Passado, Presente, Futuro 20 escrita por Ann G, Karllinha


Capítulo 17
16 - Essa é a sua Festa


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo
Esse tá grandinho e quem estava ansioso para certas coisinhas, haha. Divirtam-se xD

Obrigada a todos pelos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48982/chapter/17


Capítulo 16 - Essa é a sua Festa
Passada a discussão, Sakura, Sasuke e Suigetsu estavam se divertindo na sala. Estavam jogando cartas no meio da noite, chegando à madrugada.



- Acabei de perceber que nós três poderíamos ser o trio S. – Sakura comentou enquanto pegava uma carta no monte

- Trio S? – Sasuke perguntou

- Nós três temos S no nome. 

- Arrá! – Suigetsu gritou – Bati!

- Ah, isso é tão injusto. Eu não bati nenhuma vez.

- Sakura, não fique triste, mas eu sou o rei das cartas. 

- Mais uma rodada. – o moreno pegou o monte de cartas e começou a embaralhar – Vamos jogar mais uma vez.

- Vocês não dormem não?

- Não, apenas de manhã.

- Vocês não trabalham de manhã, apenas de noite. Entendi o porquê de não ficarem cansados quando chega essa hora.

- Não, não. – Suigetsu balançou o indicador – Eu trabalho o tempo todinho.

- Você não tem vida social Suigetsu? – a rosada olhou-o intrigada – Sei lá, uma namorada? Para de vez em quando darem uma saidinha, ir ao cinema, ao parque...

- Eu até tinha. Mas ela só ficou comigo porque era apaixonada pelo Sasuke.

- Apaixonada pelo Sasuke? 

- Acho que não iremos jogar mais. – Sasuke resmungou

- Eu tenho dó dela. Até hoje ela o ama, só que Sasuke nunca lhe deu uma chance.


 


- E qual é o nome dela?

- Karin.  

- Ela é bonita? – indagou curiosa

- Francamente, por que a conversa veio parar na Karin?

- Está com ciúmes, Sasuke?

- Por que deveria? – Sasuke foi até a estante e pegou um copo com whisky.

- Sei lá... Talvez você goste dela e não curte falarmos sobre isso.

- Recuso a devolver a resposta.

- Mas então ela é bonita?

- Você é ainda mais. – o vampiro de cabelo branco interrompeu pegando as mãos da rosada – É sério, rosa é minha cor preferida.

- Se continuar com isso, ficarei sem jeito. 

- Mesmo sem jeito você continua sendo linda.

- Vamos dormir. – Sasuke exaltou a voz – Chega de besteiras.

- Qual é. Vai me dizer que a Sakura não é bonita?

- Estou subindo.

- Estou vendo você ficar vermelho?

- Nós não ficamos vermelhos Suigetsu.

- Claro que ficamos. – Sakura se levantou – Ficamos quando...

- Você não irá entender. Boa noite.

- Espera, eu irei com você.

- Pode até dizer que não ficamos, mas eu vi você ficar desconfortável com a situação Sasuke. – o vampiro de cabelo branco se recostou na cadeira e sorriu – Já até estou vendo um sentimento.

- Não seria sensato se meter não é?

- Seria bem mais interessante se os unirmos. Não acha Naruto?

- Sasuke está crescendo. – Naruto se sentou na cadeira e sorriu – Sakura estando aqui vai fazê-lo libertar aquele ódio pelos humanos.

- É bem capaz a alma dele se tornar mais humana, por ela.

- Não imagino Sasuke apaixonado, de beijinhos, de mãos dadas etc... – o loiro fez cara de nojo – É estranho só de pensar.

- Apaixonado você já pode ver Naruto. – Hinata apareceu na porta – Não é necessário imaginar, daqui um tempo, você verá.

- Hinata tem razão. Ele não está agüentando, está até se remoendo de ciúmes.


 


- Eu só temo na conseqüência quando ela souber sobre nós. – Naruto murmurou


 


x-x-x-x-x


 


- Você fala de um jeito estranho Sasuke.

- De que jeito? – ele olhou-a curioso

- Vamos dizer que é como se você e Suigetsu não fosse dessa realidade, não fossem humanos. Como se você dissesse que seria possível existir nesse mundo criaturas que não fossem mortais.

