Passado, Presente, Futuro 20 escrita por Ann G, Karllinha


Capítulo 15
14 - Efeito colateral


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse capítulo tá grandinho. ksoakspoaksopoak.
Demorou para a Anna reeditá-lo.

Anna: Claro né. Eu tenho tantas coisas para fazer. Betar sua fic, reeditar essa aqui, fazer uma one-shot para Dafne, tenho que finalizar um one-shot para uma amiga minha... E ainda tenho que escrever minha nova fic. Jeez. É muita coisa. xDD

Karlla: ksoapksapkaoakoa. Cooitada. Agradecemos por todos que estão acompanhando essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48982/chapter/15

Capítulo 14 - Efeito colateral



Chegou na entrada da sua casa e parou com a mão na maçaneta. Estava um pouco cansado, não estava se sentindo bem... Nunca havia se sentido assim, desde que se transformou em vampiro. Aquilo era estranho.
Entrando, ele vê Hinata, Naruto e Suigetsu jogando algum jogo de cartas.

- Estou em casa. – avisou

- Nós sentimos seu cheiro na entrada. – Suigetsu o olhou – Que bom que chegou. Pensei que tivesse virado carvão ecológico.  

- Carvão ecológico? – Sasuke arqueou uma das sobrancelhas. – Patético.

- Você está bem Sasuke? – Hinata se aproximou dele e se segurou as mãos masculinas – Não está com uma expressão muito boa. Parece que você comeu algo e te fez mal.

- Você não? – Naruto o olhou receoso


 


- Não Naruto. Eu não a mordi. – o moreno respondeu a uma pergunta pensada de Naruto – Por que vocês não me dão um tempo?  

- Porque não podemos. – Suigetsu sorriu – Não somos donos do tempo.

- Cale-se.  

- Onde estava senhor?

- Hinata, vocês moram na mesma casa, são como irmãos, não precisa ficar se rebaixando chamando-o de senhor.

- Naruto, eu fugi de casa, Sasuke me acolheu e o único modo de recompensá-lo é trabalhar para ele, e como ele é meu patrão eu o chamo de senhor.

- Já falei que quando estivermos entre nós, não precisa me chamar de senhor. – Sasuke sorriu – Eu estava com a Sakura.

- Sakura? A humana? – Hinata indagou surpresa


 


- Sim. Qual o problema?



- Nós podemos te relembrar sobre “os humanos são inferiores, são nossos alimentos, detesto eles e blá blá” – Suigetsu gesticulava com as mãos.  

- Idiotas. – bufou – Não tenho nada com ela. Apenas negócios profissionais.


- Que seja. Continua sendo humana.



- Falando em Sakura, ela virá morar aqui.



- Me deixa ver se entendi. – Naruto se levantou – Você estava com a Sakura até agora, ela virá morar na sua casa. É isso?

- Morar temporariamente. Por que o espanto?  

- Depois diz que a relação é apenas profissional. – Suigetsu murmurou

- Eu não vejo problemas em Sakura vir morar aqui, será bem melhor para ela.

- E por que seria? – o loiro perguntou curioso

- Por causa da sua maldita idéia de fazer uma festa – Sasuke esbravejou irritado


- Sasuke, eu não sei se isso será bom. – Hinata se intrometeu na conversa com um olhar preocupado – Quando ela veio aqui pela primeira vez, o sangue dela...


 


- Eu aprendi a controlar minha sede perto dela Hinata. Sasuke também. Você não irá nos desapontar.


 


- Naruto...


 


- Naruto está certo Hinata. Dá para controlar. – Sasuke suspirou – Lógico que...

Sasuke não terminou sua frase. Caiu no chão sem reação. Hinata e Suigetsu automaticamente olham para Naruto.

- Eiii, eu não fiz nada. – balançando as mãos – Estou bem longe dele.  

- Droga. – Suigetsu se levanta da cadeira e rapidamente chega ao lado de Sasuke  

- Ele desmaiou? Como ele desmaiou? Nós...

- Acalme-se Hinata. – Suigetsu olhou para Naruto – Me ajude a levá-lo para o quarto.

- Será que ele... – Naruto perguntou

- Não. Não fale isso Naruto.


 
- Nós não desmaiamos Hinata. A única opção é...

- Sasuke não morreu idiota! – Suigetsu gritou – Apenas desmaiou.

- Será que ele se alimentou? Pode muito bem ter ocorrido dele não querer se alimentar perto da humana.

