Minha alma defeituosa escrita por HonneYowane


Capítulo 1
E as brigas não param...


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está bem básico mesmo, até porque é a minha primeira fic e ainda mais... SOBRE MEUS LINDOS VOYAKILOID'S! Espero que gostem! *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489224/chapter/1

–Você é um idiota! Não posso confiar em você! Sei que não me ama...

–Você poderia parar com isso de uma vez?! Quantas inúmeras foram as vezes que eu lhe provei e te provo todos os dias que isso não é verdade?! Seu pessimismo está matando a minha princesa! -Dell exclamou com sua garganta já cansada de tanto gritar.

–M-mas quantas vezes eu preciso repetir que não é minha culpa... -Haku abaixou a cabeça, arrependida do que tinha acabo de fazer. -Espera aí... p-princesa?

–S-sim... M-mas enfim! Quando você voltar a ser a verdadeira Haku, voltarei a falar com você.

–Vá embora! Sai da minha vida! *bate a porta do quarto*

Era assim na maioria dos dias na casa dos voyakiloids. Brigas já faziam parte daquela rotina perturbadora. Ouvia-se cada lágrima caindo ao chão. Os risos, os suspiros... já nos fazia muita falta... sentir aquele cheiro de pura esperança e alegria nos redores daquela casa. Aqueles que lá habitavam já haviam deixado suas camas arrumadas e bilhetes sobre seus travesseiros de despedida para suas partidas.

Depois de poucas horas após aquela discussão barulhenta, Honne foi tentar reverter com a pequena Haku (quem diria que ter 17 anos seria fácil?...)

–Espero que ela já tenha se acalmado um pouco... *bate na porta* Haku? *abre* -ao abrir a porta, Dell se depara com Haku sentada no canto do quarto aos prantos... -Yo? *se abaixa*

O-oi...*engole choro e limpa lágrimas*

–Está mais calma? *passa a mão em seus cabelos*

–Não muito... e você?-o coração de Haku acelerava cada vez mais que o menino olhava para seus olhos e mexia em cada mecha cinza de seus longos cabelos.

–Estarei sempre calmo para poder resolver nossos problemas... *vergonha*

–P-pare... está me deixando envergonhad...-Haku foi interrompida por um beijo dele, causando suspiros nela.

–E agora? Podemos conversar?

–C-com certeza...

Os dois se encaminharam para a sala e cada um sentou de lados diferentes no sofá, pois sempre fizeram desta forma. Mas como Honne queria resolver isto e fazer diferente de todas as vezes, resolveu tomar atitude: a puxou para perto dele e segurou sua mão como jamais tinha segurado, o que certamente a fez ficar totalmente corada, mais do que já estava.

–Por que fez isso, Ho?-Haku olhava em seus olhos em busca de uma verdadeira resposta.

–Todo esse tempos nós estamos escondendo de nós mesmos o que realmente sentimos um pelo outro e não deixamos isso fluir... nós próprios estamos nos enganando, iludindo. Não acha que já não é hora de nós sermos mais verdadeiros? Nos tornarmos mais livres? Precisamos nos expressar mais.

–Tem razão... Mas... sou tão insegura...-Haku só agora percebeu que Dell estava olhando fixamente em seus olhos e isso fez com que ela sentisse algo... forte...

Ela então respirou forte e decidiu confiar em sua palavra. Levantou as costas, estufou o peito e uma derramou uma lágrima, demonstrando que estava determinada para isso. Honne a observava, ficando tão orgulhoso... ela ficou preocupada, pois ele estava paralisado.

Dell Pov's

Eu não conseguia parar de olhar para ela... era algo novo para mim ver a Haku tão confiante em si mesma... eu finalmente mudei a vida dela e eu estava prestes a mudar a minha também. Eu a amava tanto e ao mesmo tempo, eu podia sentir que ela sentia o mesmo por mim, só que nós somos tão negativos... *apesar de eu ser, em minha opinião, o único otimista por aqui... mas sou muito grosso...*

Enfim... meu coração está batendo tão forte... sempre fui um pouco frio com essa questão de amor, porém... sinto um calor forte dentro de mim. Como uma menina poderia fazer isso? Só a Yowane mesmo para me tornar alguém que eu sou, porém nunca senti o prazer de descobri-lo.

