Can I Love? escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 18
7ª Parada - Provocações


Notas iniciais do capítulo

Por favor, não me matem.. Andei desaparecida, eu sei, mas peço desculpas rs espero que gostem desse capitulo..

Beijos

ps: responderei aos comentarios essa semana..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488922/chapter/18

As olheiras eram visíveis no rosto da rosada. Assim que entrou em sua sala naquela manhã viu os alunos a encararem de forma estranha. Suspirou ao sentar-se em sua cadeira e olhar pela janela. Ela não conseguira dormir, pois a cada movimento de Sasuke ficava tensa. O braço dele em torno do seu corpo também não a ajudou.

Estou morrendo de sono.

Fechou os olhos ao abaixar a cabeça. Já estava pegando no sono quando alguém a cutucou. Ergueu o olhar deparando-se com a versão de Sasuke mais velha.

–Não é hora de dormir – sorriu – cunhada – acrescentou baixo fazendo-a ficar vermelha. – Vamos começar a aula? – Itachi disse ao ir para frente da turma.

Sakura fez uma careta antes de sentar-se corretamente e prestar atenção aos movimentos do seu “cunhado”. Ela admitia que eles eram muito parecidos fisicamente, entretanto o olhar de Itachi era diferente. Não sentia que ele era verdadeiro.

Posso estar ficando louca.

Meneou a cabeça ao tentar prestar atenção na aula, pois sabia que dificilmente Itachi iria ajuda-la a passar na matéria.

Essa família é tão problemática que é capaz dele fazer de tudo para a minha ficar pior.

Concentrou-se no que ele falava contra a sua vontade tentando ignorar o olhar de Sai ao seu lado. Suspirou frustrada sem perceber que a imagem do seu pai surgiu em sua mente.

–Eu deveria visita-lo – murmurou.

Sai sorriu ligeiramente antes de digitar uma mensagem.

Ela está cada vez mais próxima dele. Esperando próximas instruções.

***
A vergonha estampava a face do Uchiha ao passar a pagina do livro que Naruto havia comentado: Crepusculo. Havia comprado o livro e se trancado em seu escritório, mas nada havia lhe preparado para um livro como aquele. Um livro tão horripilante pelo seu conteúdo que perguntava-se como alguma mulher se apaixonaria por alguém tão estranho como aquele vampiro.

–Ele é um completo psicopata. Não tem como olhar de outra forma – se viu falando ao passar a página – Que mulher iria tão facilmente e ainda aceita que ele é um vampiro – passou a outra página lívido – E ainda brilha no sol. Chega! – decretou ao jogar o livro em cima de sua mesa – Como faria alguém se apaixonar com esse livro como referencia? Vou ser um completo psicopata e falar que brilho no sol como a sininho ? – negou nervoso ao se lembrar de Naruto – Definitivamente vou cortar o orçamento dele. – E contra a sua vontade pegou o livro novamente tornando a ler. Após cada pagina virada um xingamento saia de seus lábios. Ele ainda mataria Naruto. O telefone de sua tocou insistentemente ao mesmo instante em que seu celular começou a tocar – Um homem não poder ler um livro juvenil mais? – se perguntou enfurecido antes de atender ao telefone e em seguida o celular pedindo para a pessoa aguardar. – Sim, estou ocupado – falou nervoso – Marque para amanhã – desligou o telefone e olhou o nome da pessoa antes de suspirar frustrado. Era o seu pai – Estou surpreso por vê-lo me ligando – sorriu diante do resmungo do seu pai – O que deseja? Sim, estou praticamente noivo – disse o mais sério que conseguiu – Levá-la para o jantar em família? – repetiu pensando por dois segundos como seria o semblante do seu pai ao vê-la – Será divertido. Falarei com a minha secretaria – desligou antes que seu pai falasse algo mais e voltou a sua atenção para o livro. – Não acredito que ainda há mais para ler – murmurou desanimado ao afrouxar a gravata e continuar a leitura.