- Ele tem gotas de sangue na camisa, ele se alimentou.

- Então o que houve? – Naruto ajoelhou-se e ajudou Suigetsu a levantá-lo – Porque ele apagou e por que está tão pesado?


- Eu preciso fazer alguns testes.

- Como o levaremos lá para cima? – a morena dos olhos perolados perguntou

- Voando.

- Tomem cuidado, não o deixem cair e não o machuquem.


- Pode deixar. – Naruto olhou para Suigetsu e sorriu malevolamente

Suigetsu e Naruto levaram Sasuke para o quarto, vamos dizer que não foi com a extrema segurança... Era batida de cabeça ali, batida aqui e etc.
Finalmente eles chegaram ao quarto, colocaram Sasuke na cama e Hinata o cobriu.
Ela passou a mão pela testa do moreno e sentiu a pele dele muito quente, ou seja, suando, quente, muito quente, provavelmente estava com febre.

- Acho que... – ela olhou espantada para Suigetsu – Ele está com febre.

- Tenho certeza que tomou sangue estragado. – o loiro foi para a porta – Estou com fome, depois vocês me falam se ele acordou.  

- Não foi nada de sangue estragado. Droga!

- Suigetsu?  

- Você tem que arrumar o quarto de hóspedes, a humana daqui a pouco chegará.

- O que houve com o Sasuke? – perguntou nervosa

- Temo que tenha ocorrido o pior.

- E como falaremos a ela sobre Sasuke estar no quarto, bastante nervoso e é bem capaz de que, se ele sentir o cheiro de sangue humano...

- Falaremos que Sasuke está com enxaqueca, por isso precisa ficar isolado.

- Me diz logo a causa disso.

- Sabe o soro que eu estou fazendo?

- O soro para que possamos andar no sol? – ela se aproximou de Sasuke quando ele começou a tremer – O que tem ele?

- Ele ainda está em testes, Sasuke não me ouviu e o usou. – passou os dedos nas têmporas – Eu fiz um teste com um gato e hoje ao anoitecer o gato morreu. Acabo de ver que o soro traz efeitos colaterais.

- Sasuke... – Hinata colocou a mão nos lábios – Irá morrer?

- Não sei. – levou as mãos na cabeça – Se esse idiota tivesse me escutado, se ele tivesse paciência.

- Nós não podemos morrer Suigetsu. Somos imortais.  

- Eu não sei, mas parece que esse soro ‘captura’ os raios UVA. Eles ficam concentrados, quando o soro acaba os raios vão corroendo sua pele e vai matando-o lentamente. Quando encontrei o gato, ele estava queimado, seus órgãos estavam parecendo carvão.

- Você tem que fazer um antídoto rapidamente. Antes que...


 


- Antes que seja tarde demais... – murmurou

Suigetsu e Hinata saem do quarto, deixam Sasuke sozinho.



- Hinata, em nenhuma hipótese, deixe aquela garota entrar no quarto do Sasuke.

- Sim.  

- Sasuke ficará ativo, nervoso, com muita, muita raiva. E a sede por sangue aumentará. Sasuke não quer transformá-la e se ela entrar no quarto ele não irá tentar transformá-la, irá matá-la. Perderá o controle e a atacará.

- Suigetsu, não o deixe morrer.

- Irei fazer de tudo para salvá-lo. – sorriu – Ele me ajudou também Hinata.

- Eu não posso suportar...

- Ficar se lamentando não irá ajudá-lo.

- Naruto! – Hinata correu para abraçá-lo

- Não fique preocupada. – ele a abraçou e fechou os olhos – Sasuke é teimoso, não irá embora tão cedo.

- Espero.


 


Suigetsu sai do corredor rapidamente. Ele não quer irritações, apenas quer fazer um antídoto para salvar seu amigo.



Acaba amanhecendo.

Suigetsu na sala trancado estava muito concentrado. Hinata vivia saindo do quarto de Sasuke. O secava, o cobria, colocava sangue e água na sua boca, fechava as cortinas... Cuidava muito bem dele.

DING DOING

- Sakura. – Naruto murmurou ao lado de Hinata

Ela foi para a porta abri-la.

- Bom dia.  

- Bom dia senhorita Haruno. – Hinata sorriu – Entre e irei levá-la para seu quarto.

- Eu quero ir falar com Sasuke primeiro. Ele está na sala?  