Fui admirando aquela coragem dela... não pude resistir... era a minha chance de poder, por fim, me expressar e poder libertar o meu lado ''sentimental''... Eu estava a um passo de realizar o meu sonho: ter em meus braços a mulher em que sempre pensei e que sempre desejei em chamar de ''minha''.

–Haku...

–Oi?-perguntou a ele, se virando e soltando suas mãos já suadas.

–Finalmente você me fez conhecer meu lado que sempre tentei libertar, porém... sempre fui frio demais para isto.-A ''cinzenta'' sentou-se do seu lado, segurando em seus ombros e olhando fixamente em seus olhos com um rosto expressando uma imensa preocupação.

–E será que... eu posso ter o prazer de conhecer?

–Claro! Mas... você me ama? apenas responda com sinceridade... vamos ser verdadeiros, esquecer de tudo... olhe para nós dois neste momento e me diga isso, apenas... isso.

Haku respirou forte, olhou para baixo e disse:

–...eu sempre amei você mais do que tudo. Sempre te quis ter em minha vida, porém... sou fraca para iss...-de repente, ela se viu deitada no sofá com seus braços segurados pelas mãos do Dell.

–H-honne? Você está bem? *corada*

–Com você do meu lado? impossível ficar melhor, minha pequena.

Por questão de segundos, percebemos que estávamos a sós e que poderíamos finalmente sermos nós mesmos. Um impulso forte me fez com que eu roubasse um beijo de Haku com a intenção de que ela aceitasse isso... e deu certo. Ela me deu liberdade e começamos a nos abrir um para o outro. O beijo ficava mais longo, mais intenso... a cada lágrima quente que derramava e molhava nossos corados rostos. Tireia sua gravata de Yowane que me impossibilitava de me aproximar dela e ela fez o mesmo comigo, dando espaço para a intimidade fluir entre ambos. Com isso feito, desabotoamos nossas camisas e pudemos sentir finalmente a sensação de temos nossos corpos colados uns nos outros... sentir o calor de cada um... A menina, já totalmente confiante e segura nos braços de seu ''cinzento'', deu delicadas mordidas em meu pescoço, fazendo com que eu abrisse um sorriso que nunca tinha aparecido...''que sensação única!'' pensamos ao mesmo tempo. Então, abri o sutiã de Haku e não pode conter meu forte desejo... fiquei excitado, mas tão tímido... Ela não se importou tanto, pois sabia que isso era normal (e ela também estava... somos tão tímidos, porém escondemos uma ousadia dentro de nós!). Começou-se então a troca de carinhos: as mãos de Haku acariciavam o meu corpo, enquanto as minhas mãos se divertiam nas curvas de seu corpo delicado. Ela tomou uma atitude que jamais tinha pensado em tomar: colocou a mão dentro das calças dele e ficou impressionada com aquilo... nunca tinha visto ou sentido! Era algo novo... Fiquei mais excitado e não deu outra... coloquei sua mão dentro da calça dela, já aberta para facilitar mais. Ambos começamos então a conhecer mais e mais a intimidade de cada um. Pegávamos ali, acariciávamos ali... foi então que já não aguentávamos mais se segurar e ambos, ao mesmo tempo, começamos a nos masturbar. Não é minha culpa! Ficava mais intenso, um clima tão louco... as calças já não ocupavam mais espaços em nossas pernas, que por acaso, já estavam tremendo. Mas antes que toda aquela ''sensação'' se tornasse algo mais forte, beijei sua testa, derramando minha última lágrima dizendo:

–Você e eu descobrimos um novo mundo... vamos explorá-lo? *segurou a mão dela fortemente*

–Mas é claro... meu anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... essa é a minha primeira fic que posto aqui no Nyah e vou postar ou tentar pelo menos com um pouco de frequência. A maioria serão sobre fanmades (Yowane Haku, Akita Neru, Honne Dell, Sakine Meiko, entre outros voyakiloids e boukaloids). Se algum de vocês gostam também de fanmades, será um prazer receber opiniões de vocês! E mesmo quem não é fã, pode dar opiniões! Serei grata por isso! Comente também, recomende... enfim... já sabem -q.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha alma defeituosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.