Can I Love? escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 17
6ª Parada: Pedido nada romantico - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Ansiosos? Esse capitulo é como um especial e o proximo sera maior... mas enquanto isso..estão sabendo da novidade?? agora temos um grupo para comentar sobre as fics, surtar, dar dicas de fics umas para as outras... enfim..espero que gostem


https://www.facebook.com/groups/824573577626981/

se conhecer alguem que goste das minhas fics pode chamar que são todos bem vindos xD
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488922/chapter/17

As mãos de Sasuke moviam-se habilmente ao acariciar a rosada. Tocou levemente a face dela descendo para o seu braço e em seguida dirigiu-se para as suas costas, acariciando-a levemente. O aroma da rosada fazia com que Sasuke se sentisse ainda mais sensível a ela. A apertou ainda mais contra o seu corpo antes de movimentar-se em direção a parede. A imprensou contra ela a medida que explorava ainda mais o corpo da jovem.

–Tão apetitosa – Sasuke se viu murmurando no ouvido da rosada que gemeu em resposta a caricia que lhe fazia. Sem pensar, Sasuke afastou-se de Sakura apenas para poder observá-la e fixar aquela imagem. O rosto dela possuía um tom avermelhado nas bochechas, seu cabelo encontrava-se bagunçado, sua respiração ofegante e a sua roupa amassada – Você consegue me deixar louco – confessou ao olhar em seus olhos verdes. Hipnotizado pelo olhar dela se viu a beijando mais uma vez. Desta vez o beijo não começara cálido e terno, pelo contrario. Ele era cheio de paixão e desejo.

Sakura correspondia com ardor a Sasuke. Por mais que ela culpasse seus hormônios sentia-se atraída por ele. Atraída por um ogro como ele. Continuou a beijá-lo ate sentir suas mãos invadirem a sua blusa e a única resposta que conseguiu foi gemer. Ela nunca sentira nada como aquilo antes. Ser tocada e desejada assemelhava-se ao paraíso.

Sasuke.. isso é...

–Divino – Sakura se viu falando ao sentir os lábio dele em seu pescoço, mordiscando-o.

–Eu posso te levar ao paraíso absoluto – prometeu ao apalpar os seios dela e em seguida acariciar as pernas da jovem – Basta pedir que serei seu.

Os olhos de Sakura arregalaram-se. Ela não percebera que estava prestes a se entregar completamente a ele. Ao desconhecido que havia lhe comprado.

Por mais que eu o deseje, isso é certo?

Indagou-se ainda aproveitando as sensações prazerosas dele. Antes que pudesse afastá-lo de si, sentiu sua mão invadir a sua saia. Reprimiu um grito ao sentir o dedo dele em sua intimidade. Sentiu-se invadida por um instante ate uma sensação estranhamente prazerosa apoderar-se de si. Sentia a sensualidade emanar de si. Instantes depois uma sensação de formigamento e letargia tomou conta de si. Sakura agarrou a Sasuke cravando suas unhas em seus ombros antes de gemer mais silenciosamente que conseguiu.

Nada iria satisfazer mais Sasuke do que ver o semblante perdido de Sakura. Levou os próprios dedos aos lábios antes de sorrir sensualmente.

–Poderá ter muito mais basta me pedir – piscou antes de afastar-se dela e seguir para o quarto. Assim que fechou a porta conseguiu sentir todo o constrangimento. Não conseguia entender como perdera tanto a vergonha e o pudor.

Devo estar realmente desesperado.

Pensou ao escorar-se na porta.

Sakura ainda permanecia estática próxima a parede. Suas pernas ainda estavam bambas. Seu coração batia descompassado e sua respiração ofegante.

–Como é possível? – se perguntou atordoada.

***
O silencio no quarto fez com que Sasuke fizesse uma careta. Após o episodio na cozinha, a rosada simplesmente sumira de sua frente. Apesar de morarem apenas os dois em um apartamento, ela conseguira o milagre de ficar invisível. Já passara das nove da noite quando ele desistiu e deitou em sua cama ficando a sua espera. Curiosamente, ela apareceu tomada banho vestindo uma camisola juvenil.

–Fugiu o dia todo – Sasuke comentou segurando-se para não rir de sua infantilidade e medo – Estou curioso. Aonde estava?

Ao perceber que ela não responderia, esperou paciente para que ela deitasse ao seu lado.

–Não posso dormir na sala? – Sakura perguntou com a voz baixa.

–Está com medo de mim?

–Sim – admitiu – mas acima de tudo com medo de mim mesma. – olhou para ele vislumbrando o ônix de seus olhos na pouca iluminação do quarto.

O Uchiha suspirou fortemente antes de bagunçar seus próprios cabelos.

–Não farei nada, apenas venha dormir – a chamou permanecendo a sua espera.

–O meu medo é fazer alguma coisa com você – Sakura sussurrou para si mesma ao caminhar em direção a cama deitando-se ao lado dele em seguida. Cobriu-se receosa. Segundos depois sentiu o braço de Sasuke por cima de seu corpo – O que..

–Estou a abraçando, apenas isso – a acalmou antes de aconchegar o seu corpo no dela. Sakura respirou fundo antes de fechar os olhos. A casa respiração de Sasuke sentia-se ainda pior. Ela sentia vontade de agarrá-lo.

Virei uma pervertida.

Pensou antes de fechar os olhos, forçando-se a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh e para quem nao leu as notas iniciais: não esqueçam de add xD


https://www.facebook.com/groups/824573577626981/