Minha alma defeituosa escrita por HonneYowane

Minha alma defeituosa

Honne Dell e Yowane Haku são dois voyakiloid's sozinhos em sua casa, pois seus amigos acabam de viajar para longe e por um longo tempo... Presos naquele lugar repleto de desejos incontroláveis, Dell e Haku sempre brigam por apenas um motivo: a paixão. Ambos querem ser namorados um do outro, porém não conseguem admitir isso. Não aceitam a ideia de que dois melhores amigos possam se apaixonar. E além de tudo, são apenas erros, e isso os faz sofrer e muito por se sentirem excluídos do mundo ''real''. Haku sofre com seus pensamentos negativos todos os dias e vive a chorar por isto. Ela também é muito pessimista e já perdeu as esperanças de poder um dia se tornar alguém ''especial'' e que alguém possa amá-la e vice versa. Dell já é um homem mais positivo e otimista. Pode até parecer grosso (e é algumas vezes), porém é alguém de muito bom coração. Sempre tenta fazer ao máximo as pessoas se sentirem bem. Mas infelizmente... é um homem orgulhoso e muitas vezes, não aceita que está errado. Ambos têm 17 anos e estão prestes a completar 18. O que eles precisam agora... é finalmente se controlarem e enxergarem o que está acontecendo. E sabe de uma coisa... isso deu certo.


Classificação: 16+
Categorias: Vocaloid
Personagens: Akaito, Akita Neru, Hatsune Miku, Kaito, Kamui Gakupo, Kasane Teto, Megurine Luka, Meiko, Utatane Piko, Yowane Haku
Gêneros: Aventura, Comédia, Hentai, Romance, Yaoi, Yuri, Ecchi, Amizade
Avisos: Sexo, Bissexualidade, Homossexualidade, Nudez

Capítulos: 1 (1.205 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/03/2014 às 23:19 | Atualizada: 26/03/2014 às 23:19


Notas da História:

Na história contém algumas cenas de sexo, algumas curtas, algumas um pouco maiores. Por ser ecchi, elas não serão detalhadas e por isso também segue a sua classificação +16.


Capítulos

1. E as brigas não param...
1.205 palavras