- Não. Ele está no quarto dele.  

- Ele ainda está dormindo?  

- Sasuke sofre de enxaqueca. – Hinata fechou a porta, já que a claridade a machucava. – Precisa ficar um bom tempo no quarto escuro para que passe.  

- Posso ir vê-lo?

- Não. – Naruto entrou no campo de visão de Sakura

- Naruto. – sorriu

- Naruto está certo. – a morena se aproximou de Naruto – Sasuke não gosta que entre no quarto dele quando está indisposto.

- Hm... Mas você já sabe que eu irei morar temporariamente aqui?

- Sim, Sasuke nos avisou ontem. Naruto pegue as malas e vamos.  

- Eu não sou empregado do Sasuke – Naruto bufou

- Agora!


 


Sakura sorriu ao ver a cara emburrada que Naruto fazia. Seguiu Hinata e o loirinho escadas acima. Iriam levá-la para seu quarto. Passaram por diversos cômodos, um lhe chamou a atenção. A porta era imensa e rústica.


 


- Esse quarto é o do Sasuke? – perguntou


 


- Sim. – Hinata falou e parou em frente a uma porta. Ficava perto do quarto de Sasuke – Chegamos, espero que seja do seu agrado.

- Está brincando comigo? – Sakura murmurou surpresa com o tamanho do quarto. – É maior que meu antigo apartamento.  

- Sasuke quis lhe dar esse quarto. É o segundo maior da casa toda. – Naruto sorriu – Alias, o quarto de Hinata e de Suigetsu é desse mesmo tamanho.  

- Eu não precisava de um quarto deste tamanho.  


- Divirta-se Sakura. – Naruto deixou as malas no chão – Iremos sair, pode se instalar.
 
- Qualquer coisa é só me chamar.


- Obrigada Hinata.

Sakura escuta os barulhos dos passos descendo a escada. Foi até a porta e ficou para na mesma olhando para o quarto de Sasuke. O desejo de falar bom dia, olhar, sorrir para o moreno aumentava gradativamente. Sakura nota sombras por baixo da porta, decide ir até o quarto. Parando na porta, passa a ouvir barulhos. Hesitante, ela bate na porta.

Toc Toc Toc

- Sasuke, posso entrar?  

Sakura não obteve resposta a sua pergunta, bateu outra vez naquela grande porta que os separava e nada.
Não agüentou, rodou a maçaneta e foi entrando no quarto escuro. Não estranhou o porquê tudo estar escuro, quem sofre de enxaqueca precisa ficar no escuro e sem barulho. O estranho era os barulhos que havia escutado fora do quarto e que não havia mais.

Andava pelo quarto a procura do moreno que a encantava, mas não conseguia ver nada, pensou até em abrir um pouco a cortina, mas Sasuke podia ficar extremamente nervoso e não querer vê-la... Então essa idéia já fugiu de sua mente.

Sakura já estava ficando com medo, estava tudo silencioso demais pro gosto dela, não queria mais dar bom dia ao Uchiha, deu meia volta para sair do quarto, só que a porta se fechou. Ficou apavorada... Correu para a porta e tentou abri-la, esforço inútil, estava trancada.

O desespero aumentou quando algo a encostou.
Por mais que ela quisesse, não gritou, se importava com Sasuke que ainda não tinha visto.Toda aquela confusão deveria acordá-lo, isso é claro, se estivesse dormindo.
Sakura andou rapidamente para a cama, palpou todo lençol, todos os ângulos e não achou nada que podia ser um corpo.


 


Não ter encontrado o corpo de Sasuke a amedrontou. Já estava assustada e com medo, após ficou extremamente nervosa.
Subiu encima da cama – engatinhando – e ficou lá esperando que Sasuke estivesse no banheiro e saísse rapidamente para abrir aquela porta.
Nada de ter alguém no banheiro. Sakura começava a suar frio, o nervosismo já estava fazendo-a perder o controle.
Uma silhueta apareceu em sua frente, estava se aproximando lentamente. A respiração ofegante passou a ser escutada com nitidez.
Quanto mais a silhueta chegava perto, ela ia se afastando até não ter mais para onde fugir.
Sakura já soluçava, onde estaria Sasuke?
Uma mão percorre o rosto dela, até chegar à boca, onde é tampada.