- Não duvide de muita coisa Sakura. Você acha que aqueles livros e histórias de pessoas com poderes, vampiros ou lobisomens foram criados apenas por imaginação de uma pessoa?

- Sim. – Sakura olhou para o teto e afastou da mente imagens que não gostaria de ver – Acredito que uma pessoa com imaginação bem fértil inventou tudo isso.

- Tudo nessa vida, tem um modelo. Eu acredito que para essas histórias teria um modelo.

- Seria horrível se existissem vampiros. Aqueles caninos... São criaturas malvadas.

- Nem todos são malvados. – murmurou

- Não sei se é esse papo, mas essa casa está fria.

- Cheguei ao meu quarto.

- Hm... – sorriu – Então continuarei andando para o meu. 

- Boa noite.

- Será que posso dormir segura sabendo que você não irá começar a passar mal?

- Se eu estiver passando mal, não venha me ajudar. – abriu a porta – Eu vi o que fiz com seu pulso. Não venha...

- Quem sabe. – escondeu os braços nas costas – Boa noite Sasuke.

- Sakura...

- Hm?

- Você... – Sasuke passou a mão no rosto de Sakura, se aproximou de seu ouvido e lentamente murmurou – É muito mais bonita que Karin e outra mulher que eu já conheci. – ele se afastou e entrou no quarto – Tenha uma boa noite.


 


Sakura ficou parada no corredor sem reação. Após alguns segundos conseguiu acordar e voltar para seu quarto.

A noite passava lentamente...
Sakura sonhava com seu herói negro, sonhava com Sasuke, percebia que sua vida agora era multicolorida e que agora poderia enfim ser feliz. Mamãe, acho que finalmente encontrei meu lugar nesse mundo.

Sasuke não dormia de noite, não conseguia...
Ficava fitando o teto, quando fechava os olhos a única imagem que aparecia em sua mente era Sakura.
Alguém que chegou na vida dele e já modificou tudo, já deixou tudo perfeito.
Sentia que a conhecia, um amor verdadeiro, uma pessoa que mal apareceu em sua horrorosa, triste e solitária vida.
Esse era o significado do amor, o sentimento de querê-la era grande, a idéia de que o sentimento que os une era movido por uma saudade imensa, uma saudade de algo que nunca ocorreu.

- Então é isso... – murmurava na escuridão de seu quarto – É esse o sentimento, é isso que significa amar?


 


Ele sorria agora..
Nesse exato momento não ligava se Sakura era uma humana, agora ela era igual a ele. Aquele sentimento não os diferenciava, os unia. Sasuke não curtia nem pensar se ela não gostava dele o tanto que ele estava começando a gostar dela, na verdade, ele já a estava amando-a sem volta e iria fazer de tudo para tentar ficar junto a ela.

Deitado na cama, pensava em todas as maneiras que podia para contar a Sakura sobre seu segredo, seu horrendo segredo. Aquele que se contasse poderia acabar uma história de amor que ainda não havia começado.

- Vamos ver se eu usar a idiotice de Naruto e Suigetsu eu consiga falar algo engraçado e coerente. – Sasuke fez uma careta ao tentar pensar numa frase idiota baseada nos seus amigos – Sabe Sakura, eu não sou o que você pensa. Meus pais, não me deram um cachorro na infância e eu fiquei louco e me transformei.

Não consegue pensar em nada inteligente não?

- Patético... – ele bateu a mão na testa – Nem ser engraçado eu consigo.

Assim a noite passou e terminou.
Oito horas da manhã, barulho lá embaixo, movimentação...
Lá encima Sasuke finalmente conseguiu dormir. Estava apagado.

- Senhorita Haruno, as velas serão velas com aromas?

- Não mesmo, já disse que essas velas são enjoativas. – Sakura andava pela casa com uma prancheta cheia de papeis. – Organize tudo rapidamente, a festa será essa noite.

- Certo.

E assim passavam as horas.
Sasuke ainda permanecia apagado na cama.


