Passado, Presente, Futuro 20 escrita por Ann G, Karllinha


Capítulo 1
01 - Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48982/chapter/1

Capítulo 01 - Introdução


Em uma tarde de outono, em um castelo distante da grande cidade da Nova Inglaterra - um castelo não. Melhor dizendo, um casarão encima de uma colina - vivia um vampiro. Um todo poderoso vampiro chamado Uchiha Sasuke.

A solidão para ele era imensa. Apesar de sua casa haver a presença de seu amigo Suigetsu e sua criada. Hinata.


 
- Está pronto? – perguntou indiferentemente

- Ainda não. o vampiro de cabelos brancos olhou para cima – Ainda está em testes, o soro continua instável.

- Agilize. O quero pronto o mais rápido possível. – Sasuke olha para janela – Daqui a pouco anoitece, estou com fome. Irei pegar o primeiro mau caráter, o primeiro mau elemento humano.

- Hinata trouxe sangue agora à tarde. Ainda está com sede?



- Sangue de vaca não é nutritivo, preciso de sangue humano. – sorriu

- Você acha que eles sofrem? – Suigetsu perguntou

- Eu não estou te entendendo! – olhou-o furiosamente – Você por acaso está com pena deles?

- Eu apenas fiquei curioso.

- Entenda logo de uma vez Suigetsu. – fechou as mãos em punhos – Eles são inferiores. São nosso alimento. Nós... Nós somos superiores. Temos duas coisas que nos diferenciam completamente deles. Nossa sede por sangue e pela imortalidade.

- Você diz que todos são inferiores. – Suigetsu sorriu – Mas porque você só machuca os que merecem morrer?

- Eles merecem morrer. São os piores elementos da sociedade. Bandidos, assassinos, estupradores... Todos desse tipo merecem morrer mais do que a maioria dos humanos.

- As mulheres você não mata... E algumas, você transforma em vampiras.

- As mulheres para os humanos são objeto de prazer, muitas são patéticas e desejam ser o objeto sexual. – o moreno fechou os olhos e escorou a testa na janela – O único meio de fazê-las sofrer, é transformando. Além do que, se tornam nosso divertimento.



- Você por acaso já se imaginou se apaixonando por uma humana?

- Suigetsu... – sorriu – Hoje você está irritante.  

- Apenas me responda essa simples pergunta.

- Não. – abriu os olhos e observou o sol se pôr – Nunca imaginei. Nunca ocorrerá.

- O sol se pôs. – Suigetsu se levantou – Vou ir me alimentar. – seguiu em direção a porta – Ah... Quase esquecendo. Naruto te ligou. Ele irá passar aqui umas 10 horas.

- O que será que aconteceu? Naruto só vem assim quando acontece alguma coisa.

- É melhor abastecer seu estoque de bebidas.


 
- Boa idéia! – o moreno ficou olhando pela janela com um sorriso nos lábios. Estava feliz por seu melhor amigo ir visitá-lo.


 


~~~X~~~


            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Errr. Esperamos que gostem.
Enjoy~