Ok, agora ela estava em perigo, se fosse gritar, não iria dar. Pois havia uma mão tampando sua boca.
Sakura acaba sendo uma presa fácil, tenta de todas as formas possíveis se libertar daquilo, não sabia o que era, apenas sabia que por mais que quisesse ter medo, fugir, ela sentia-se segura, aquilo que a estava prendendo, a fazia se sentir segura.

Uma corrente elétrica acaba passando pelo corpo da rosinha, uma respiração acelerada no seu pescoço a faz ficar arrepiada.

Enfim, ela não estava gostando daquela situação...
Por mais que aquilo a fazia se sentir segura, estava preocupada com Sasuke, onde ele havia se metido? Acabava pensando mais em Sasuke do que nela mesma.
Sentiu no pescoço algo duro e gelado encostar. Quando aquilo ia afundar os dentes na pele de porcelana e delicada da rosinha, ela o empurrou fazendo-o cair para fora da cama.
Sakura pulou rapidamente para longe daquela coisa, ouviu barulhos vindo daquele peso que ela empurrou. Barulhos que a atraia.
Portanto ela foi ao encontro, conseguia ver um pouco a silhueta de uma pessoa, uma pessoa que ela conhecia, a pessoa que ela se apaixonou desde a primeira olhada. Sim, era ele, era Sasuke Uchiha...
Mas o que passava na cabeça de Sakura era confuso, não conseguia entender o porquê de Sasuke agir daquele jeito. Enxaquecas são tensas.

Ela aproximou-se e tentou tocá-lo, inútil...
Sasuke estava agressivo, esquivou-se.
Ele em nenhum momento conseguia olhar para os olhos dela.


 


Sakura não desistia, se aproximava ainda mais dele. Queria senti-lo.
Sasuke rosnou em sinal de protesto. Respirou fundo e sentiu o cheiro doce que pertencia aquela que o deixava em paz. Sakura. Após ter reconhecido-a, deixou ser tocado.
Acabou que a puxou e a abraçou, um abraço correspondido, tanto Sakura como Sasuke desejavam aquele momento.

Eles se olharam, Sasuke podia vê-la nitidamente, podia ver o medo pintado em seu olhar. Sakura não conseguia vê-lo, estava escuro. Mas sabiam que estavam nos braços um do outro e pediam para aprofundar ainda mais aquele momento.
Foram se aproximando para um beijo, um beijo que pediam desde a primeira olhada, a primeira troca de sorrisos...
Quando iam fazer o toque labial, Sasuke sente uma queimação em sua pele, gemia de dor, Sakura se desesperou. O levou para cama, o via suar, gritar de dor, arder em febre. Pegou uma toalha e foi secando aquela pele que estava quente, estava ardendo por dentro. Tentava de muitas formas possíveis ajudá-lo, via-o sofrer e acabava sofrendo junto á ele.

- Sa-ku-ra... – gaguejou lentamente. Apertou o pulso de Sakura e fechou os olhos. – Saia daqui!


 


- Não. Não vou sair. – tirou a mão dele do pulso e a segurou forte. – Sasuke não durma...

Desesperada, Sakura tentava de tudo para reanimá-lo, para acordá-lo. Temia o pior.
Ela passou do desespero para o choro continuo.



Suigetsu que estava subindo as escadas ouviu uma respiração ofegante e um choro. Correu para o quarto do Uchiha e abriu a porta violentamente.

- Mas o que você está fazendo aqui? – se aproximou rapidamente da cama e olhou para Sasuke se contorcendo encima da cama

- Sasuke, ele.... Médico!

- Pare de chorar, não estou entendo nada.

- Chame um médico!

- Se ele fosse resolver alguma coisa... – ligou a luz – Me dê licença.

- O que você vai fazer? – Sakura soltou a mão de Sasuke e saiu da cama

- Salvar a vida desse idiota que não sabe me ouvir.

- Salvá-lo? Como assim?

- Cale a boca. – Suigetsu amarrou os braços e pernas de Sasuke – Acho bom que você saia daqui.

- Eu não vou sair daqui.



- Então faça um favor para nós três. Não grite. E é capaz de você se assustar com o que irá ver.

- O que você vai fazer? – perguntou, se aproximando hesitante – Precisa amarrá-lo assim?

- Olhe bem para seu pulso. – Suigetsu tirou do bolso um tubo com uma grossa e brilhante agulha. Espetou com força no pescoço de Sasuke – Irei aplicar esse remédio que irá fazer expulsar o que lhe fez mal.