Sakura já começava a ficar preocupada com aquele ser que não acordava.
Subiu hesitante para o quarto dele, apesar do aviso que ele lhe dera noite passada, ela temia que tivesse ocorrido algo como o do dia anterior que a deixou um pouco aflita.

Ela subia as escadas com preocupação e raiva...
Chegou na frente da porta do Sasuke e entrou, nem bateu nem nada, já foi logo entrando.
Ela o viu largado na cama, não estava coberto. Sasuke estava apenas de cueca.
Colocou a mão no coração e percebeu que estava ofegando. Como ele pode ser tão lindo, tão perfeito? Pensou.
Então, foi acordá-lo, já passavam das 10 horas e ele ainda estava na cama.

- Como pode dormir tanto?

Avançando o território masculino, aproximando-se da cama, ela segura o lençol e o puxa.
Sakura olhava para Sasuke e via que nada tinha adiantado puxar o lençol, só fez com que ele se remexesse para se acomodar direito.

- Vai ter que ser do jeito malvado.

Ela chegou ainda mais perto da cama e começou a cutucá-lo.
Sem notar, sem nem mesmo desconfiar, foi puxada para cama. Ela ficou por baixo de Sasuke, não consegui esconder o rubor que estampou seu rosto.

- É crueldade me acordar tão cedo. – Sasuke murmurou no ouvido de Sakura

- Ce-do? – gaguejou – Já são dez horas.

- Nossa. Ainda é madrugada.

- Acho bom você já colocar uma roupa e sair de cima de mim.

- Quer que eu coloque a roupa primeiro?

- Sasuke...

- Você me acordou cedo demais e agora, serei malvado.

- O que você irá fazer? – Sakura o intimou – Irá me matar de cosquinha?

- Até que é uma boa opção. – sorriu

- Não mesmo Sasuke, eu detesto que me façam cosquinhas.

- A idéia foi sua, eu estava pensando em algo melhor.

- O que você es...

Sakura antes de terminar de falar foi interrompida pelos lábios envolventes do moreno.
Estava rolando um beijo, o beijo que eles esperavam desde o dia em que se conheceram.
Um beijo que logo era ardente e envolvente, apesar da pele fria que Sasuke possuía, acabava esquentando pelo calor que subia em todo seu corpo. O calor envolvente que Sakura liberava.

Sakura, para cair a ficha que Sasuke estava beijando-a demorou um pouco...
Quando sentiu o beijo cheio de sentimentos logo se entregou, assim Sasuke podia aprofundar ainda mais.


 


Já se passavam minutos, era realmente um toque de lábios duradouros.


Precisando respirar, Sakura afasta um pouco Sasuke para cima. Vendo os olhos do moreno estamparem desejo, Sakura coloca sua mão atrás da cabeça dele e o puxa, ela toca seus lábios rosados e macios aos de Sasuke, que para ela, que agora os sentiam juntos aos seus, eram doces e chamativos, além de macios.


 


Ele sente os lábios de Sakura tocarem os seus delicadamente, podendo agora sentir mais ainda o cheiro que ela tinha, sentindo também seus lábios vermelhos e macios juntos aos seus. As mãos passavam a explorar o corpo feminino, ele levou uma das mãos até a cintura de Sakura mantendo-a lá durante todo aquele beijo, que aos poucos tornava-se mais intenso e doce. Ele não podia negar, ela definitivamente tinha uma doçura inexplicável, em sua voz, em seu perfume, em seu sangue e até em seu beijo.


 


Sasuke que mantinha suas mãos a cintura de Sakura até aquele momento, acariciava-a delicadamente, levando suas mãos até as costas dela lentamente. Afastando seus lábios dos da bela Haruno devagar, ele abre seus olhos vendo a sua frente aquele par de olhos esmeraldas mais uma vez, então, ele a abraça sutilmente levando seus lábios aos ouvidos de Sakura, falando em tom sério, porém amigável, o que era raro.


 


- A culpa foi toda sua. – ele falou

Tirando a blusa de Sakura, Sasuke já passava a mão pelo fecho do sutiã, na hora de abri-lo, Suigetsu entra no quarto.
A porta estava aberta, ou seja, qualquer um poderia entrar lá. Não iriam adivinhar o que estava ocorrendo.

