Passado, Presente, Futuro 20 escrita por Ann G, Karllinha


Capítulo 13
12 - Caminhar + você = Diversão


Notas iniciais do capítulo

Fofo esse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48982/chapter/13

Capítulo 12 - Caminhar + você = Diversão


Em um completo silêncio, os dois andavam. Cansada de o silêncio prevalecer, Sakura se aproximou de Sasuke e começou a conversar.

- E então...

- Então o que? – ele perguntou

- Você é filho de chocadeira?

- Não... – olhou sério para frente e continuou andando – Você chegou nisso por quê?


- Se eu bem me lembro você comentou que tinha um irmão, você fala bem dele, mas quando falou dos seus pais, das poucas vezes que você falou neles, foi muito frio. – Sakura fechou o cinto do casaco, já que estava ficando frio – Parece que você não os ama.

- Apenas não gosto de falar neles. Eu os amo, claro que os amo. Os dois me fizeram algo horrível, estão mortos e quando eu me lembro deles, relembro a noite em que morreram.

- Você os viu morrendo?

- Sim, eu e meu irmão.

- Sinto muito...

- Não há o que sentir, já faz muito tempo e eu já...

Antes que Sasuke pudesse concluir sua frase, foi surpreendido com um abraço de Sakura. Ele não se incomodou, estava gostando.

- Fiquei surpreso com isso.
– olhou para o sorriso que brotava nos lábios de Sakura

- Toda vez que lembro que deixei minha mãe fico bastante triste, quando falo sobre isso com Naruto, ele me surpreende com um abraço e eu me sinto melhor. – se afastou – Está se sentindo melhor?


- Obrigada. – Sasuke sorriu – Vamos, eu te levo para casa.

- Não precisa. O ponto de táxi fica logo ali.

- Eu prefiro levá-la e ir andando.

- Mas é um pouco longe – olhou-o temerosa

- É bom andar sabia? E também a noite está clara e linda.

- Já que você quer assim, let´s go.

Ela mostrou o polegar em sinal de aprovação e animação. Os dois começaram a andar para a casa da Sakura. Conversavam sobre a mãe de Sakura, sobre seu passado.


 


- Ela está muito longe daqui. Minha mãe não concordou quando eu lhe falei que viria morar aqui, ela disse que esse lugar tem energias negativas e monstros. – apertou os lábios em uma linha – Ino e eu decidimos vir estudar aqui no colegial, então viemos. Foi impulso. Ganhamos um concurso de bolsas e viemos. Mamãe ficou triste, receosa.


 


- Monstros?


 


- É. Ela já morou aqui, disse que fugiu daqui por ordens de uma amiga e para sair de perto dos monstros. Nunca entendi, sempre achei que isso é loucura.


 


- Me diga sobre uma das coisas que te envergonha até hoje, sobre ter ficado bêbada.


 


- Ahh. – corou – No final do colégio, fomos comemorar por ter acabado tudo. Eu gostava demais de um garoto. Bebemos, todos nós bebemos. Então, eu comecei a dançar encima de uma mesa, comecei a tirar a roupa e disse para todo mundo que eu gostava dele.


 


- Não me diga? – gargalhou – Que coisa embaraçosa.


 


- No final o garoto disse que eu era estranha, safada e que nunca iria ficar comigo. – sorriu – Acho que na verdade, nunca gostei tanto dele.

Continuaram andando, se divertindo. De vez em quando apareciam vampiros, sentiam o cheiro de sangue humano, um cheiro doce de humano...
Iam ver a origem desse sangue tão atrativo. Mas quando chegavam perto, viam que a comida estava ao lado do vampiro protegido por um dos três anciões. Saiam de perto deles rapidamente. Não queriam confusão com o todo poderoso.


Sakura andava ao lado de Sasuke como um pônei saltitante. Estava feliz por estar andando ao lado dele e pela noite estar tão perfeita.


 


- Você consegue ver um coelhinho na lua?


 


- Coelho? – Sasuke levantou a cabeça e olhou a lua – Não vejo nenhum coelho.


 


- Também nunca consegui ver. – sorriu


 


- Já viu a constelação de Órion?


 


- Órion? Já ouvi falar, mas não tenho paciência para procurar. São muitos pontos.


 


- Quer vê-la?


 


- São muitos pontos. – Sakura mordeu o lábio inferior – Adoraria.


 


Sasuke puxou-a para frente dele e ergueu o braço para o céu. Levantando o braço de Sakura, ele apontou para vários pontos.


 


- O que é?


 


- Um homem ajoelhado. Ele segura um tacape. – encostou o queixo no ombro de Sakura – Conseguiu ver?


- E as três Marias formam um cinturão?


 


- Correto.

Um belo sorriso brotou na cara dos dois. Sasuke não admitia, não queria, ele estava gostando daquele pônei saltitante.
Eles sentiam-se bem um com o outro.

Os dois se separaram e continuaram a andar.


- Esfriou. – Sakura comentou enquanto andava e observava Órion.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado, Presente, Futuro 20" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.