***
Sakura abriu a porta do apartamento e estancou na entrada. Sasuke encontrava-se parado segurando uma, única, rosa. Ela engoliu em seco e já estava virando-se para ir embora quando ele a chamou.

–Ficou tão nervosa assim em me ver? – Sasuke perguntou calmamente ao sorrir. Sakura virou-se com um sorriso congelado na face. Ela imaginara que ele poderia estar tentando conquista-la para depois manda-la embora, mas a cena a sua frente conseguia ser forçada e surreal.

–Foi um pouco ridículo na verdade – Sakura sorriu levemente diante da expressão de surpresa do Uchiha – Não leu isso em algum livro, não é?

–Não leio livros assim – disse altivo.

–Entendo – murmurou. Olhou para os lados ligeiramente constrangida com a cena a sua frente – Eu vou tomar um banho, acho – apontou para o banheiro seguindo em direção a ele quando escutou a voz do Uchiha.

–Se quiser posso secar seus cabelos depois.

–Vou recusar – disse automaticamente antes de fugir para o banheiro. No instante em que trancou a porta do banheiro praguejou contra si mesma. Ela fugira como uma criança fugia do bicho papão. Sua mochila ainda encontrava-se em suas costas e não havia nenhuma roupa para se trocar – Perfeito – murmurou antes de pensar no que faria, pois se saísse do banheiro seria como afirmar que aquela cena a deixara desnorteada, entretanto se saísse de toalha seu receio seria de que algo acontecesse. –O que eu deveria fazer? – seu instinto lhe dizia para não ter orgulho e sair, mas algo em seu interior a dizia para tomar banho primeiro. Inconscientemente ela desejava provoca-lo. E com um leve sorriso começou a retirar as suas roupas calmamente. A tranquilidade e a leveza do toque da agua caindo sob seus ombros a fez sorrir. Sakura sabia que estava louca, mas não se importava. Terminou o banho, se enrolou na felpuda toalha, olhou para o seu reflexo no espelho e tentou sorrir, sem sucesso. Seu rosto mantinha um rubor fixo que aumentava a cada instante em que imaginava o olhar de Sasuke em si.

–Droga de hormônios – murmurou antes de abrir a porta do banheiro. Sentiu o vento levemente frio do ar condicionado. Seu corpo tremeu levemente em resposta. A rosada respirou forte ao avançar em direção ao quarto.

Toda a sua coragem e impulsividade esvaiu-se no instante em que os olhos de Sasuke a encaravam com curiosidade. O seu noivo encontrava-se sentado na cama lendo um livro quando a viu chegar apenas de toalha.

Sasuke mantinha a sua atenção no livro que lia concentrado ate escutar os passos de sua noiva. Ergueu o olhar por reflexo ate vê-la seminua em sua frente.

O rosto da rosada possuía tons de vermelho. Ela estava com vergonha.

–Eu..esqueci as..minhas roupas – gaguejou ao desviar os olhos da face de Sasuke.

Sasuke não conseguiu evitar de encará-la. Seus olhos se fixaram nas pernas torneadas, para a forma com que seus seios eram pressionadas pela toalha, o modo como seus cabelos molhado caiam em sua face.

–Esqueceu? – perguntou com um sorriso malicioso ao se levantar. Somente então Sakura se deu conta de que ele trajava uma calça de algodão simples. Apenas isso.

A rosada se viu prendendo a respiração ao ver o corpo do Uchiha.

–Espero que esteja gostando do que vê – Uchiha tornou sorridente ao se aproximar da rosada. Parou em frente a ela. Tocou o seu rosto delicadamente forçando-a a olhar em seus olhos – Esqueceu a roupa? Essa é a verdade? – questionou ao encará-la, enquanto seus braços circundavam a sua cintura – Tem certeza? – aproximou o seu rosto e sorriu ao vê-la fechar os olhos, levemente. A espera de seu beijo. – A verdade Haruno.. Só quero a verdade – sussurrou em seu ouvido.

Sakura jamais soube o que lhe fizera falar de tal forma, mas antes que pudesse raciocinar se viu falando. A verdade.

