Passado, Presente, Futuro 20 escrita por Ann G, Karllinha


Capítulo 14
13 - O convite


Notas iniciais do capítulo

Beem, três caps postados hoje. Cansei.
Foi mal a demora, mas é que tenho que betar uma fic, estou escrevendo outra fic para tentar começar a postar no inicio de 2010 e tenho que escrever na hora antes que as idéias se percam, tenho que fazer um one shot para Dafne e caramba, que preguiça. ehauaehueaheua! Por isso a demora. Fooi mal. :x
Obrigada a todo pelos reviews. Continuem acompanhando a fic.



Karllinha - Claro, claro. O cap anterior é foofo xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48982/chapter/14

Capítulo 13 - O convite


E foi assim, continuaram a andar juntinhos até que chegaram à casa da rosinha.

- É aqui.

- Então, está entregue.

- Quer subir? – Sakura perguntou

- Eu tenho que ir para minha casa.  

- Não quer beber água, ir ao banheiro? Sei lá.

- Hm... – sorriu – Acho que água cairia bem.

Eles subiram ao apartamento.
Sakura abriu a porta, falou para Sasuke esperar na sala enquanto foi buscar a água.
Ele concordou e ficou observando o apartamento.

- Aqui a água.  

- Obrigado. – bebeu um gole d’água – Sakura, você está se mudando?

- Como você sabe disso?

- A sala está lotada de caixas lacradas.

- Verdade... – estreitou os olhos. “Você o trouxe para seu apartamento todo bagunçado. Muito bem Sakura” – Eu quero sair daqui o mais rápido possível daqui. Já empacotei quase tudo e já aluguei esse apartamento. Só que...

- Só que?

- Eu estava tão nervosa que aluguei esse apartamento sem ter para onde ir. – suspirou

- Como aluga um lar sem ter outro para ir?  

- Nervosismo Sasuke.

- Então não tem para onde ir... – Sasuke murmurou

- Ainda não, mas eu ainda tenho dois dias, arrumarei um lugar.

- Vai lá para minha casa, ela é imensa, tem quartos de sobra e se mais uma pessoa ir para lá, vai ficar...

- Lotada. – Sakura falou surpresa

- Como se uma pessoa a mais fizesse diferença

- Eu não quero. Eu terei um lugar para ir, não sou uma sem teto.

- Bem, – sorriu – daqui a dois dias será.


- Droga.



- Eu estou lhe fazendo um convite amigável, você poderia ficar em minha casa até arrumar um lugar melhor e também seria mais fácil para você.

- Mais fácil para mim? – perguntou curiosa

- A festa não será em minha casa? Então, ficará mais fácil para a decoração, você não precisará se movimentar tanto.

- É verdade, nisso você tem razão. – pôs a mão no queixo – Mas Sasuke, eu não quero incomodar.

- Se você fosse me incomodar eu não convidaria. – Sasuke tomou o restante da água – Aceita?

- É só até quando eu arrumar um lugar.

- Amanhã eu alugo um caminhão para levar suas coisas, se quiser você já pode ir hoje.

- Não, não. Ainda tenho muitas coisas para arrumar.

- Amanhã espero você lá. – colocou o copo na mesinha de centro e seguiu para a porta – Tenho que ir, devo avisar minha família sobre uma nova moradora.

- Família?  

- Digamos que sim. Sabe aquela mulher que lhe recebeu?

- Sei.  abaixou a cabeça – São namorados?


 


- Não. Hinata é como uma irmã e tenho um amigo morando lá também. São minha família. Eles irão te tratar super bem.

- Disso eu tenho certeza.

- Então já vou indo. - Sasuke abriu a porta - Até amanhã?


- Até amanhã Sasuke.

Sasuke saiu do apartamento e foi se alimentar. Ele não havia se alimentado a noite toda. Não demorou muito para achar uns marginais. Terminou a refeição e seguiu para casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy e Reviews ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado, Presente, Futuro 20" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.