- Sasuke, Itachi ligou e... Opa!


Ao verem que estavam com mais um integrante no quarto, Sasuke e Sakura se separaram rapidamente.



- Suigetsu!! – Sakura se levantou da cama,  pegou sua blusa e a vestiu.

- Entrou sem bater porque?

- A porta estava aberta, e Sakura... Seu sutiã é bonito.

- Ahh!! – vermelha – Com licença.

- Quem era o menininho que não gostava de humanos? Quem era o menininho que quase morreu usando um soro apenas para falar com uma humana? – Suigetsu fechou a porta – Quem foi o menininho que convidou uma humana para morar na mesma casa? Quem foi o menininho que já estava avançando para um estágio que só é mais decente com a porta trancada? Quem é o menininho que já se apaixonou por uma humana?

- Se não parar com essa idiotice você vai sofrer...  

- Sabe, vocês formam um casal bonitinho.

- Acho que isso não foi o correto. Não é o certo...

- Pela cena que acabei de presenciar, acho que está mais que decidido.


 


- Eu queria, e muito. Eu vi que ela não resistiu e queria também, mas ela é humana e algo me impede de transformá-la. Não acho que seja seguro para ela.

- Eu já senti isso. O sangue dela é provocante mais tem algo que impede de chegar perto e tentar transformá-la. – Suigetsu comentou – Você já teve relacionamentos com humanas, e não as matou.


 


- Eu não sentia por elas o que eu sinto por Sakura. – o moreno se levantou da cama e foi andando para o banheiro – Você falou algo sobre Itachi?

- Ele ligou e falou que amanhã Kakashi virá para cá, porque ele que lhe falar algo importante.

- Espero que ele não me venha com aquela idéia de ajudá-lo acordar a anciã.



- Está uma bagunça lá fora.

- Organização da festa?

- Feliz aniversário garotinho. – o vampiro amigo de Sasuke o abraçou – Já tem uma roupa que irá usar hoje?

- Devo ter uma guardada por aí. – o afastou

- E a Karin? Foi convidada?

- Óbvio que não. Chamei Orochimaru, mas não Karin.

- E você acha que ele não trará a filha?

- Ele só tem um convite. – o moreno sorriu

- Acho que ela iria pirar ao ver o sentimento entre você e a rosinha.

- Ela que cuide da vida dela.


 


Sakura trabalhava com cautela. Queria que tudo fosse perfeito, nenhuma de suas festas, de suas decorações haviam sido um desastre, sempre foram os maiores elogios de muitos jornais da cidade.
Ela empenhava em deixar tudo na mais perfeita elegância. E como a casa de Sasuke era parecida com um castelo medieval, com decorações antigas etc... Sakura havia tido a brilhante idéia de fazer uma festa medieval, mas é claro com estilo de século 21.

- Olhe Suigetsu, – Sasuke desceu as escadas com o amigo do lado – Está ficando bonito.

Por causa daquele ‘acidente’ no quarto do moreno, Sakura ao vê-lo corou rapidamente, corou mesmo, um pimentão vermelho que ficou mais vermelho ainda após se bronzear

- Sakura, isso aqui é animal de verdade empalhado? – Suigetsu tocou no cavalo – Oiii cavalinho.

- Sakura?

- Acho que ela que foi empalhada

- SAKURA – o moreno a chacoalhou devagar

- Ahn, oi? – olhando para a mão de Sasuke em seu ombro – AHH! Tira a mão!

- Hã?

- Com licença. Eu ainda tenho muito trabalho para fazer.

- O que deu nela? – Sasuke perguntou para Suigetsu

- Acho que você beija mal.  

- Cala a boca. Vamos ir beber alguma coisa.



- Sakura fica muito mais bonita quando está corada.


- Concordo. – Sasuke sorriu – E fica ainda mais tentador.


 


Andando para a cozinha, os dois pararam no mesmo momento em que pisaram na cozinha.

- Respeito é bom sabiam?

- Sasuke! Me desculpe, eu não queria... – Hinata se aproximou do moreno e se desculpou o máximo que conseguia

- Hinata, nós dois somos adultos.