–Eu quis provoca-lo – revelou com a face em chamas.

–Boa garota – murmurou antes de tomar os seus lábios. Sasuke a beijou com ardor. Sentiu os braços da rosada em seu pescoço e como se temesse que ela se afastasse, a apertou contra o seu corpo. As línguas entrelaçaram, a respiração de ambos ofegantes e o coração acelerado foram as sensações que compartilharam naquele momento.

Sasuke pressionava a rosada contra o seu corpo no mesmo instante em que sua outra mão avançava para explorá-la. A mente de Sakura vagava em êxtase e culpa. Nunca se sentira tão bem na vida quanto ao ser tocada por ele.

O momento em que o seu noivo avançou, a erguendo em direção a cama, ela se viu gritando timidamente. Ainda não havia tomado consciência do que estava prestes a fazer.

Sakura sentiu o macio colchão em suas costas e o seu pesado noivo em cima de si. Sasuke fazia o máximo para não esmaga-lo com o seu peso.

Tão quentes e negros... seus olhos.

Sakura pensou no momento em que o encarou, hipnotizada por ele. Ela sentia as batidas de seu coração e a do Sasuke.

–Magnifica – Sasuke disse ao inspirar o aroma dos cabelos dela antes de beijá-la novamente. Sua mão foi em direção a toalha, retirando-a. Tocou nos seios da rosada e em seguida a sua barriga, delicadamente. Sakura se deixou entregar a todas as sensações ate um barulho a despertar. O seu celular tocava em algum ponto da casa. Ela arregalou os olhos, assustada consigo, consciente do que estava prestes a fazer. Ela iria se entregar ao Uchiha.

–Não! – gritou ao afastá-lo de seu corpo. Cobriu o seu próprio corpo com as mãos ao olhar para o semblante impassível do Uchiha. O homem parado em frente a ela. – Seduzindo uma colegial – sua voz saiu mais assustada do que surpresa – És realmente único, noivo – enrolou-se na toalha antes de correr para o closet.

Sasuke não conseguia entender o que fizera. Olhou para si mesmo sem saber o que dizer ou pensar.

Coloquei todos meus planos em perigo.

Pensou assustado diante de sua ação. Ele não fazia ideia de como fora tão longe em tão pouco tempo.

–O que diabos está acontecendo comigo? – se perguntou ao olhar para suas próprias mãos segurando-se para não ir atrás dela ao se recordar de seu aroma. – Cerejeira. Esse é o seu cheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee...estou com uma fic nova, e infelizmente não é Sasu srsrs.. Mas espero que gostem,..

A vida de Athena não havia mudado desde que saíra do colegial. Ela ainda era uma stripper que vivia de suas gorjetas deixadas por homens desprezíveis. Entretanto ao fazer um pedido a uma estrela cadente tem seu desejo realizado de uma forma atípica na noite seguinte. Ela se tornara outra pessoa. Pela primeira vez em sua vida não precisaria se preocupar com dinheiro.
Um homem que nunca havia visto aparecera em sua frente lhe propondo algo inusitado: Se passar por sua noiva que o abandonou em troca de dinheiro. Muito dinheiro. Gustav jamais pensou que passaria por uma situação tão constrangedora quanto aquela: ser traído e largado em pleno noivado. Desesperado pelo dinheiro e o titulo de Duque que ganharia acaba indo atrás de alguém que seja idêntica a sua noiva. Não importando se essa pessoa fosse a mais grossa, insensível e capitalista que ele já conhecera.
Athena não pensou duas vezes antes de aceitar a estranha proposta, mas logo se viu em um jogo perigoso. Um jogo em que descobre que nem tudo é o que parece e que todos são seus inimigos.
Um jogo onde descobre que nem sempre ganhar é algo bom.

A noiva..

http://fanfiction.com.br/historia/625212/A_Noiva/

Ahhh lembrando que agora temos um grupo no face para vcs puxarem a minha orelha quando eu sumir da fic rsrs me acompanhem por lá..

https://www.facebook.com/groups/824573577626981/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can I Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.