- Meu pulso? – colocou a mão na boca ao ver os olhos do moreno abrir e estarem vermelhos sangue. Olhou para seu pulso e viu a marca da mão de Sasuke com perfeição. Estava tão desesperada que nem sentiu dor. – Não era enxaqueca.

- É algo muito mais complexo para te explicar.

- Os olhos dele... – secou algumas lágrimas que caiam – Ele vai ficar bem?

- Sim. – Suigetsu soltou as amarras – Ele precisa descansar, vamos.

- Eu posso ficar aqui? Com ele?


 


- Ficar? – olhou para Sakura, viu o semblante preocupado que estava estampado em seu rosto. Olhou para Sasuke e escutou sua respiração se acalmar. Não representava perigo. – Pode. Só não o acorde e não abra as cortinas.


 


- Está bem.  

Suigetsu saiu do quarto e encontrou Hinata encostada na parede.

- Como ele está?

- Vai continuar vivendo. – Suigetsu passou as mãos nas têmporas e deu um suspiro cansado – Ela vai ficar com ele.

- Ela o viu...  

- Sim. E fiquei surpreso de não ter saído correndo. – sorriu – Sasuke vai ter que arrumar uma boa desculpa para isso.

- Hm...

- Ela deve valer muito à pena.  

- Por quê? – Hinata indagou curiosa

- Olha o tanto que o idiota está sofrendo. E tudo isso foi por causa dela.

- Sasuke se apaixonou?


- Quem sabe...

Suigetsu dá um sorriso para Hinata e segue o corredor até as escadas.


Hinata entra no quarto do Uchiha e nota Sakura com a cabeça deitada nos braços na beira da cama.



- Sasuke está melhor?



- Sim. – levantou a cabeça – A febre abaixou e a respiração não está mais ofegante.


 
- Você parece cansada, vá para o seu quarto descansar.

- Não. Ficarei aqui até ele acordar.

- Bem, deixarei o almoço aqui. – Hinata colocou a bandeja encima de uma mesinha que tinha no quarto – Quando ele acordar dê água para ele.



Sakura esperou Hinata sair para ir comer. Estava realmente com fome, levantou-se e foi comer. Entre garfadas olhava se Sasuke havia acordado.
Ela não conseguia tirar da cabeça aquela situação que havia passado momentos anteriores, naquele quarto, com aquele homem que estava adormecido. Sasuke era terrivelmente lindo e se alguém conseguia ser ainda mais perfeito dormindo, Sasuke Uchiha conseguia.
Toda vez que pensava naquele quase beijo, ruborizava e arrepiava-se.


Acabando de comer, Sakura foi se sentar na poltrona que havia ao lado da cama. Sasuke estava meio inquieto, remexia-se para todos os lados, Sakura se levantou da poltrona e nervosa foi para o lado dele.
Ele passava-se a tremer, Sakura deduziu que ele estava com frio. Olhou nos armários próximos a ela e achou um cobertor. O cobriu, mas nada adiantou.
Ele ainda continuava tremendo e remexendo, ela então, deitou ao lado dele e o abraçou.
Sasuke acalmou e Sakura acabou adormecendo.


 


Sasuke começa a recobrar a consciência, abre os olhos lentamente e tenta se mover, mas tinha algo o prendendo, ele passa a mão para o lado e encontra a cabeleira rosa da mulher que estava ao seu lado.
Ele reconheceu logicamente que a dona daquele cabelo nada mais era que Sakura, então se sentindo desconfortável com aquela situação, tentou se libertar. Se pudesse ficar corado, ele ficaria.

Levantou-se da cama e saiu em direção ao banheiro.
Sua cabeça pesava, estava com fome, mas não era de comida, arroz, feijão etc. Era sua fonte de proteínas, sangue.
Por mais que ele não quisesse, aquele sangue pertencente à Sakura o estava tentando, ele queria aquele pescoço, aquele sangue, queria aquela mulher para si. Ele a olhava dormindo, tão linda, tão pacifica...

- Droga. – passou a mão pelo cabelo – Isso não pode acontecer. Um anjo se apaixonar por um demônio? Não... Não pode.  

Ele voltou a olhar para o banheiro e andou até ele...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foram poucos reviews no cap anterior =(
Queremos muito mais nesse cap. Reviews nos faz ficar feliz, motivadas. ksoapakoaapak. Sem reviews, sem animação para o próximo capítulo. xDD

Beeeijokas.