha.

Encima dela, olhei-a e pedi autorização. Sakura apenas me beijou e sorriu.


Enchi as mãos com os relevos e linhas delgadas das curvas dela. Seu sangue parecia explodir e isso me deixava ainda mais louco. Escutei a respiração dela falhar e depois ser liberada com um gemido.


Deslizei as mãos pelas pernas dela e deixei repousada naquele lugar onde liberava um incrível calor. Um calor que eu não sinto já faz mais de décadas.


A selvageria acabou tomando conta do momento, enterrei meus dentes levemente na garganta dela, levando-a à loucura enquanto o corpo se remexia e contorcia.


Inacreditalvemente quente, maravilhosamente molhada, gloriosamente macia, encontrei sua boca mais uma vez e engoli seus suspiros e gemidos.


Senti suas unhas em minhas costas, não faziam efeito. Meu corpo não sofre com isso.


 


Senti seu corpo estremecer, ouvi sua respiração ficar suspensa. Sob seus lábios a pulsação estava mais violenta. Sua carne estava úmida e perfumada, quente e escorregadia. O beijo foi uma loucura. Não havia pensamentos, apenas desejos.
Mergulhei fundo naquela carne que me envolvia docemente.



Agora nós pertencíamos um ao outro. Sakura cravava suas unhas em minha pele, gemia meu nome. Ela confia em mim. Confia neste momento...
Um momento que trazia prazer. Um momento que misturava emoções, sentimentos.
Um momento tão precioso que será guardado por nós dois.


 


x-x-x-x-x

Amanhece na casa do Uchiha.
No quarto escuro, velava o sono de Sakura. O sono daquela mulher que adormecia tranquilamente em meus braços.



O que eu fiz? Será que essa ação foi algo errado?
Não sei se o meu sentimento por ela é algo tão forte...
Posso afirmar que na noite passada, aquele coquetel de emoções me mostrou coisas que nunca pude sentir antes.

Como saberei o que eu sinto?

Eu adoro estar com ela, adoro beijá-la, abraçá-la. Amo poder vê-la sorrir, poder senti-la.
Nunca me senti tão em paz. Com ela eu sinto isso, eu me sinto em lugares pacíficos. O meu nome nunca foi tão agradável de ouvir. Quando ela me chama eu desejo que continue a falar.
Quando não estou perto dela, morro de saudades. Só desejo vê-la.
Não consigo dormir direito porque só penso nela.
Isso significa amar?

Será que eu a amo?

Esses sentimentos todos...
Isso é o humano dentro de mim? O humano querendo sair? Isso querendo sair é o que eu sinto por ela?

- Está pensativo. – murmurou

- Está acordada há muito tempo?

- Não faz tanto tempo. – ela levantou a cabeça e me olhou. Os longos fios rosados caiam como cascatas – Bom dia.


- Bom dia. – selei meus lábios aos dela


 


- Eu te amo Sasuke.


 


Escutar isso foi como um baque. Abalou tudo dentro de mim.



É... Agora eu tenho certeza, eu a amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy e Reviews ~ Beeijocas.