Can I Love? escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 19
O que há com ele?


Notas iniciais do capítulo

Oiee..Imagino que todos acreditam que eu desapareci, mas ainda estou aqui rsrs
Trouxe um pedaço do capitulo que eu havia escrito para que soubessem que ainda continuarei com a história... Pode demorar um pouco pq a faculdade está..complicada, mas espero que gostem..

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488922/chapter/19

O corpo de Sakura tremia ao vestir suas roupas apressadas. Ela jamais imaginara que o seu noivo a seduziria de uma forma tão trivial quanto aquela.

Mas eu também fui culpada. Eu quis provoca-lo.

Pensou ao vestir o seu vestido. Olhou-se no espelho tentando reprimir o rubor que teimava em continuar em sua face. Tocou em seu cabelo molhado e pegou-se pensando no momento em que ele havia os secado.

–Pelo amor de Deus Sakura, esqueça isso – falou para si mesmo angustiada. Meneou a cabeça ao tomar coragem para sair do closet ficando surpresa ao encontrar o quarto vazio. Pegou-se tentada a ir atrás dele, mas se deu por vencida aquele dia. Foi em direção a cama deitando-se, e ao se virar avistou o livro que Sasuke lia concentrado antes. Curiosa pegou o livro, se sentando na cama. – Crepusculo? – murmurou confusa – Ele lê isso mesmo? – sorriu ao pensar no taciturno e estranho homem lendo um livro como aquele – Eu poderia dar umas dicas melhores – sorriu ainda mais ao colocar o livro no lugar e voltar a se deitar. Nada como dormir para relaxar. Esse foi o pensamento de Sakura ao fechar os olhos.

A garrafa de bebida já encontrava-se pela metade quando Sasuke a ergueu. Olhou para a garrafa transparente tentando encontrar uma resposta para o seu comportamento. Após o episodio com a rosada, se viu fugindo para a cozinha. Para a cozinha aonde havia a agarrado.

–Tenho que parar com isso – se pegou falando sozinho ao beber novamente. Permaneceu sentado no chão frio ao relembrar os momentos que passara com a rosada. – Eu vou matar Naruto – decidiu antes de fechar os olhos.

***
O cheiro forte de álcool misturado com o aroma de cerejeira. O som de respiração pesada. O ar de gentileza emanava do quarto do Uchiha. O quarto encontrava-se em penumbra.

A rosada permanecia deitada, esparramada, na cama de casal sem perceber que o seu noivo dormia abraçado ao seu corpo. Sasuke manteve seus braços firmemente presos ao corpo da rosada e sua cabeça próxima aos cabelos dela.

***
Por mais inusitada que fosse aquela situação, Sakura, encarou Sasuke tentando entender como acabaram daquela forma. O moreno mantinha seu braço prendendo a rosada, enquanto ele não vestia, quase, nada. O seu rosto aparentava estar cansado e o seu cabelo bagunçado. Não foi difícil sentir o cheiro do álcool.

–Meu noivo é um alcoólatra – a rosada falou antes de suspirar. Sua mão pousou em cima da dele. Sentiu seu rosto enrubescer. O corpo de Sasuke conseguia ser quente, mas quente que o dela. Permaneceu deitada, com receio de se mover, e assim ele acordar. – Essa situação deveria me incomodar, mas incrivelmente não sinto nada. Tentou afastar a mão dele de seu corpo, mas percebeu ser impossível já que toda a vez que tentava afastá-lo, ele se aproximava ainda mais – O que há com ele afinal? – perguntou nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, temos um grupo no face para vcs poderem falar cmg...eu vou poder responder suas duvidas..interagir e ainda vão ter acesso a spoilers da história rsrsrs

https://www.facebook.com/groups/824573577626981/

Espero voces lá..