- Vocês poderiam ter ido a um lugar reservado.

- Só estávamos nos beijando. Não leve a sério.

- Sim, – o moreno se sentou na cadeira – mas depois dos beijos...

- Você que o diga Sasuke. – Suigetsu interviu na conversa.

- Cale a boca.


 


- O que houve? – Naruto perguntou


 
- Peguei ele e a rosinha no estágio avançado. 

- Não deveriam fazer essa rodinha. Eu estou ouvindo.

- Eu sei, mas é tão divertido.

- Não me diga que você e a Sakura foram para o Love. Estão crescendo... – o loiro sorriu 

- Não rolou nada demais, Suigetsu chegou bem na hora.

- Mas se não tivesse chegado...

- Vocês sempre levam para o outro lado. – bufou

- Você que faz as coisas e agente que leva a bronca.

- Hinata, estou com fome. – Sasuke falou – Coloque o sangue em um copo escuro.


 


- E você vai transformá-la?

- Não dá. – Hinata falou com os copos nas mãos e os colocou na mesa – Por acaso você nunca sentiu que Sakura tem algo no sangue dela que repele os vampiros? Atrai e repele ao mesmo tempo.

- Deve ser essas doenças mortais. Tipo, a AIDS

- Não Naruto. – ela se sentou – É algo nosso, algo de nosso mundo. Algo poderoso o bastante para impedir que vampiros. Mas eu tenho certeza, que aquele sangue é delicioso.

- Sangue? Sangue de quem?

- Puff – Sasuke engasgou com a entrada surpresa da rosinha – Sakura!



- É aquele chiclete, o nome blood. – o vampiro com cabelo branco sorriu – É vermelho, o recheio cremoso vermelho.

- Ah sim. Eu tava achando que seria sangue mesmo.

- E o que você acha que iríamos fazer com sangue?

- Iríamos brincar de hallowen! – o loiro falou feliz

- Você é hilário Naruto. – Sakura olhou para cada um, menos para Sasuke – Acabou os preparativos para a festa. Vocês já podem ir se arrumar.

- Já?


 


- Os anfitriões devem estar prontos antes dos convidados chegarem.


 


- E nós somos anfitriões. – Suigetsu sorriu.



Todos subiram para se arrumar...
Tudo ocorria no mais perfeito ocorrer.
Sakura permanecia em seu quarto, vestindo um lindo vestido medieval cinza, acima da saia, nas mangas compridas o preto com detalhes vermelhos deixavam ainda mais elegante. Ela olhava algumas vezes a porta, queria que Sasuke fosse ao seu quarto e repetisse aquela situação que ocorreu de manhã. Desejava demais aquele homem.

Após passar o tempo, estava finalmente na hora da festa.
Muitos convidados chegando, muitos humanos e muitos vampiros.
É lógico que eles estavam alimentados, Sasuke deu a ordem de não se aproximarem de nenhum humano com intenção de se alimentarem. Ordem vinda de Sasuke era a mesma coisa de ordem vinda do grande líder.
Ordens supremas...

Vinha gente de cada canto da cidade, vinha gente de países diferente.
Homens, mulheres lindos, colírios para os olhos.
Um desses era Itachi Uchiha, irmão do dono da festa.
Conquistava corações de cada uma. A roupa meio social, aberta o suficiente para deixar o peitoral sexy, bem musculoso, formado a vista. Por fim das contas, bem gostoso.
Itachi vinha com seus amigos, amigos também muito lindos. Sasori, Kisame, Deidara, Hidan, Kakuzo, Pain e sua namorada Konan.
A turminha do mal...

Tudo estava indo bem. Sasuke estava até sorrindo um pouco, se divertindo. Todos estavam encantados com a casa, a decoração. Tudo estava magnífico.

Sasuke olhava por tudo e não achava a rosinha. Ele estava já ficando louco, será que algum animal havia atacado sua preciosidade?
Ele se dirigiu para a escada, antes de ser interrompido.

- Sasuke. – Itachi o chamou

- O que foi?

- Eu ainda não desejei os parabéns para meu irmãozinho.


 


- Não enche Itachi. Estou ocupado.

