Tempestade escrita por J S Neto

Tempestade

Raios e clarões no céu; nuvens cinza cobrem a tarde em uma melancolia e as cargas elétricas rasgam em estrondos que refletem nas janelas da cidade. A ira naquela mistura de luzes e barulhos era perceptível e poucos eram os cidadãos que sabiam realmente o que tudo aquilo significava.
O Olimpo está em crise e Zeus, como ícone principal, se encontra cada vez mais na necessidade de demonstrar poder. Mas será mesmo que ele pode ocultar o acontecimento recente que violou as normalidades dos céus, os quais ele deveria ter total controle? E quem seria o responsável de todos esses acontecimentos que estão cada vez mais causando discórdia entre os olimpianos?Será esse o inicio de uma grave queda dos deuses?


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Apolo, Ártemis, Atena, Deméter, Hades, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Personagem Original, Poseidon, Quíron, Zeus
Gêneros: Ação, Comédia, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 3 (6.058 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/03/2014 às 16:44 | Atualizada: 24/04/2014 às 21:31


Notas da História:

Seguindo a trama iniciada em O Lamento da Lua (Link para quem não leu :D -> http://fanfiction.com.br/historia/408041/O_Lamento_Da_Lua/), Tempestade prossegue a historia com mais mistério, problemas e humor, levando-os outra vez o mais próximo possível das aventuras dos nossos conhecidos semideuses: Rafael, Matheus e Alice, e claro, como de costume, muitas outras caras novas.
Espero que gostem! ;)


Capítulos

1. Um - A Representante
1.478 palavras
2. Dois - A primeira garoa
2.997 palavras
3. Três - Uma Carona Inesperada
1.583 palavras