- Procurando sua humana?

- Como você sabe? – olhou-o com um olhar suspeito

- Naruto fala demais.

- Ela não é minha. – esperou para escutar um comentário do irmão, mas quando viu que ele olhava fixo para algum ponto atrás dele, Sasuke o chamou – Itachi?

- Quando disseram que ela era tão linda eu nem acreditei.

- E onde você a viu?

- A estou vendo. – sorriu

Sasuke virou para poder olhar atrás de si. Sakura descia as escadas elegantemente. Todos ficaram boquiabertos, as mulheres amaram o vestido, mas odiaram ela. Os homens, amaram tudo.


 


- Ela está linda mesmo.

- Irmãozinho, tome cuidado. Essa garota tem algo que chama os vampiros.

- E tem algo que repele.

- Atrai e repele... – murmurou – Estranho.

- Sasuke...

- Você está linda Sakura.

- Obrigada. – corou. Olhou para o lado e viu um homem lindo perto de Sasuke. Era bastante parecido com ele. – E quem é esse?

- Itachi! Meu irmão.

- Muito prazer, doce dama. – falou, beijando a mão de Sakura

- Err... O prazer é todo meu.

- Vamos. 

- Largue de se chato, irmãozinho. Deixe apreciar sua donzela por alguns minutos.

- Senhorita Sakura. Precisamos de você urgentemente.

- Ah sim. Com licença garotos.

- Claro. Delicada flor de cerejeira. – Itachi saiu da frente dela.

- Por que você não para de tentar seduzi-la? 

- A culpa não é minha se sou sedutor.

- Idiota. – Sasuke cruzou os braços – Não tente chegar perto dela.

- Não se preocupe. Sakura não será minha futura mulher, estou de olho em outra pessoa. – Itachi sorriu – Me dê licença Sasuke.

- Sasuke, você viu a rosinha? – Suigetsu se aproximou

- Ela está linda.

- Tem bastante homem dando encima. – comentou

- Eu percebi. Mas tenho cartas na manga.


 


-E você não irá me dizer quais são?

- Não.

Sasuke mantinha um olhar vitorioso.
Naquela noite ele iria decidir sua vida.

Passavam-se horas...
A festa bombava. Era incrível que vampiros se misturavam entre humanos.
Tinham sempre uma recaída, mas havia guardinhas que os mantinham com a rédea curta.
Todos estavam se divertindo. Naruto não saía da pista de dança, Itachi do outro lado azarava umas garotas. Álias, não era só Itachi, Suigetsu estava junto. Pareciam uma dupla do serviço secreto.

- Sakura, olha quantos gatos tem nessa festa. – Ino comentou

- Hm...

-Ó céus. Sasuke é terrivelmente sexy.

- E como...


Sakura gargalhou para a amiga. Olhou para o relógio do celular de Ino e foi procurar Sasuke.

- Sasuke, está na hora dos parabéns.

- Precisa mesmo disso? Eu sempre detestei ser o centro das atenções.

Sasuke e Sakura dirigiam-se para o centro da festa.
Onde o bolo era trazido por muitos ajudantes.

- Eii, Naruto! – Suigetsu o chamou – Será que irá sair uma mulher do bolo?

- Sim, sim...

- Naruto. – Hinata o chamou – Isso me deixa triste.

Enfim, Sakura falou as coisinhas básicas de aniversário.
Todos começaram a cantar parabéns para Sasuke. Ele ficou sem jeito.
Acabada a cantoria, Sasuke pegou o microfone da mão de Sakura e começou a falar.

- Isso está ligado? – perguntou

- Sasuke?

- Então, eu, quero agradecer a todos por terem vindo e eu gostaria que essa moça bonita aqui do meu lado aceitasse dançar comigo. Sakura, me concede essa dança?


 


- Eu já vou logo falando que não sou boa nisso.

- Veremos.

Sasuke estendeu a mão para ela. Os dois na batida tranquila e suave da música dançavam lentamente.

- Posso te fazer um pedido? – Sasuke falou no ouvido de Sakura

- Sim.

- Você...

PAFFFF!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy e Reviews ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado, Presente, Futuro 20" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.